Gostas de Sweet & Coffee ?

Sweet & Coffee

web

4 opiniões sobre Sweet & Coffee

Ver fotos de ppviche

Recomendo este lugar para tomar café

Cortadito delactosado com creme. Está situado nas ruas Pedro Carbo e Luque, em pleno centro da cidade de Santiago de Guayaquil. Local com Wi-Fi gratuito e tem uma variedade de doces que podem acompanhar seu café de preferência. O bom desta cadeia é que pode adicionar os ingredientes que você mais gosta em todas as comidas.
ppviche

Chocolate quente delicioso

Os amantes do café têm em Sweet and Coffee um lugar ideal para escolher qualquer uma de suas variedades, a partir de um expresso para um lugar mocca milk shake. I, eu prefiro doce opto seu chocolate quente neve, um mimo! Eles podem ser encomendados com ou sem creme. E beber para acompanhar sobremesas são excelente complemento. Eu recomendo "humitas "tradicionais, uma pastelaria, cuja massa é produzido a partir de milho e queijo, cujo gosto permanece em seu envelope, que é um pedaço de milho.

Delicioso chocolate caliente

Los amantes del café tienen en Sweet and Coffee un lugar ideal para escoger cualquiera de sus variedades, desde un expreso hasta un milk shake mocca. Yo, que prefiero lo dulce opto por su chocolate nevado caliente, una delicia! Lo pueden pedir con o sin crema. Y para acompañar la bebida sus postres son el gran complemento. Recomiendo las tradicionales 'humitas', un pastelito, cuya masa es elaborada a base de maíz y queso, cuyo sabor se mantiene en su envoltura, que es una hoja de choclo.
Glenda Ortega

Perfeito para os amantes de café. tem...

Perfeito para os amantes de café. Tem variedade, tanto bebidas frias quentes, bem como doces. O ambiente é aconchegante e confortável, ideal para uma tarde com os amigos. Além de seu WiFi local tem um complemento perfeito. Se você está entediado em casa é porque você quer;) eu recomendo o café de chocolate com creme, delicioso.

El lugar perfecto para los amantes del café. Tiene variedad tanto en bebidas frías como calientes así como en dulces. Su ambiente es muy acogedor y confortable, perfecto para pasar una tarde entre amigos. Además su local cuenta con WiFi un añadido perfecto. Si estás aburrido en casa es porque quieres ;) Recomiendo el café bombón con crema, delicioso.
Patricia K Rojas

O melhor lugar para compartilhar com ...

O melhor lugar para compartilhar com os amigos e desfrutar de um bom café !!!

El mejor lugar para compartir con amigos y tomar un buen café !!!
veronica bosmediano

Informação Sweet & Coffee

Morada de Sweet & Coffee
Calle Malecon Simon Bolivar # S/N | interseccion: Colon y Sucre, Edificio, Guayaquil 00000, Ecuador
Horário: Sweet & Coffee
Site de Sweet & Coffee
Perguntas e
respostas
Perguntas e Respostas
O que gostaria de saber sobre este estabelecimento?
Faz a tua pergunta