Abiata-Shala´s National Park

2 opiniões sobre Abiata-Shala´s National Park

Shala and Abyata National Park

O que me faz ir em primeiro plano a Lake Shala, suas fontes termais, águas termais para seus visitantes, para um banho relaxante e reconfortante " Turco " atento sempre, porque as vezes a água é quentissíma, devemos tomar as devidas precauções escalda vivo. O lago Shala é envolto em uma enorme cratera e tem um acesso muito complicado o que certamente favorece que constituem um lugar ideal para sediar o emparelhamento aves aquáticas. Entretanto Abyata lago, separada da anterior por uma estreita língua de terra, é alongado e raso em qualquer ponto não superior a 14 metros. O ambiente dos lagos Shala / Abyata abriga mais de 300 espécies de aves em mais de 1.040 km2.

Abiata-Shala´s National Park

Fomos para o sul de Adis Abeba via estrada Debre Zyet. No passado e parou no Parque Nacional de Abiata-Shala Lake. São alguns lagos muito salgados, onde uma multidão de flamingos se reúnem infelizmente o dia da nossa visita a muito ar e flamingos estavam refugiados em uma parte do lago que não é que eu poderia visitar.Demos um passeio curto e facilitadores avistou alguns antílopes e avestruzes, apesar de muito calor.Um parque que eu não recomendo para visitar, mas se uma vez lá os guardas do Parque comportaram muito bem com a gente.

Informação Abiata-Shala´s National Park