Gostas de Acanthum ?

6 opiniões sobre Acanthum

Ver fotos de Lala

Estrela michelin huelva

O chef, Xanty Elias, oferece cozinha criativa digna de uma estrela Michelin. O menu muda sazonalmente, mas eu recomendo que você experimente o menu de degustação Acanthum. Não é barato (€ 40-50 por pessoa), mas vale a pena dar-se um deleite de vez em quando para viver uma experiência gastronómica em cada mordida. Ele alcançou sua estrela Michelin em 2015.

La estrella michelín de huelva

Su chef, Xanty Elías, ofrece una cocina creativa, digna de una estrella Michelín. La carta varía según la temporada, pero te recomiendo pruebes el menú degustación Acanthum.

No es barato (unos 40-50€ por persona) pero merece la pena darse un homenaje de vez en cuando para vivir toda una experiencia gastronómica en cada bocado.

Ha conseguido su Estrella Michelin en 2015.
Lala
Ver fotos de Adolfo Cajal

Visita à capital huelva comeram no ac...

Visita à capital Huelva comeram no Acanthum. Na carta havia três tipos de menus de degustação (29-40 e 60 euros) e uma carta separada. Eu encontrei uma oferta amplamente estudados para todos os clientes. Bom ambiente e decoração agradável. Um destaque um tartare Ibérica digna e requintado, macarrão choco, risoto provocação do mar e bochecha Ibérica com datas que estava em combinação harmoniosa. Todos profissionalismo muito digno e ótimo.

De visita a Huelva capital, comimos en Acanthum . En la carta había tres tipos de menús degustación ( de 29-40 y 60 euros) y carta aparte . Me pareció una oferta muy estudiada para todos los clientes . Buen ambiente y bonita decoración . A destacar un tartar de ibérico digno y exquisito , tallarines de choco , risotto de ortiga de mar y una carrillera de ibérico con dátiles que estaba en armoniosa combinación . Todo muy digno y con una gran profesionalidad .
Adolfo Cajal
Ver fotos de Xanty Elías

Comer aqui é diferente de tudo visto ...

Comer aqui é diferente de tudo visto em Huelva, menus de degustação que vai fazer você se sentir uma experiência enriquecedora para o seu gosto e seus sentidos. Eu acho que você vai adorar.

Comer aquí es diferente a todo lo visto en Huelva, menús degustación que te harán sentir una experiencia enriquecedora, para tus gustos y tus sentidos. creo que os encantará.
Xanty Elías

Acanthum

Fiquei decepcionado muito. A qualidade dos camarões um dos pratos, deixou muito a desejar, não cheiram muito fresco precisamente (e em Huelva). serviço expresso, que foram deixados sozinhos. A sobremesa servida-lo em um cartão que quando molhado com products"d apenas comer papelão. Estrela Michelin o pior que eu já visitei.

Acanthum

Me ha decepcionado mucho. La calidad de las gambas de uno de los platos, dejaban mucho que desear, no olían muy frescas precisamente (y están en Huelva). Servicio apresurado, estábamos desatendidos. El postre lo sirvieron en una cartulina que al humedecerse con los productos, acababas comiendo cartón. El peor estrella Michelín que he visitado.
Miguel Ángel

Comida deliciosa, onde há

É um lugar especial, a comida é autor, mas com boas quantidades, sommelier e garçons 100% profissional. O tratamento excelente, bom ambiente, boa comida, excelente qualidade. O que mais se pode pedir?

Comida deliciosa donde las haya

Es un sitio especial, comida se autor pero con buenas cantidades, somelier y camareros 100% profesionales.

El trato inmejorable, buen ambiente, buena comida, exquisita calidad. Que más se puede pedir?
Vicen

Posso dizer que comer aqui é uma experiência.

Eu não sou um fã da culinária, mas as duas vezes que eu fui para a Acanthum ter comido como um rei (e ter sido ainda melhor com meus convidados).

Puedo afirmar que comer aquí es toda una experiencia.

No soy un aficionado a la gastronomía pero las dos veces que he ido a Acánthum he comido como un rey (y he quedado aún mejor con mis invitados).
Mario Hermida

Site de Acanthum
Perguntas e
respostas
Perguntas e Respostas
O que gostaria de saber sobre este estabelecimento?
Faz a tua pergunta