Gostas de Açoteia do Círculo de Belas Artes ?

Açoteia do Círculo de Belas Artes

101 opiniões sobre Açoteia do Círculo de Belas Artes

Ver fotos de Pedro Jareño

O melhor pôr do sol de madri

Sempre falei que um dos lugares mais alucinantes para ver o pôr do sol em Madri é o Círculo de Belas Artes. Eu não tinha subido ainda, e a verdade é que agora me arrependo. Sim , é incrível.

Subir justo na hora em que o sol fica laranja e vai descendo pouco a pouco até desaparecer, aparecendo o que na fotografia chamamos de “hora mágica” é uma sensação indescritível para todos que amam fotografar.

É um terraço imenso, o que te permite encontrar um bom lugar para admirar o horizonte e tirar fotos inesquecíveis independente da quantidade de gente. Você não pode deixar de visitar.
Pedro Jareño

Um dos terraços mais bonitos

Provavelmente um dos terraços mais bonitos de Madri. Até pouco tempo atrás era um lugar restringido para os sócios do Círculo de Artes.

O que aconteceu? As pessoas que faziam parte do Círculo perceberam que o acesso limitado era uma medida bastante elitista que não permitia que as pessoas da cidade conhecessem este espaço. Atualmente é possível visitar “la azotea” pagando 2€ ou gratuitamente em dias especiais como o Dia da Leitura de Quijote.

Eu tenho a sorte de ter um acesso mais livre devido ao meu trabalho e posso assegurar que esse é um dos lugares em Madri que você não pode perder. Além desse acesso aberto costumam organizar festas e eventos (alguns com acesso público) e o terraço se transforma desde uma passarela de moda improvisada ou uma festa a fantasia louca até um espaço romântico de recital de poesia.

Para ficar informado desses eventos você deve ficar atento ao site do CBA ou pegar um folheto que distribuem mensalmente nos principais espaços culturais de Madri.
lamaga
Ver fotos de naxos

Um ponto de vista muito pouco comum e...

Um ponto de vista muito pouco comum em Madrid. O círculo de Belas Artes abriu ao público a sua maravilhosa açoteia esta época natalícia e dando possibilidade de disfrutar de algumas vistas sobre a rua de Alcalá e a Gran Via que são realmente sensacionais. O preço por subir até a açoteia é de 20€ por pessoa e o êxito tem sido espectacular, assim que não tenho nenhuma dúvida de que hão-de voltar a abrir a açoteia ao público de maneira regular. Se tiveres esta oportunidade não pdeixes de subir paraa ver a Deusa Atenea.
naxos
Ver fotos de Ignacio Izquierdo

Acima dos telhados de madrid

Este telhado ganhou seu próprio direito como um dos lugares favoritos para ver os telhados de Madrid. Sua localização é excelente, à direita na entrada para a Gran Vía ea área Huertas e Cibele. Grande lugar para ver a cidade quase pássaro. É fácil reconhecer principais avenidas como Prado del Recoletos / Paseo está apenas tornando-se o Castellana e as Torres Kio, com as 4 torres ao fundo, enquanto o primeiro plano são os telhados de Chueca, Calle Alcalá também, e até mesmo a aposentadoria. Para tirar fotos é uma delícia, porque há muitos lugares para olhar. O pôr do sol é muitas vezes também memorável, de pé sobre os telhados de Madrid mais tradicional. Clássico indispensável.

Por encima de los tejados de madrid

Esta azotea se ha ganado por méritos propios ser uno de los rincones favoritos para ver los tejados de Madrid. Su situación es excelente, justo a la entrada de la Gran Vía y sobre la zona de Huertas y Cibeles. Fantástica para situar la ciudad a vista casi de pájaro.

Es fácil reconocer avenidas principales como Recoletos/Paseo del Prado que se acaba convirtiendo en la Castellana con las Torres Kio y las 4 Torres al fondo, mientras en un primer plano están los tejados de Chueca, también la Calle Alcalá, e incluso el Retiro.

Para hacer fotos es una delicia, porque hay muchos rincones a los que mirar. El atardecer suele ser también memorable, poniéndose sobre los tejados del Madrid más castizo. Clásico imprescindible.
Ignacio Izquierdo
Ver fotos de Laura Terciado

Madrid from above

Para aqueles que procuram uma perspectiva diferente de Madrid, o Crculo de Belas Artes tem agora oferecendo anos poucos visitantes uma excelente alternativa para admirar a capital: uma visão de pjaro. O telhado, 780 m2, tem algumas vistas incríveis de onde podemos ver toda a cidade: Gran Va, Recoletos, a Puerta del Sol, la Castellana, etc. Um dos elementos mais impressionantes é o edifício metrópole. Embora seja verdade que a qualquer momento é bom para esta visita, podemos constatar que a última hora de luz é o ideal, especialmente se levarmos fotografias como o empate céu de cores espetaculares. Podemos ir em qualquer dia da semana, desde que não há eventos. Normalmente a programação é composta de 11,00-14,00 e 16,30-19,00, mas este verão está aberto até 21h00. O preço é de 2, uma taxa que é reduzido em 50% com o Cartão Jovem. Parceiros Crculo de Belas Artes estão isentos do pagamento.

Madrid desde el cielo

Para quienes buscan una perspectiva diferente de Madrid, el Círculo de Bellas Artes lleva ofreciendo ya unos años a sus visitantes una excelente alternativa para admirar la capital: a vista de pájaro.

La Azotea, 780 m2, cuenta con unas vistas increíbles desde donde podemos apreciar toda la urbe: Gran Vía, Recoletos, la Puerta del Sol, la Castellana, etc. Uno de los elementos más impresionantes es el edificio Metrópolis.

Si bien es cierto que cualquier hora es buena para esta visita, podemos destacar que la última hora de luz es la ideal, sobre todo si queremos tomar fotografías ya que el cielo se tiñe de unos colores espectaculares.

Podemos subir cualquier día de la semana, siempre que no haya eventos. Normalmente el horario está comprendido de 11.00 a 14.00 y de 16.30 a 19.00 horas, pero este verano se abrirá hasta las 21.00 horas.

El precio es de 2€, tarifa que se reduce al 50% con el Carnet Joven. Los socios del Círculo de Bellas Artes están exentos de pagar.
Laura Terciado
Ver fotos de Ciro

Eu costumo trazer amigos aqui em uma ...

Eu costumo trazer amigos aqui em uma visita, para dar uma idéia do que Madrid de cima. Há uma abundância de terraços em Madrid, muitas vezes transformados em bares ou restaurantes que permitem visões verdadeiramente impressionante. Neste caso, é o terraço do Círculo, que eu recomendo que você visite: Muitas vezes há exposições interessantes no preço ridículo de 1 euro. Aqueles que não têm o tempo ou chegar atrasado, você pode ir diretamente para o pagamento de um terraço de entrada de 2 euros e pegar o elevador para o piso superior. Aqui você também pode acontecer vir através de uma exposição. Não é trivial de acrescentar que a melhor época para visitar este espaço, muito agradável no verão, quando se organiza alguns concertos, é o pôr do sol ou à noite, quando eles iluminam os edifícios do incrível sempre [então = 67871] Gran Via [/ então] .

Sono solito portare qui gli amici in visita, per dare un'idea di com'è Madrid dall'alto. Esistono moltissime terrazze a Madrid, spesso trasformate in bar o ristoranti, che permettono delle panoramiche veramente impressionanti. In questo caso si tratta della terrazza del Circulo, che consiglio anche di visitare: Vi sono spesso esposizioni interessanti, al ridicolo prezzo di 1 euro. Chi invece non ha tempo o arriva tardi, può passare direttamente al terrazzo pagando un'entrata di 2 euro e prendendo l'ascensore fino all'ultimo piano. Qui vi può anche capitare di imbattervi in un'esposizione.
Non è banale aggiungere che il momento migliore per visitare questo spazio, gradevolissimo d'estate quando vi si organizza qualche concerto, è il tramonto o la notte, quando si illuminano i palazzi della sempre straordinaria Gran Via.
Ciro
Ver fotos de Carlos Olmo

Vistas exteriores e exposição

La Círculo Terraço leva tempo e aberto ao público, e por 2 €, que inclui acesso a todas as exposições dos andares inferiores, você pode desfrutar de um dos melhores lugares para ver os telhados de Madrid, com a imponente estátua deusa Minerva coroar o edifício ea metrópole do Gran Via De dia é muito quente no terraço durante o verão, como não há uma sombra, de modo a melhor época para visitar é ao pôr do sol. Além disso, exposições temporárias, como EFTI, fotografia escola, que será durante o verão de 2011.

Vistas exteriores y exposiciones

La Terraza del Círculo ya lleva un tiempo abierta al público, y por 2€, que incluye la entrada a todas las exposiciones de las plantas inferiores, podemos disfrutar de uno de los mejores lugares para ver los tejados de Madrid, con la imponente estatua de la diosa Minerva que corona el edificio y el edificio metrópoli de la Gran Vía.

De día hace demasiado calor en la terraza durante el verano, ya que no hay una sóla sombra, por lo que la mejor hora para visitarla es al atardecer.

Además, realizan exposiciones temporales, como la de EFTI, la escuela de fotografía, que estará durante verano de 2011.
Carlos Olmo
Ver fotos de José Miguel Sánchez Fernández

As melhores vistas de madrid

Em Alcala Street, entre Sevilha e Cibeles, o edifício do Círculo de Belas Artes, onde exposições de arte e fotografia são feitas e onde você pode desfrutar de uma das melhores vistas de Madrid de cima, vistas são cobrindo quase 360 ​​° de seu telhado. Este lugar é um deve estar em Madrid ou sair, se é verão ou inverno, dia ou noite. Aproveite o pôr do sol eo anoitecer deste ponto de vista é sempre a pena. Este lugar também vale a pena se você gosta de fotografia e está à procura de um lugar interessante para praticar com sua câmera. A entrada para subir apenas 3 €, 2 € se Carnet Joven, sem limite de tempo, e se você ainda não aproveitaram para ir eu recomendo que você faça o mais rápido possível, uma vez que parece que eles vão fechar as visitas ao público ainda este ano.

De las mejores vistas de madrid

En la calle Alcala, entre Sevilla y la plaza de Cibeles, se encuentra el edificio del Circulo de Bellas artes, lugar donde se realizan exposiciones de arte y fotografía y donde se puede disfrutar de una de las mejores vistas de Madrid desde las alturas, vistas que abarcan casi los 360º desde su azotea. Este lugar es una visita obligada seas de Madrid o vengas de fuera, sea verano o sea invierno, de día o de noche. Disfrutar del atardecer y anochecer desde este privilegiado lugar siempre merece la pena. Este lugar también merece la pena si te gusta la fotografía y buscas un lugar interesante para practicar con tu cámara.

La entrada para subir son solo 3€, 2€ si tienes Carnet Joven, sin limite de tiempo, y si aun no has aprovechado para ir te recomendaría que lo hagas lo antes posible, ya que parece ser que van a cerrar las visitas al publico en algún momento de este mismo año.
José Miguel Sánchez Fernández
Ver fotos de María Alba

Uma ideia essencial de madrid

Apenas alguns anos atrás, eu conheço este lugar incrível, mas desde que fui pela primeira vez, considero essencial para quem visita a cidade ou para qualquer Madrid também. Por isso, cada vez que ele veio para ver um amigo da Espanha fora Eu queria surpreendê-lo com estas maravilhosas vistas e da verdade que nunca decepciona e torná-lo um belo dia e você pode desfrutar de um belo pôr do sol ou um dia nublado, sempre são surpreendidos. Uma festa para os olhos por apenas 2 € (1 € com cartão jovem) e que parte você também pode desfrutar as exposições lá naquele tempo nas Belas Artes.

Una vista imprescindible de madrid

Hace tan solo unos años que conozco este lugar increíble pero desde que subí por primera vez lo considero imprescindible para cualquiera que visite la ciudad o para cualquier madrileño también. Es por eso que cada vez que ha venido a verme algún amigo de fuera de España le he querido sorprender con estas maravillosas vistas y la verdad que nunca defraudan ya te haga un día espléndido y puedas disfrutar de un precioso atardecer o un día nublado, siempre se quedan asombrados.

Un deleite para tus ojos por tan solo dos euros (un euro con carné joven) y que a parte te permite disfrutar además de las exposiciones que haya en ese momento en el Círculo de Bellas Artes.
María Alba
Ver fotos de mpc

Madrid panormica

Se você quiser ter uma vista de Londres de cima, eu recomendo que você vá para o telhado das Belas Artes. Por apenas 2 € (1 € se você tiver o cartão jovem), você pode desfrutar de vistas incríveis. Você pode ver a partir do Pirulito, para os arranha-céus do Paseo de la Castellana, as Torres de Colón, os prédios da Gran Via, os Correios (hoje a cidade de Madrid), o edifício Metropolis, etc ... Ela pode ser visitada de segunda a domingo das 11:00 às 14:00 h. e das 16:00 às 21:00 h. De qualquer forma eu recomendo que você visite o site para confirmar a hora. Definitivamente um lugar para relaxar e escapar.

Panorámica de madrid

Si queréis tener una vista de Madrid desde las alturas, os recomiendo que vayáis a la azotea del Círculo de Bellas Artes. Por sólo 2 euros (1€ si tenéis el carnet joven) podéis disfrutar de unas vistas increíbles.

Se puede ver desde el Pirulí, hasta los rascacielos del Paseo de la Castellana, las Torres de Colón, los edificios de la Gran Vía, el edificio de Correos (actual Ayuntamiento de Madrid), el edificio Metrópolis, etc...

Puede visitarse de lunes a domingo de 11:00 a 14:00 h. y de 16:00 a 21:00 h. Os recomiendo de todas formas que visitéis su página web para confirmar los horarios.

Sin duda un lugar para desconectar y evadirse.
mpc
Ver fotos de David Azurmendi

Observar o bulício da capital desde a paz.

Desde o mais recomendado por mim a todas as pessoas que visitam ou vivem em Madrid e ainda não se este lugar, ideal para desfrutar de um por do sol e ver as luzes dos edifícios são acesas ao cair da noite e do luzes do carro pintar as ruas centrais da capital da Espanha, na nota agitado final que é levantada em uma grande cidade da tranquilidade do telhado das Belas Artes. Para aceder a este site que você tem que pagar uma taxa de entrada de 3 €, 2 € se você apresentar o cartão universitário. Localização: Calle Alcalá No. 42

Observar el bullicio de la capital desde la tranquilidad.

De los lugares más recomendados por mi parte a todas esas personas que visitan o viven en Madrid y todavía no han disfrutado de éste lugar, ideal para disfrutar de un atardecer y observar como las luces de los edificios se van encendiendo según cae la noche y las luces de las coches pintan las calles más céntricas de la capital de España, en definitiva observar todo el bullicio que se provoca en una gran ciudad desde la tranquilidad que ofrece la azotea del círculo de bellas artes.

Para acceder a éste lugar tienes que pagar una entrada de 3€; 2 € si presentas el carnet universitario.

Localización: Calle Alcalá Nº42
David Azurmendi
Ver fotos de Jesus Sanchez Gonzalez (Zu Sanchez)

Madrid 360 graus

Madrid visita com freqüência e, embora tena referências sobre esse lugar, não tinha tido a oportunidade de visitar. Procur ir antelacin o suficiente para ver o por do sol a partir do topo do edifício. Não houve cauda até que, em uma espera de cinco minutos já estava apreciando a vista. A primeira coisa que me chamou a atenção foi o contraste visual das torres da Área de Negócios salientes sobre os telhados de Madrid de idade, depois de Registr a visão clássica da metrópole de construção e Grande Va. Merecia pena pagar 4 ver Madrid a partir deste ponto de vista.

Madrid a 360 grados

Visito Madrid con cierta frecuencia y aunque tenía referencias sobre este lugar, no había tenido ocasión de visitarlo. Procuré ir con suficiente antelación para ver atardecer desde lo alto del edificio. No había mucha cola así que en unos 5 minutos de espera ya estaba disfrutando de las vistas. Lo primero que me llamó la atención fue el contraste visual de las torres del Business Area sobresaliendo sobre los tejados de la vieja Madrid, después registré la clásica vista del edificio Metrópolis y Gran Vía. Mereció la pena pagar 4 € por ver Madrid desde este privilegiado punto de vista.
Jesus Sanchez Gonzalez (Zu Sanchez)
Ver fotos de Marcos Gutierrez

Infinitamente madrid

Eu descobri este belo canto de Madrid a leitura do fantástico livro "Madrid Oculto". Uma bela vista das ruas mais famosas da capital, os prédios maravilhosos e como atravessa os quatro cantos. Atreva-se a descobrir os terraços escondidos de alguns restaurantes e algumas coberturas paisagísticos impossível ver da rua. Vale a pena ver o mar de telhados que atinge as quatro torres ou o Faro de Moncloa, e estátuas e edifícios pitorescos que aumentam a Gran Via Publique as suas fotos ao entardecer e vai ser maravilhoso :) Uma visão diferente e econômica ( 2 € normal, um cartão jovem €) para surpreender o seu parceiro ou amigos!

Infinitamente madrid

Descubrí este precioso rincón de Madrid leyendo el fantástico libro de "Madrid Oculto".

Una visión preciosa de las calles más conocidas de la capital, sus maravillosos edificios y de cómo se extiende por los cuatro puntos cardinales.
Anímate a descubrir las terrazas ocultas de algunos restaurantes y algunos áticos ajardinados imposibles de ver desde la calle.

Merece la pena ver el mar de tejados que llega hasta las Cuatro Torres o el Faro de Moncloa, así como las estatuas y edificios pintorescos que engrandecen la Gran Vía.

Sube al atardecer y tus fotos serán maravillosas :)

¡Una visión distinta y económica (2€ normal, 1€ carnet joven) para sorprender a tu pareja o amigos!
Marcos Gutierrez
Ver fotos de Oliver

Das alturas de madrid.

É um telhado favorito para ver Madrid a partir de uma visão do olho do pássaro. Ele está localizado na entrada para a Gran Vía e Cibeles ea área de Huertas. Eu subi para o telhado à noite, por um preço de € 2 é bem para cima e ver esasistas. Você pode observar as quatro torres, Kio, Cibeles, o edifício telhados Metrópilis e muitas outras torres. Até há relativamente pouco tempo, até esse teto era exclusivo apenas para membros. As fotos de lá são incríveis, o pôr do sol acho que tem que ser legal também. Mas vale a pena fazer o upgrade para desfrutar de um pouco lá em cima vendo a cidade não para um segundo. Espero que gostem das fotos. Saudações.

Desde las alturas de madrid.

Es una de las azoteas preferidas para ver Madrid desde un punto de vista de pájaro. Está situada a la entrada de la Gran Vía y sobre la zona Huertas y Cibeles.
Yo he subido a la azotea por la noche, por un precio de 2 € está muy bien subir y ver esasistas. Se pueden observar las 4 torres, las torres Kio, Cibeles, el edificio Metrópilis y muchos tejados más. Hasta hace relativamente poco, subir a esta azotea era solo exclusivo para socios.

Las fotos desde allí son una pasada, el atardecer supongo que tiene que estar chulo también. Pero merece la pena subir a disfrutar de un rato allí subido viendo la ciudad que no para ni un segundo.

Espero que os guste las fotos.

Saludos.
Oliver
Ver fotos de Judith y Jose

Pôr do sol no telhado

Em 17 de dezembro de 2011 eu tive a sorte de ir primeiro para o telhado das Belas Artes. Além dos pontos de vista ficar surpreso Madrid lá (é uma nova forma de ver Madrid), eu poderia tirar algumas fotos bonitas. Eu recomendo que você vá antes de escurecer e contemplar como Madrid para o dia e à noite. E se você puder, faça-o no Natal, de modo que você observar todas as luzes de cima. Só não se esqueça de levar um casaco ^ ^.

Anochecer en la azotea

El pasado 17 de diciembre del 2011 tuve la suerte de poder ir por primera vez a la azotea del círculo de bellas artes. A parte de quedarme sorprendida de las vistas que hay de Madrid (es una nueva forma de ver Madrid), pude sacar unas fotografías preciosas.

Os recomiendo que vayáis antes de que anochezca y contempléis cómo es Madrid por el día y por la noche. Y si podéis, hacerlo en Navidad, para que observéis todas las luces desde lo alto. Eso si, no os olvidéis de llevar abrigo ^^.
Judith y Jose

Informação Açoteia do Círculo de Belas Artes