Aeroporto internacional de Brasília

7 opiniões sobre Aeroporto internacional de Brasília

Conexões e Encontros

Esta foto foi tirada no Aeroporto Internacional de Brasília.
Viajei de Manaus para Salvador e fiz conexão em Brasília de três horas. Como por coincidência ou plano do destino, no desembarque encontrei um amigo de Brasília - o conheci no Festival Lollapalooza em São Paulo e desde lá mantemos contato - que foi buscar a mãe no aeroporto que estava chegando de uma viagem.

Ele decidiu me fazer companhia no aeroporto durante as minhas três horas de conexão e quando saímos do aeroporto para passar o tempo, nos deparamos com um pôr-do-sol lindo e inigualável: o pôr-do-sol de Brasília! Como ali há um fluxo intenso de chegadas e partidas de aviões indo e vindo de todos os lugares decidi registrar aquele momento incrível que o destino havia me proporcionado: A melhor conexão da minha vida em uma viagem, reencontrando um amigo de Brasília por três horas e apreciando aquela linda paisagem.

O aeroporto mais bonito do Brasil

O aeroporto mais bonito do Brasil! Honra a importância dada para a capital. É esteticamente agradável, arborizado, tem muitas opções de alimentação para os mais variados paladares (e quem diz isso é uma vegana). Por ter uma concorrência maior, os preços caíram bastante, em relação ao que era. Parabéns!

Preços abusivos!!

Pouco recomendável

Muito prático.

Depois da reforma melhorou muito! Está digno de uma capital!

Aeroporto muito movimentado

Aeroporto muito movimentado, reformado, com muitas conveniências de alimentos e produtos.

Informação Aeroporto internacional de Brasília