Gostas de Ilha de Alcatraz ?

Ilha de Alcatraz

58 opiniões sobre Ilha de Alcatraz

Antes de se converter em prisão feder...

Antes de se converter em prisão federal, de 1934 a 1963, esta ilha foi durante muito tempo um forte militar desde o qual controlavam a entrada de todo o tipo de barcos na Baía de São Francisco.

Entre os seus presos mais famosos, encontramos a Alphonse "Scarface" Capone ou a George "Machine Gun" Kelly.

Há várias companhias que realizam visitas guiadas ao "Rochedo", ainda que vos recomendo seriamente que façam a de "Alcatraz Cruises" (Pier 33) já que pelo mesmo preço que as outras, é a única com que realmente pisas a ilha (as outras simplesmente rodeiam a ilha...).

Uma vez na ilha, através de uns auriculares que te dão (incluídos no preço), vão-te narrando de uma forma muito entretida a história da antiga prisão enquanto passeias por ela.

Valeram a pena os $26 de cada bilhete e a duração da visita é a que tu escolheres, já que podes apanhar qualquer ferry que queiras para voltar (saem a cada 30 minutos).

Ainda que não pareça, esta ilha que atrai por ano a mais de 1,3 milhões de visitantes, é desde 1972 um parque nacional e antes, esteve ocupada por uma comunidade indígena em modo de protesto contra o Governo Americano.
TupperMan
Ver fotos de Mylena Braga

A ilha de alcatraz vista do ferry

A ilha de Alcatraz vista do Ferry
Mylena Braga
Ver fotos de Héctor www.mibauldeblogs.com

Essencial

Em direitos de Alcatraz foram o único alimento, abrigo e saúde. Durante seu primeiro período não tinha o direito de trabalhar ou distrações de qualquer tipo. Presos menos controversas saiu uma hora por semana. A mais controversa foram isolados de outras células em completa escuridão durante dias. O passeio com fones de ouvido em espanhol que descrevem tanto o lugar, a história de motins e escapar, como o cotidiano dos prisioneiros. Você começa no porão, onde prisioneiros chegaram e banho. Lá embaixo apreciar as diferentes galerias em três andares, o acesso ao pátio ao ar livre, as celas de castigo e à biblioteca. Nós também visitar a área dos guardas e do escritório do diretor. Nesta área há uma vista espetacular de San Francisco. Se você quiser mais informações aqui está o ' http://www.mibauldeblogs.com/2011/09/visita-alcatraz-la-roca-prision-de-san.html' visita

Imprescindible

En Alcatraz los únicos derechos eran comida, refugio y salud. Durante su primera época no había derecho a trabajar ni a distracciones de ningún tipo. Los prisioneros menos conflictivos salían al patio una hora por semana. Los más conflictivos eran aislados de los demás en celdas completamente a oscuras durante días.
El paseo con audífonos en español nos describe tanto el lugar, la historia de sus motines y su fuga, como la vida diaria de los presos.
Comienzas en el sótano, lugar donde llegaban los presos y se duchaban. En la planta baja aprecias las diferentes galerías de tres pisos, el acceso al patio exterior, las celdas de castigo y la biblioteca. También se visita la zona de los guardias y el despacho del alcaide. Desde esta zona hay unas vistas extraordinarias de San Francisco.

Si queréis aquí tenéis más info de la visita ' http://www.mibauldeblogs.com/2011/09/visita-alcatraz-la-roca-prisión-de-san.html'
Héctor www.mibauldeblogs.com
Ver fotos de Ramon

Visita a la roca

Ilha de Alcatraz, também conhecido como The Rock, está localizado no centro de San Francisco Bay e é conhecido por hospedar a partir 1943-1963 a famosa prisão federal, que se tornou criminosos famosos como Al Capone. Durante seus 29 anos de operação nenhum prisioneiro escapou apesar de 36 presos tentaram. A sua localização, bem como medidas de segurança estritas tornou uma prisão de alta segurança. Atualmente, a prisão permanece no mesmo estado em que foi deixado em 1963 e você pode visitar o site, que agora é um museu que explica como era a prisão, o que têm sido os mais famosos prisioneiros que passaram por ele e narrar alguns dos episódios mais marcantes como a "Batalha de Alcatraz", de 2 de maio de 1946, em que seis presos tentaram fugir e terminou com a morte de vários presos e agentes penitenciários, e vôo março 1962 prisioneiros Acredita-se que posteriormente se afogou nas águas frias em sua tentativa de chegar ao nadar baía, mas hoje ainda não encontraram seus corpos. Há também um museu sobre a história da ilha, antes de instalar a prisão, que era um quartel militar. ' http://www.nps.gov/alca/index.htm'

Visit a la roca

La isla de Alcatraz, también conocida como La Roca, está situada en el centro de la bahía de San Francisco y es conocida por haber albergado hasta desde 1943 hasta 1963 la famosa prisión de federal por la que pasaron celebres criminales como Al Capone. Durante sus 29 años de funcionamiento ningún prisionero se escapó a pesar de que 36 prisioneros lo intentaron. Su ubicación, así como las estrictas medidas de seguridad la convirtieron en una cárcel de alta seguridad.
Actualmente la cárcel se mantiene en el mismo estado en el que se dejó en 1963 y se pueden visitar sus instalaciones, que ahora son un museo en el que se explica cómo era la cárcel, cuáles han sido los presos más conocidos que han pasado por ello y se narran algunos de los episodios más destacados como la llamada “Batalla de Alcatraz”, del 2 de Mayo de 1946, en la que 6 presos intentaron fugarse y que acabó con la muerte de varios presos y funcionarios de prisiones, y la fuga en 1962 de 3 presos que se cree que posteriormente se ahogaron en las aguas frías en su intento de llegar a nado a la bahía pero que a día de hoy aún no se han encontrado sus cuerpos.
También hay un museo sobre la historia de la isla, antes de instalar la prisión, en la que fue un cuartel militar.
' http://www.nps.gov/alca/index.htm'
Ramon
Ver fotos de Guillaume Rouillard

Eu suspeito que a minha curta estadia...

Eu suspeito que a minha curta estadia na ilha de Alcatraz não seria mais feliz, mas neste momento! Uma vez que o pé é colocado no cais da ilha, fica-se impressionado pela predominante triste e sombrio ... Os prédios estão desmoronando e rachado, o mato crescer em todos os lugares, o ambiente violento vento. Você quase querer tomar o barco, mas não a prisão é realmente fechado, então não há nenhum risco. Subimos o caminho que conduz ao "museu" na antiga prisão. Um entra na fila instalado no "lobby", onde vemos a sala contendo as roupas recebeu os prisioneiros em sua chegada. O palco está montado. Estamos atendendo um guia de áudio eo passeio começa! Cada peregrino à mercê de informações e anedotas. Eu não sou um fã de guias de áudio, mas este é realmente bem feito. Este é um dos guardas da prisão que nos acolhe e nos diz que a vida na prisão. Para mais reconstruções "realistas" (áudio) relatar eventos significativos para os presos, como o pessoal da prisão. De realismo e preocupante. Finalmente, foi uma tarde muito gratificante, mas eu não estava infeliz para voltar a San Francisco. Lembre-se de levar seus ingressos com antecedência na internet (' http://www.nps.gov/alca/') e planejar um meio-dia viagens entre a balsa ea visita.

Je me doutais bien que mon court séjour sur Alcatraz Island ne serait pas des plus joyeux, mais à ce point ! Dès que l'on pose le pied sur le quai de l'île, on est saisi par l’atmosphère triste et morne qui règne… Les bâtiments sont décrépis et fissurés, des herbes folles poussent un peu partout, le vent est violent. On aurait presque envie de reprendre le bateau, mais non, la prison est bel et bien fermée donc on ne risque rien. On gravit l'allée qui mène au « musée », dans l'ancienne prison. On entre dans la file d'attente installée dans le « hall d'entrée » d'où l'on voit la salle contenant les vêtements que recevaient les prisonniers à leur arrivée. Le décor est posé. On nous donne un audio guide et la visite commence ! Chacun pérégrine au gré des indications et anecdotes. Je ne suis pas adepte des audio guides, mais celui-là est vraiment bien fait. C’est un des gardiens de la prison qui nous accueille et nous raconte la vie à la prison. Pour plus de « réalisme », des reconstitutions (audio) relatent des événements marquants pour les prisonniers, comme pour le personnel de la prison. Saisissant de réalisme et troublant. Finalement, c’était un après-midi très enrichissant, mais je n’étais pas mécontent de rentrer sur San Francisco.
Pensez à prendre vos billets à l’avance sur internet (' http://www.nps.gov/alca/') et prévoyez une demi-journée entre les trajets en ferry et la visite.
Guillaume Rouillard
Ver fotos de antonio cos lopez

É um lugar onde você deve ir se você ...

É um lugar onde você deve ir se você estiver indo para San Francisco a ir, carregando uma jaqueta na ilha são frequentemente muito quente, pelo menos quando estávamos organizando uma vez lá, é muito bem organizado, como você pode ver na prisão você tem fones de ouvido o seu ritmo (que têm em muitos idiomas), e dar para a frente ou para trás quando você quer e você pode tirar fotos como há barco calmamente de volta a cada hora ou assim que você está explicando a vida na prisão, você vê que as coisas colhidos quando eles chegaram, as células onde os presos falaram com parentes, onde fizeram protetores da vida, como alguns prisioneiros escaparam, ou seja, explicar como você viveu em prisioneiros de Alcatraz e guardas e eles explicam que morro para Capone era o prisioneiro mais famoso e bem conhecido devem se você está indo para San Francisco, se você ir, para tentar obter os bilhetes da sua cidade

Es un sitio al que hay que ir si se va a San Francisco
el que vaya,que lleve una chaqueta por que en la isla no suele hacer mucho calor,por lo menos cuando estuvimos nosotros
la organización una vez allí,esta muy bien organizado,pues puedes ver la prisión a tu ritmo
te dan unos cascos ( que tienen en muchos idiomas ),y das para adelante o para detrás cuando tu quieres y puedes hacer fotos tranquilamente ya que hay barco de vuelta mas o menos cada hora
te van explicando la vida en la prisión,vas viendo donde recogian las cosas cuando llegaban,las celdas,donde los presos hablaban con los familiares,donde hacian su vida los guardias,como se escaparon algunos presos,o sea te explican como se vivian en Alcatraz los presos y los guardias y te explican por que cerro

al Capone fue el preso mas famoso y conocido

visita obligada si se va a San Francisco

si vais,intentar coger las entradas desde vuestra ciudad
antonio cos lopez
Ver fotos de Aurore

Há mais de 45 anos atrás, a prisão de...

Há mais de 45 anos atrás, a prisão de alta segurança famoso foi fechada e se transformou em um local histórico, que ainda está aberto aos visitantes de hoje. 33 do cais (Pier 33), a balsa que atravessa a baía de San Francisco para chegar ao Alcatraz passeios pela ilha são oferecidos durante todo o ano. São oferecidos quatro tipos de passeios: Amanhecer, dia, noite, e visitar a prisão acompanhado por uma visita Angel Island. O passeio noturno continua a ser o mais abrangente, disponível exclusivamente com atividades noturnas (como projeções, entre outros, Al Capone ou uma demonstração de portas das celas fechadas ainda impressionantes). Todas as visitas são feitas na forma de guia de áudio (faixa 45 minutos) e nos leva para o mundo da prisão, incluindo o testemunho de ex-guardas, prisioneiros ou a neta do faroleiro . O passeio noturno também podem desfrutar de uma vista magnífica sobre a cidade a partir do centro da baía, e dia e noite. Preço: $ 26 (manhã e dia), $ 33 (noite), 58 dólares (+ Prison Angel Island), gratuito para os detentores de "Parques Nacionais Pass" Duração: 2h30, com 05:30 Angel Island. Reservas: Www.Alcatrazcruises.Com (reservar com antecedência, especialmente para o passeio noturno)

Il y a plus de 45 ans de cela, la célèbre prison de haute-sécurité ferma et fut transformé en site historique, lequel est encore ouvert aux visiteurs de nos jours.
Depuis la jetée 33 (pier 33), un ferry traverse la Baie de San Francisco jusqu'à arriver à l'île d'Alcatraz où sont proposées des visites tout au long de l'année.
4 types de visites sont proposées : Matinale, de jour, de nuit, ainsi que visite de la prison accompagnée d'une visite d'Angel Island.
La visite de nuit restant la plus complète, avec des activités proposées exclusivement en soirée (telles que des projections sur, entre autres, Al Capone ou une démonstration de fermeture des portes de cellules, toujours impressionnant).
L'ensemble des visites se fait sous forme de guide audio (piste qui dure 45 minutes) et nous plonge dans l'univers de la prison, avec notamment les témoignages d'anciens gardiens, de prisonniers ou de la petite fille du gardien du phare.
La visite de nuit permet également d'apprécier une magnifique vue de la ville depuis le centre de la baie, et ce de jour, puis de nuit.

Prix : 26$ (matin et journée), 33$ (nuit), 58$ (prison + Angel Island), gratuit pour les détenteurs du "National Parks Pass"
Durée : 2h30 environ, 5h30 avec Angel Island.
Réservations : Www.Alcatrazcruises.Com (réserver à l'avance, surtout pour la visite de nuit)
Aurore
Ver fotos de p4bl0

Antes de se tornar uma prisão federal...

Antes de se tornar uma prisão federal 1934-1963, a ilha tem sido um forte militar de que controlava a entrada de qualquer tipo de barco a Baía de São Francisco. Entre seus mais famosos prisioneiros, encontramos Alphonse "Sacrface" Capone ou George "Machine Gun" Kelly. Várias empresas Visitas guiadas em "The Rock", mas eu realmente recomendo fazer os cruzeiros Alcatraz (Pier 33) uma vez que para o mesmo preço que os outros é a única que realmente pisar na ilha (o outro circundante só a ilha ...). Uma vez na ilha, usando fones de ouvido que você começa (incluído no preço) vai narrar uma história muito divertida da antiga prisão, como você atravessá-la. Nós pagou US $ 26 de cada bilhete e do tempo de viagem que você escolher, e você pode pegar o ferry quando quiser voltar (a cada 30 minutos). Acredite ou não, esta ilha atrai anualmente mais de 1,3 milhões de visitantes, é um parque nacional desde 1972 e antes disso foi ocupado por uma comunidade indígena, em protesto contra o governo americano.

Antes de convertirse en prisión federal de 1934 a 1963, esta isla fue durante mucho tiempo un fuerte militar desde el que controlaban la entrada de todo tipo de barco a la Bahía de San Francisco. De entre sus presos más famosos, nos encontramos a Alphonse "Sacrface" Capone o a George "Machine Gun" Kelly.

Hay varias compañías que realizan visitas guiadas a "La Roca", aunque os recomiendo seriamente hacer la de Alcatraz Cruises (Pier 33) ya que por el mismo precio que las demás es la única en la que realmente pisas la isla (las demás rodean la isla únicamente...).

Una vez en la isla, mediante unos auriculares que te dan (incluidos en el precio) te van narrando de una forma muy entretenida la historia de la antigua cárcel mientras caminas por ella. Nos merecieron la pena los $26 de cada ticket y la duración del recorrido la eliges tu, ya que puedes montarte en el ferry que quieras a la hora de volver (cada 30min).

Aunque no lo parezca, esta isla que atrae por año a más de 1,3 millones de visitantes, es desde 1972 un parque nacional y antes, estuvo ocupado por una comunidad indígena en modo de protesta contra el Gobierno Americano.
p4bl0
Ver fotos de Oscar Lopez Castedo

Apenas nos eua uma rocha estéril pode...

Apenas nos EUA uma rocha estéril pode ter muita história e simbolismo. Temido por alguns e idealizado por outros, Alcatraz é um lugar que não vai permitir que você a visitar impassível. Aqui houve episódios que fazem parte da história americana, o aumento de índios americanos na década de setenta e várias tentativas de fuga, sangrenta e não há evidência de sucesso (não falha). Fechou-se em 1963 e tornou-se seu uso como uma fortaleza militar, prisão militar e prisão federal. Agora, um parque nacional desde 1972. Sua história como uma fortaleza militar começou com o espanhol e, posteriormente, os EUA fortificada para proteger o acesso à baía durante o s. Além XIX para ser utilizado como prisão durante a Guerra Civil. Você chega à ilha em uma viagem de pouco mais de 15 minutos em qualquer um dos cruzeiros partem de Pier 33 Quando você vem para a ilha deve ser travado um guia de áudio (que é gratuita), para que siga o caminho da sua história.

Sólo en los EEUU una roca yerma puede tener tanta historia y simbología. Temida por unos e idealizada por otros, Alcatraz es un lugar que al visitarlo no os dejará impasibles. Aquí han sucedido episodios y que forman parte de la historia americana, el levantamiento de los indios americanos en los setenta y los varios intentos de fuga, sangrientos y de los que no hay pruebas del éxito (tampoco del fracaso).

Se cerró en 1.963 y sus usos pasaron como fortaleza militar, prisión militar y prisión federal. Actualmente es un Parque Nacional desde 1.972.

Su historia como fortaleza militar empezó con los españoles y posteriormente los EEUU la fortificaron para proteger el acceso a la bahía durante el s. XIX además de usarse como prisión durante la Guerra Civil.

Se llega a la isla en un trayecto de poco más de 15 minutos, en alguno de los cruceros que salen del Pier 33. Cuando lleguéis a la isla conviene cogerse un audio-guía (que es gratuita), de forma que sigas el recorrido de su historia.
Oscar Lopez Castedo
Ver fotos de Vertigo

Este ano fui pela terceira vez na min...

Este ano fui pela terceira vez na minha vida em San Francisco. Mas, curiosamente, eu nunca tinha visitado a ilha de prisão mais famosa do mundo. Fui sozinho, na véspera do meu regresso a França, e esta é a visão que eu tinha deste lugar completamente paradoxal. Ele exala uma atmosfera relaxante, graças ao ambiente natural extraordinário, a variedade de aves encontradas aqui eo magnífico panorama. E, por outro lado, a energia negativa carregada atmosfera de ódio, dor, frustração que sentimos. O meu conselho, se você precisa para visitar Alcatraz, deixar sozinho, mesmo se separado de seu grupo para se sentir realmente transcender por este lugar. Eu não podia fazer o passeio noturno, mas eu tenho certeza que a atmosfera deve ser mais envolvido, por isso, se você tem a chance ...

Cette année, je suis allé pour la 3e fois de ma vie à San Francisco. Mais curieusement, je ne m'étais jamais rendu sur l'île de la prison la plus célèbre au monde.

J'y suis allé, seul, la veille de mon retour en France, et voici la vision que j'ai eu de ce lieu totalement paradoxal.

Il s'en dégage à la fois une atmosphère apaisante, grâce au cadre naturel extraordinaire, à la multitude d'oiseaux présents ici, et au magnifique panorama. Et de l'autre côté, on ressent une atmosphère chargée d'énergie négative, de haine, de douleur, de frustration.

Mon conseil, si vous devez visiter Alcatraz, faites le par vous-même, quitte à vous séparer de votre groupe, pour vraiment vous sentir transcender par ce lieu. Je n'ai pas pu faire la visite de nuit, mais je suis certain que l'atmosphère doit y être encore plus prenante, alors si vous en avez l'occasion...
Vertigo

Uma caminhada através de uma ilha-prisão histrica

Neste vídeo eu mostro uma visita a Alcatraz aka The Rock, um grande passeio na ilha de San Francisco e prisão permanece lá. A viagem começa por tomar o barco em Pier 33 e é recomendado para reservar uma semana de antecedência para ter uma hora decente. Com a grande recepção na chegada, contextualizando tudo o vídeo documentário inicial sobre Alcatraz Discovery Channel. Podemos ver os corredores como áreas conhecidas como a Broadway ea Times Square, que deu nomes de prisioneiros para lembrar de suas cidades de origem. Algo curioso é a capacidade de entrar dentro das células, e normal sentir-se um isolamento do prisioneiro e sair mais pátio comum onde mínimo gozavam de liberdade de movimento. O audiogruía grande conta as histórias de presos famosos, como Al Capone e outros escaparam ou tentou, como mostramos no vídeo. Do lado de fora, em que os agentes, onde você pode desfrutar de vistas excelentes da Baía de São Francisco da cidade para a Golden Gate Bridge. Pagar por tempo de prisão, uma grande experiência, sendo vídeos lazer ;) Mais como este em "minube canto meu" e ' http://jantotravel.wordpress.com/'

Un paseo por una isla-prisión histórica

En este vídeo muestro la visita a Alcatraz también conocida como La Roca, un paseo genial por la isla de San Francisco y la cárcel que allí permanece.

El viaje comienza cogiendo el barco en Pier 33 y es recomendable reservarlo con una semana de antelación para tener una hora decente.

Con la gran recepción nada más llegar, contextualizando todo con el vídeo documental inicial de Discovery Channel sobre Alcatraz.

Podemos ver los pasillos como el llamado Broadway y zonas comunes como Times Square, nombres que le daban los reclusos para recordar sus ciudades de origen.

Algo bastante curioso es la posibilidad de meterte dentro de las celdas, las normales y de aislamiento para sentirte un preso más y poder salir patio común en el que disfrutaban de mínima libertad de movimientos.

La genial audiogruía cuenta las historias de presos famosos como Al Capone y otros que escaparon o lo intentaron, como bien muestro en el vídeo.

Desde la parte exterior en la que se encontraban los oficiales se puede disfrutar vistas geniales de la bahía de San Francisco, desde la city hasta el Golden Gate Bridge.

Pagar por ir a prisión, una experiencia genial, siendo por ocio ;)

Más vídeos como éste en "mis rincones minube" y en ' http://jantotravel.wordpress.com/'
Janto Fernandez Gonzalez
Ver fotos de Cloris333

Não se deixe ir!

Uma das visitas da cidade é recomendado Alcatraz. No entanto, tão bem que eu tinha ouvido falar e que eu tinha lido, eu esperava mais. No entanto, ainda é uma visita que vale a pena. O que eu valorizo ​​muito bem é o quão bem ele é organizado e grande explicação do guia de áudio, que está incluído no preço e não em diferentes idiomas. Para nós que nos levou, entre viajar e para trás sobre a visita, cerca de 3 horas. Se reservado com antecedência. Eu aconselho levar um casaco, porque é bastante ventoso eo clima é muito variável.

No dejes de ir!

Una de las visitas recomendadas de la ciudad es Alcatraz. Sin embargo, por lo bien que me habían hablado y lo que había leído, me esperaba mucho más. No obstante, no deja de ser una visita que merece la pena hacer. Lo que valoro muy positivamente es lo bien que está organizado y la estupenda explicación de la audioguia, que está incluida en el precio y la hay en diferentes idiomas. A nosotros nos tomó, entre el viaje de ida y vuelta más la visita, unas 3 horas. Hay que reservar con antelación. Aconsejo llevar abrigo porque hace bastante viento y el tiempo es muy cambiante.
Cloris333
Ver fotos de Coline

Chamado a ilha de pelicanos, e locali...

Chamado a ilha de pelicanos, e localizado apenas a alguns quilômetros da costa da cidade de San Francisco, Alcatraz é a famosa prisão, que é hoje um dos símbolos da cidade, bem como a Golden Gate ou o Transamerica Pyramid. Visível a partir da porta 39, incluindo a ilha há muito tempo foi palco de um dos mais famosos prisões da história, e um dos quais era o mais difícil de escapar. Devo dizer que entre a água gelada, correntes, e os tubarões, os presos foram servidos! A visita de prisão, com ferries partem de Port 39, durante todo o dia. Conte 26 dólares e reserve vários dias de antecedência.

Baptisée l'île des pélicans, et située à quelques miles seulement de la côte de la ville de San Francisco, Alcatraz est la célèbre prison qui fait désormais partie des symboles de la ville au même titre que le Golden gate ou la Transamerica Pyramid. Visible depuis le port 39 notamment, l'île a donc abrité pendant longtemps l'une des plus célèbres prisons de l'histoire, et l'une desquelles il était le plus difficile de s'évader. Il faut dire qu'entre l'eau glaciale, les courants, et les requins, les prisonniers étaient servis! La prison se visite, avec des ferrys au départ du Port 39, tous les jours. Compter 26 dollars, et réservez plusieurs jours à l'avance.
Coline
Ver fotos de Leo

Alcatraz sempre me fascinou ... por q...

Alcatraz sempre me fascinou ... por quê? Eu, claro, olhar alguns filmes lendários e sries sobre o lugar e até mesmo se parat um pouco "dark" para querer visitar uma prisão, este é um culto. Quando você pensa SF é pensado para Golden Gate, claro, mas também a Alcatraz. Imaginei muito mais longe da costa, de fato, mas durante uma excursão da baía nós approchs. Os edifícios são vtustes mas não dlabrs ou, então, não se esqueça que fechou em 1963, 40 anos, não mais.

La prison d'Alcatraz m'a toujours fascinée... pourquoi? J'ai bien sûr regardé quelques films et séries mythiques sur l'endroit et même si cela paraît un peu "sombre" de vouloir visiter une prison, celle ci est devenue culte. Quand on pense à SF, on pense au Golden Gate bien sûr mais aussi à l'île d'Alcatraz. Je l'imaginais bien plus loin de la côte en fait, mais au cours d'une excursion dans la baie nous nous sommes approchés. Les bâtiments sont vétustes mais pas délabrés non plus, il ne faut pas oublier qu'elle a fermé en 1963, une quarantaine d'années pas plus.
Leo
Ver fotos de TiffG

Alcatraz

Prisão de Alcatraz, uma das principais atrações da cidade! E não é muito surpreendente, visitando este site cheio de história é muito interessante! Você vai aprender, tenho certeza que muita coisa sobre a prisão por meio de guias de áudio fornecido na entrada (isto é, nos chuveiros da prisão!) Ao visitar o local passo a passo . Eu amei visitar este lugar, por isso eu recomendo!

Alcatraz

La prison d'Alcatraz, une des grandes attractions de la ville ! Et ce n'est pas bien étonnant, la visite de ce site rempli d'histoire est vraiment très intéressante ! Vous apprendrez, j'en suis sûre, plein de choses sur cette prison grâce aux audio-guides fournis à l'entrée (c'est-à-dire dans les douches de la prison !), tout en visitant le site pas à pas.
J'ai beaucoup aimé visiter cet endroit, je le recommande donc !
TiffG

Informação Ilha de Alcatraz