Gostas de Alcúdia ?

Alcúdia

20 opiniões sobre Alcúdia

Ver fotos de Thay

Situada ao nordeste de mallorca, a 54...

Situada ao nordeste de Mallorca, a 54 Km de Palma, encontra-se numa península que separa as baías de Alcúdia e Pollença.

Nos seus mais de 30 Km de costa, encontram-se bonitas praias de areia fina, escarpados íngremes e recônditas enseadas de grande beleza.

Este paradisíaco lugar não passou inadvertido às culturas que habitaram este sítio e cujo legado hoje se pode contemplar.

A povoação é de estilo medieval, possui uma igreja gótica e está amuralhada. É encantadora. É uma povoação bastante calma.

Neste lugar podemos encontrar Pollentia - são ruínas de uma cidade romana. A visita custa 2€. Também tem umas lindas praias de água turquesa e claro, uma albufeira.
Thay
Ver fotos de Rikkupikku

Idk se ele realmente é uma praia ou u...

Idk se ele realmente é uma praia ou uma chamada, uma vez que em Bilbao, onde eu vivo, não há tal. Fiquei muito surpreso na areia, e, claro, o mar. É como Degas fechado a partir de um ponto, de modo que a água está completamente calmo, sem ondas ou qualquer coisa, e extremamente clara. Precioso. Tem uma grande amplitude, que percorreu por falta de tempo. Mantenha-se do lado oposto ao ver o porto, para visitar uma pequena cidade, que mesmo sendo fora de época, ainda havia muitos turistas a aproveitar o cenário

Nose si realmente es una playa o como llamarla, ya que en Bilbao donde yo vivo, no hay cosas así. Me sorprendío mucho la arena, y como no el mar. Es como si estubiese cerrado desde cierto punto, de modo que el agua esta totalmente calmada, sin olas ni nada, y totalmente cristalina. Preciosa.
Tiene una gran amplitud, que no nos recorrimos por falta de tiempo. Seguimos por el lado contrario para ver el puerto, y así visitar un poco el pueblito, que aun siendo temporada baja, aun había muchos turistas disfrutando de este paisaje
Rikkupikku
Ver fotos de macmuseo

Alcúdia, a nordeste da cidade de mall...

Alcúdia, a nordeste da cidade de Mallorca, é um cenário privilegiado para os amantes da natureza, com 30 km de litoral paisagem variada. Durante o Futur Alcúdia 92, a Câmara Municipal declarou Alcúdia, natureza e ecologia, como uma expressão da vontade existe para respeitar e proteger o meio ambiente. Esta afirmação implica um maior compromisso do Conselho Alcúdia para proteger o meio ambiente em todas as suas áreas de actividade, o que se reflete em muitas atividades já estão sendo realizadas

Alcúdia, municipio situado al nordeste de Mallorca, constituye un marco privilegiado para los amantes de la naturaleza, con 30 Km. de costa de gran diversidad paisajística.

Durante el Futur Alcúdia 92, el Ayuntamiento declaró a Alcúdia, Municipio Ecoturístico, como expresión de la voluntad existente de respetar y proteger el Medio Ambiente.

Esta declaración implica un mayor compromiso del Ayuntamiento de Alcúdia en la protección del medio ambiente en todos sus ámbitos de actuación, que queda reflejado en las numerosas actividades que ya se están llevando a cabo
macmuseo
Ver fotos de Benoit Penant

Alcúdia é um belo pequena cidade conh...

Alcúdia é um belo pequena cidade conhecida principalmente por suas paredes de 14ME século. Eles são pontilhadas com 26 torres. Completo Nós podemos fazê-lo quase por uma passarela (livre, se você por favor!). Veja o Museo Monogrfico Pollentia, que abriga peças arqueológicas encontrar em diferentes escavações.

Alcúdia est une belle petite ville connue surtout pour ses murailles du 14ème siècle. Elles sont jalonnées de 26 tours. On peut en faire le tout quasi complet par un chemin de ronde (gratuitement, s'il vous plaît!). A voir aussi, le Museo Monográfico de Pollentia, qui abrite des pièces archéologiques trouvées lors de différentes fouilles.
Benoit Penant
Ver fotos de Sarah Michèle

Esta pequena cidade na costa leste da...

Esta pequena cidade na costa leste da ilha de Palma de Mallorca, é dividido em dois, o Porto de Alcudia e da cidade de Alcudia. Eu diria que o mais típico é a cidade, especialmente a cidade velha rodeada por muralhas em que você pode subir. A fortificação dá um charme especial à cidade, você pode caminhar até lá em suas ruas de paralelepípedos e encontrar alguns restaurantes que servem pratos típicos da ilha, incluindo o Pan Amb Oli (grandes fatias de pão, sobre o qual pode escolher carne ou peixe com legumes)

Cette petite ville située sur la cote est de Palma de l'ile de Majorque, se divise en deux, le Port d'Alcudia et la ville d'Alcudia. Je dirais que le plus typique, est bien la ville, et surtout le centre historique entouré de remparts; sur lesquels vous pouvez monter. Les fortification donne un charme particulier à la ville, vous pouvez vous y promener dans ses ruelles pavées, et y trouver des restaurants qui vous serviront une cuisine typique de l'ile notamment les Pan Amb Oli ( de grandes tranches de pains, sur lesquelles on peut choisir la viande ou le poisson et accompagnées de légumes)
Sarah Michèle
Ver fotos de edwardolive

Mallorca cores são realmente outro mu...

Mallorca cores são realmente outro mundo. A minha primeira vez viajando o praias mallorca com o meu carretel velho câmera médio formato Hasselblad 500 centímetros 80 milímetros + 50 milímetros lente Carl Zeiss T * e um saco de bobinas desatualizado. tentar capturar as cores, os sons da água, do vento fresco do sol. um local relaxante

Los colores de Mallorca son realmente otro mundo. Mi primera vez en Mallorca viajando por las playas con mi antigua camera de carrete medio formato hasselblad 500 cm carl zeiss 80mm + 50mm t* y una bolsa de carretes pasados de fecha.

Intente captar los colores, los sonidos de agua, el viento fresco de atardecer.

Un sitio relajante.
edwardolive
Ver fotos de Diana Sanchez Sanchez

Inesquecível

Cidade murada bonita. Ele tem um charme especial, com arquitectura típica local. Com vários restaurantes e cafés, lojas interessantes. Aos domingos, há um mercado. Você pode visitar a cidade romana de Pollentia. Eu recomendo para mulheres e menina vestidos loja Misskittin.

Inolvidable

Precioso pueblo amurallado. Posee un encanto especial, con arquitectura típica de la zona. Con muchos restaurantes y terrazas, tiendas interesantes.
Los domingos hay mercadillo.
Ademas puedes visitar la ciudad romana de Pollentia.
Recomiendo para vestidos de mujer y niña la tienda Misskittin.
Diana Sanchez Sanchez
Ver fotos de Loreto Guazo Covas

Uma das melhores maneiras de ver alcu...

Uma das melhores maneiras de ver Alcudia é a partir do ar !! Não perca e reserve madventure-mallorca.com, madventuremallorca@hotmail.com ou telefone 672690375. Lá você vai se arrepender !!

Una de las mejores maneras de ver Alcudia es desde el aire!! No te lo pierdas y reserva en madventure-mallorca.com , madventuremallorca@hotmail.com o al teléfono 672690375. No te vas a arrepentir!!
Loreto Guazo Covas
Ver fotos de Mavi Enriquez

Vila murada que mantém bem sua parte histrica.

Vila murada que mantém bem sua parte histrica. Ande pelas ruas e faz uma parada na loja de Sal de Mallorca, só existe aqui e em Es Trenc, algo fora do ensaimada tpica.

Pueblo amurallado que conserva muy bien su parte histórica.

Pueblo amurallado que conserva muy bien su parte histórica. Recorre sus calles y realiza una parada en la tienda de Sal de Mallorca, solo hay aquí y en Es Trenc, algo fuera de la típica ensaimada.
Mavi Enriquez
Ver fotos de Arita Meraku
Arita Meraku
Ver fotos de Cristina blanco pedregosa

Andar em alcudia

andar em Alcudia

paseo por alcudia
Cristina blanco pedregosa
Ver fotos de Sara Fernandez

Alcudia

Um belo lago à noite para desfrutar de um passeio.

Alcudia

Un lago precioso en el que disfrutar del atardecer dando un paseo.
Sara Fernandez

Um dia em família e eu peguei peixe é...

Um dia em família e eu peguei peixe é porque eu achei engraçado imagem com cores vivas.

Un día de paseo familiar y pesca capté está foto porque me pareció graciosa y con unos colores muy vivos.
sebasgarcia

Alcudia

Bela praia com vista para a baía, mas lotados Alemão e Inglês, tudo está configurado para eles

Alcudia

Bonita playa con vistas a la bahía, pero masificado de alemanes e ingleses, todo está montado para ellos
villa
macmuseo