2 opiniões sobre Ambulancha

Lancha ambulância de Itapoá

Se você não precisar de socorro médico em Itapoá, a Ambulancha será apenas mais um dos atrativos a serem vistos na cidade. E não pense que a palavra está escrita errada, pois na Vila da Glória há uma lancha que leva os pacientes em estado de emergência para as cidades de Joinville e São Francisco do Sul. Digamos que no dia-a-dia ela funciona mais como um atrativo aos visitantes que fazem pose em frente à famosa Ambulancha enquanto esperam o ferry boat ou estão de passagem pela Vila.

Literalmente...

Ontem,dia 06 de janeiro as 23:00 minha filha que estava passando uns dias de férias na casa da avó,foi picada por algo que ainda não descobrimos exatamente o que foi.Ela entrou em uma quadro de reação alérgica,no desespero e como marinheiros de primeira viagem,minha família me ligou comunicando o fato enquanto eu estava no trabalho,eles e eu ficamos desesperados pois não havia mais balsa neste horário para que eu pudesse atravessar e trazê-la até uma unidade de atendimento em Joinville.Fiquei de mãos atadas e graças a Deus um vizinho da minha mãe acionou a ambulancha(palavra parece estar errada mas é isto mesmo),um serviço de transportes de paciente por água.

Informação Ambulancha