Castelo Quseir Amra

5 opiniões sobre Castelo Quseir Amra

Quseir Amra

Rei Rodrigo foi o último rei visigodo da Espanha, o rei da Pérsia, o Rei da Abissínia, o rei da Índia, o imperador da China e um rei mais (seis no total) que tinham em comum uma coisa, ser um inimigo da califa al-Walid I e Islam foram imortalizadas nos afrescos da sala de recepção do castelo vermelho ou Quseir Amra. Quando as pequenas moedas castelo, você pode sentir um pouco desapontado (pelo menos isso aconteceu comigo) e você verá que não é grande construção no meio de uma região árida, mas quando você entra, você vai ficar absolutamente espantado ao ver os afrescos preservados em interior. Quseir Amra, foi construída no início do século oitavo, e foi usado como um pavilhão de caça e quebrar a desfrutar das suas águas termais.

Amra Castle

Qusayr Amra ou Castelo Vermelho, seu nome vem da pedra avermelhada em que foi construído, o que o fazia ressaltar no meio do deserto jordaniano. Foi construído pela dinastia Omeya entre os séculos VII e VIII, e foi uma fortaleza defensiva, ao mesmo tempo que vila de recreio.
Deste belo conjunto, só resta de pé a área Hamã e as termas, que destacam-se as pinturas que adornam as paredes, restauradas e financiadas pela Cooperação Espanhola. De grande beleza, surpreende não só as representações figurativas como feitos excepcionais na pintura islâmica, mas o tema erótico de algumas das cenas.

Informação Castelo Quseir Amra

Links úteis Castelo Quseir Amra