Ciudad vieja de Nesebar

4 opiniões sobre Ciudad vieja de Nesebar

Cidade Velha de Nesebar

Uma visão histórica do Mar Negro

A antiga cidade de Nessebar é Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, está localizado na costa búlgara do Mar Negro. Lugar que bem merece uma visita, ainda que no verão está muito massificado, porque muita gente chega cada dia vindos desde as praias, o turismo da nova cidade de Nessebar e de outros lugares nas proximidades. Nesebar tem um rico legado histórico e arquitetônico como em muitos outros lugares da região bal canica nos lembra o cruze de caminhos entre impérios antigos. Além dos monumentos antigos de seu rico passado histórico tem uma bela praia

Ancient city of Nessebar

A cidade de Nessebar, que originalmente recebeu o nome de Ensebar ergue-se numa pequena península rochosa no mar Negro, que é ligada ao continente por um estreito istmo, é uma cidade que remonta ao ano 510 a.c. e foi fundada pelo calcedonios gregos, no lugar onde anteriormente havia um assentamento trácio; a cidade tornou-se próspero através do comércio com os povos do interior, mas foi nos séculos V e VI quando a igreja metropolitana, cujas ruínas podem ser visitadas hoje foram construídos uma série de impressionantes igrejas, entre elas. Mais tarde na história, os nobres bizantinos construíram igrejas mais, então a cidade foi povoada, atingindo mais de 40.

Informação Ciudad vieja de Nesebar