(24) 3377-8311 (24) 3377-8388
(24) 3377-8311 (24) 3377-8388

20 opiniões sobre Angra dos Reis

Beleza e natureza ao extremo

A cidade de Angra em si não tem muitas praias famosas. A grande atração da cidade são os passeios pelas ilhas; por isso grande parte dos turistas da cidade começam o dia no cais de Santa Luzia, que é de onde saem os catamarãs para fazer o passeio pelas ilhas de Angra, que é o que realmente vale à pena.

Existem várias empresas que realizam os passeios, mas em geral os barcos têm capacidade para 40-50 pessoas e o preço é a partir de R$37,00. Sem dúvida, foi o passeio que eu mais gostei. No total, visitamos 7 ilhas, o passeio durou 4,5h. Cada ilha variava muito: Passamos por uma de areia branca e mar muito azul, outras ilhas mais "selvagens", com muita mata e areia mais escura, e inclusive uma ilha que tinha uma igreja antiga, linda, no topo. Cada ilha era uma surpresa, e a cada vista, foto, eu pensava mentalmente no Jorge Ben... o Brasil realmente é um país "abençoado por Deus e bonito por natureza" =)

Angra Dos Reis

Angras dos Reis - Ensenada de los Reyes, é um lugar localizado 151 km do Rio de Janeiro, Brasil. Um conjunto de 365 ilhas dar aos visitantes a oportunidade de explorar alguns deles, como se fosse uma ilha para cada dia do ano. Barcos partem diariamente para visitar as ilhas mais populares, águas claras, dar-lhe uma beleza única da paisagem. Angras tem atrações culturais como a Academia Naval, a igreja principal, um enorme shopping center onde você encontra de tudo. Rica alimentos e também com uma doca marina iates, onde em vários países. Às vezes as pessoas que visitam o Brasil, fica no Rio, São Paulo ou centros de cidade.

Angra Dos Reis e Suas Maravilhas *-*

Angra é um lugar maravilhoso, não está longe e tem muitas coisa lindas para se ver...

Lugar ótimo para passeios com a família, amigos, ótimo para relaxar, curtir, ver paisagens e entre outras coisas.

Angra, na minha opinião, tem as melhores ilhas e praias *-*

Acho que as pessoas deveriam ir conhecer, nosso pais tem muitas coisas maravilhosas e lugares lindos para se visitar.. deveríamos curtir isso e aproveitar o máximo!

É tudo muito lindo, e muito bonito para ser registrado

Muitos hotéis e resorts no continente

As praias das ilhas são magníficas com águas verde esmeralda e areia brancas em contraste com o verde da mata. Muitos hotéis e resorts no continente.

Ponto negativo é a cidade, mal preservada, suja e velha.

Proa de Vênus

Fotografando pelo Cais de Angra dos Reis, me deparei com este busto na proa de uma traineira. A ferrugem parece sangrar o braço.

Angra possui praias lindas sem sair da cidade

Sou um adorador da natureza, e estar presente em lugares como este, é como receber um abraço da Mãe natureza.

Praia e navio

Lugar maravilhoso para curtir as férias.

Velejar

Velejar por este azul infinito.

Cais de Pescadores

Vivendo há tanto tempo em Angra, cada vez que olho esse lugar, é como se fosse a primeira vez.

Navegar é preciso, senão a rotina te cansa.

Amo Angra dos Reis.

Praias de águas límpidas. Ondas inexistentes. Vegetação vasta. Muita vida marinha. Peixes nadando com vc.

Llhas divinas

Paraíso de águas límpidas.

Praias maravilhosas.

Ilhas incríveis. Perfeito para um passeio de barco.

Lindo!

365 ilhas e 2 mil praias, maravilhoso esse lugar