Hotel Pestana Angra dos Reis

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

13 opiniões sobre Hotel Pestana Angra dos Reis

Um Paraíso!!!

Angra é um lugar perfeito... um paraíso..
    Vale muito a pena pra quem gosta de contemplar a natureza..

Tranquilidade

Eu sempre achei Angra dos Reis um destino caro. E a verdade é que se hospedar em Angra não é barato.Alugamos uma casa, já que o preço dos hotéis era exorbitante e gastamos bem. E na verdade so saíamos do condomínio para pegar o catamarã para outras praias, porque como vocês podem ver, a praia do condomínio tinha tudo o que era necessário para as ferias perfeitas (se você quer descansar, claro): praia particular, paz, tranquilidade, uma vista de tirar o fôlego...e o mar.

A noite no paraíso

Trabalhei numa boate em um ilha em Angra dos Reis durante um tempo! Embora a região seja conhecida por suas praias, pelos incríveis passeios de barco durante o dia, a maior parte do tempo que passei lá foram de dias nublados e com muito chuva. Até que um dia, em um intervalo do trabalho, me sentei no deque e por um instante as nuvens se abriram e revelaram uma lua cheia estonteante. Foi incrível poder viver aquilo e perceber uma beleza que acho que poucos conseguem ver

As praias do Brasil são sem sombra de ...

As praias do Brasil são sem sombra de dúvida as mais lindas do mundo, para além de ter uma infinidade de diferentes praias ao longo da uma imponente linha costeira. Dentro das mais destacadas está Angras dos Reis, que tem 365 praias, uma para cada dia do ano. É um lugar incrível. 'http://www.mejoresplayas.org/playas-brasil.html'

Angra dos Reis

Lugar maravilhoso onde passei alguns dias com minha Esposa e tive oportunidade de fotografar.

Lindo !!!! O por do sol mais bonito que já vi!!

Muito Lindo !

Inesquecível e bem barato , voce sai revigorada !

Ilhas Botinas

Hotel Pestana Angra

O Pestana Angra encontra-se localizado na fabulosa e exclusiva praia de Angra duas Reis, a só uma curta distância do centro desta população.
    Este resort conta com o restaurante Cais dá Ribiera, localizado junto à piscina. Desde aqui poderemos obter maravilhosas vistas sobre a baía de Angra.
    Goza de completas instalações, como um completo Spa, piscina, sauna como assim também com a possibilidade de realizar diversos desportos de água e caminatas ecológicas.

Informação do hotel
    Check in 14:00 Check out 12:00
    Estrada Vereador Benedito Adelino, 3700
    Morada
    Serviços
    Geral
    Restaurante, Ar condicionado, Mini Bar, TV a cabo/satélite, Secador de cabelo, TV, Leitor de DVD, Chuveiro, Área de piquenique/Mesas
    Atividades
    Sala de ginástica/Ginásio, Piscina, Sauna, Praia Privada, Jardim, Jacúzi, Spa/Health Club, Piscina exterior
    Serviços
    Limpeza a seco, Sala(s) de conferência, Câmbio de moeda, Funcionários multilingues, Cofre, Salas de Reuniões, Serviço de lavandaria, Lavagem de roupa própria
    Avaliações
    Tipo de erro