Gostas de Antica Hosteria de la Valle ?

Antica Hosteria de la Valle

1 opinião sobre Antica Hosteria de la Valle

Ver fotos de Marco Guizzardi

Um dos melhores restaurantes todi

Eu não posso dizer o que é melhor, tendo apenas tentei isso. Mas é bem conhecido, e eu aproveitei a oportunidade de ir para ir ao redor aqui em um dia de semana de verão. Normalmente você tem que reservar porque o lugar é muito pequeno. O mais famoso especialidade local é macarrão com queijo, pimenta e trufas. Confirmo que valem a viagem. Uma parte do grill é amplamente suficiente para dois. Tudo o que é feito na perfeitamente e de excelente qualidade, incluindo a salsicha (estamos em Umbria). Para o que eu comi eu certamente teria esperado para pagar mais, mas os preços são bastante média dos outros restaurantes, eu diria que uma pechincha considerando a qualidade.

Uno dei migliori ristoranti di todi

Non posso dire che sia il migliore, avendo provato solo questo. Ma è molto conosciuto, e ho approfittato per andarci dell'opportunità di passare da queste parti in un giorno infrasettimanale d'estate. Normalmente bisogna prenotare, perché il locale è piuttosto piccolo. La specialità più conosciuta del locale sono i tagliolini cacio, pepe e tartufo. Confermo che valgono il viaggio. Una porzione di grigliata mista è ampiamente sufficente per due. Tutto cotto in modo impeccabile e di qualità eccellente, compresa la salsiccia (siamo in Umbria). Per quello che ho mangiato mi sarei sicuramente aspettato di pagare di più, ma i prezzi sono del tutto nella media degli altri ristoranti, direi un affare considerata la qualità.
Marco Guizzardi

Informação Antica Hosteria de la Valle