+55 51 3013-0158
+55 51 3013-0158

1 opinião sobre Apolinário

Requinte

Como todo bom boêmio, a Cidade Baixa [e um dos meus lugares preferidos. La encontramos os principais bares, botecos e casas noturnas da cidade.
Dos bares, meu destaque vai para o Apolinário. Comecemos a analise do lugar por um destaque um tanto quanto inusitado: sua localização. Ela é um tanto quanto escondida da vista de um pedestre comum, pois o lugar está localizado atrás de um enorme floreira. Para alguns isso é um problema, pois não faz propaganda da existência do lugar. Para outros, como eu, trás a ideia de um lugar secreto, frequentado apenas pelos conhecedores de sua existência.
Quanto ao menu da casa, ele é mais variado nas bebidas do que na refeição, o que seria um ponto fraco. Porém, como falamos de um bar, não podemos esperar uma variedade maior de alimentos, já que sua principal função permanece com as bebidas. E nesse quesito, destaca-se a variedade de cervejas artesanais. Uma variedade de bebidas locais com bebidas importadas, tornam esse lugar especialmente atrativo para mim. Quanto a comida, destaco o sanduíche de carne de panela, que é especialmente delicioso.

Informação Apolinário

Links úteis Apolinário