Sea Life Aquário

8 opiniões sobre Sea Life Aquário

O aquário de Sydney é um dos mais i...

O aquário de Sydney é um dos mais importantes e impressionantes do mundo, já que reúne mais de 12.000 espécies de animais marinhos. Eu estive lá algumas vezes quando vivi na cidade por motivos de estudo, e a verdade é que teria lá voltado outras mil vezes porque é alucinante. Se gostas da fauna marítima, aqui irás sentir-te como peixe na água :) Fica em Darling Harbour, em pleno centro da cidade, também muito perto dos jardins chineses e da zona comercial.

Asseguro-te que vale a pena visitá-lo, quer sejas fã da biologia e dos animais marinhos quer não. Neste aquário podem-se diferenciar quatro zonas:

a) A zona da grande Barreira de Coral (Great Barrier Reef): Fauna do estado nortenho de Queensland. É incrível andar por baixo dos túneis transparentes cheios de água do mar por onde os tubarões tropicais, peixes e mantas gigantes passeiam à vontade, e parece que estão a ponto de te tocar!! Sentes-te como se estivesses no meio do oceano, mas em terra... Para além disso há uma selecção impressionante de coral tipicamente australiano com cores surpreendentes.

Vida marinha

Este aquário localizado no Darling Harbour conta com mais de treze mil espécimes marinhas, dividas em quatorze zonas temáticas, é um aquário gigante, que conta com tubarões e até mesmo uma baleia beluga. Um dos motivos de eu sempre visitar este aquário é pela baleia, ela é linda, dócil e rara, e o visitante tem a chance de ver os funcionários a alimentando.

É um lugar razoável para se conhecer, só fui lá pq estava chovendo!

Parece que os animais estão meio tristes nesse lugar, as piscinas parecem um pouco apertadas!

Informação Sea Life Aquário