29 opiniões sobre Kuna Yala

O nosso principal motivo para visitar...

O nosso principal motivo para visitar Panamá foi o arquipélago de San Blas, na costa atlântica do país. Este arquipélago que forma parte da região autónoma do país que dirigem os indios Kuna, está composto por quase 400 ilhas de praias com areia muito fina, cheias de coqueiros e banhadas pelo sempre agradecido mar Caribe. A verdade é que parece idílico e o melhor de tudo é que é idílico.

San Blas Panama

Onde o tempo se detén

O Panamá não é apenas selva e um canal, entre muitos outros paraísos escondidos está o Arquipélago de San Blas , não vai custar muito para contratar, na cidade do Panamá, uma estadia em uma das suas ilhas onde possa conviver com uma família Kuna e assim ter uma experiência inesquecível.

Oásis do mundo

Essa tribo, Kuna Yala, mantém suas terras com respeito e as preservam como deve ser. San Blas conta com muitas ilhas, que não podem ser comparadas. Ir a este lugar é presenciar um refúgio e, ao mesmo tempo, lar. Paisagens e, ao mesmo tempo, meditação. Pessoas e, ao mesmo tempo, histórias.

Meu respeito foi prestado neste lugar e espero poder voltar um dia ao esconderijo do mundo.

Informação Kuna Yala