Auditório Araújo Viana

2 opiniões sobre Auditório Araújo Viana

Referência em Apresentações em Porto Alegre

A capital gaúcha, Porto Alegre é uma das cidades mais históricas do país e possui muitos atrativos turísticos como museus, praças, ruas, igrejas, monumentos dentre vários outros. Um dos grandes símbolos culturais e palco de apresentações de todos os gêneros é o Auditório Araújo Vianna que fica no Parque Farroupilha, vulgo Redenção.

É impossível passar pela Avenida Oswaldo Aranha e não encontrar aquela cúpula gigante que entre árvores se destaca pelo seu tamanho e pelo seus formato arredondado com uma grande escadaria até as bilheterias.

Eu estive em outra oportunidade para ver um show de uma banda que gosto muito e matei a minha vontade de conhecer um lugar que desde criança tinha essa vontade. Dessa última vez não era possível entrar pois tinha um evento acontecendo lá dentro. Mas tudo ao seu redor era só alegria, dois grandes gramados separados pela calçada principal de acesso ao auditório serviram como ponto de diversão à várias famílias fazendo piqueniques, batendo um bom papo ou brincando com seus cães.

Local espetacular de shows musicais

Informação Auditório Araújo Viana