Gostas de Ayutthaya ?

Ayutthaya

46 opiniões sobre Ayutthaya

Ver fotos de Thaís Costa

Uma cidade histórica

Bem perto de Bancoc, a 80 km aproximadamente, Ayutthaya se revela uma verdadeira pérola asiática. Era a antiga capital do reino, a segunda depois de Sukhothai. Fundada em 1350, ela foi destruída no século 18 pelos birmaneses, dando origem ao que hoje são as ruínas da cidade histórica. Bem mais tarde, em 1950, a cidade foi reconstruída e se tornou um grande atrativo turístico. Linda e muito bem conservada, não é a toa que ela foi eleita patrimônio mundial da UNESCO.
Gostei muito de visitar a cidade que abriga o buda deitado ao ar livre, o buda esculpido em uma árvore e muitos templos. A área é um museu a céu aberto que nos transmite muita espiritualidade e paz. Muitas pessoas procuram o local para orar, meditar e se encantar com esse espaço tão exótico e interessante.
Eu fui através de um passeio partindo de Bancoc, mas você também pode ir por conta própria de ônibus ou trem. Achei melhor ir através de um passeio comprado em uma agência tailandesa, pois o guia me ajudou a entender mais sobre a história. Felizmente, a Tailândia é muito bem estruturada no quesito turismo e por isso, fica bem fácil chegar até lá.
Thaís Costa
Ver fotos de Marcos Perallta

Tour de mochila na ásia e ilha de pascoa

Viajei com minha esposa de mochila, onde conhecemos lugares ímpares e rústicos, com pouco dinheiro e bastante energia, nesses lugares estão templos, praia e montanhas, foi tão incrível que temos mais de 20.000 fotos registradas nessa experiencia.
Marcos Perallta
Ver fotos de Toni Speciale

Um turista que visita a tailândia tem...

Um turista que visita a Tailândia tem certamente muito por onde escolher quando tem de decidir os locais a visitar, há muitos locais históricos assim ", como a curiosidade" que fazem deste país um dos mais "interessante para explorar. Entre muitos, eu quero falar sobre o parque histórico, agora protegida pela UNESCO, Ayutthaya, que por quatro séculos, de 1350-1767, e "era a capital da Tailândia. Primeiro, considere que Ayutthaya está localizado a cerca de 100 km ao norte de Bangcoc e para alcançá-lo não é 'fácil: O conselho que eu te dou e' tentar encontrar um carro com um motorista, você pode trazê-los de "voltar dia, e que «o sistema que eu usava quando ia visitá-la. Em princípio, deve custar muito. A alternativa e 'de viagem, tendo em conta o facto de, na cidade é alojamento de todo o tipo e preço. Uma visita ao parque e "absolutamente fascinante: Encontrar-se em um mundo mágico, repleto de templos arquitetura típica do sudeste da Ásia, com os picos característicos do estilo Khmer. As coisas que você vai bater de qualquer jeito, como eles me batem, é principalmente o Buda cabeças cortadas: Você sabe de fato que, em 1767, da cidade foi praticamente destruída durante a invasão birmanesa que sinal 'fim e, como de costume, todas as estátuas de Buda que povoaram as cabeças foram cortadas. Testemunho extraordinário daquele evento e 'Buda cabeça presa entre as raízes de uma árvore, que você pode ver em uma das fotos que estou anexando. Bonito e 'a estátua do Buda de dormir, sempre coberto com um pano laranja. Ao visitar Ayutthaya não se esqueça de entrar no Wat Chaiwatthanaram, o templo real grande construído no século XIV, a estrutura, com suas três torres, reflete a visão de mundo budista. O pináculo grande central representa o Monte Meru, que é o centro tradicional do mundo, com os outros quatro torres mais "pequenos, os quatro continentes. Caminhar no parque ou, se quiser, fazer um passeio em um elefante, e deixe-se ser apanhado pela magia deste lugar muito especial!

Un turista che visiti la Tailandia ha sicuramente l'imbarazzo della scelta quando debba decidere i luoghi da vedere, tanti sono i siti storici cosi' come le curiosita' che fanno di questa nazione una delle piu' interessanti da esplorare. Tra tanti, vi voglio parlare del parco storico, oggi protetto dall'Unesco, di Ayutthaya, che per quattro secoli, dal 1350 al 1767, e' stata la capitale della Tailandia.
Per prima cosa, considerate che Ayutthaya si trova a circa 100 km a nord di Bangkok e raggiungerla non e' facilissimo: Il consiglio che vi do e' di cercare di trovare una macchina, con autista, che vi possa portare fin li' e ritornare in giornata, che e' il sistema che ho usato io quando sono andato a visitarla. In linea di massima, non dovrebbe costarvi troppo. L'alternativa e' di pernottare, tenendo conto del fatto che in citta' si trovano alberghi di ogni tipo e prezzo.
La visita del parco e' assolutamente affascinante: Vi troverete in un mondo incantato, pieno di templi dall'architettura tipica del sud est asiatico, con le caratteristiche guglie nello stile khmer.
Le cose che comunque vi colpiranno, come hanno colpito me, sono soprattutto i Budda dalle teste tagliate: Dovete infatti sapere che nel 1767 la citta' fu praticamente distrutta durante l'invasione birmana che ne segno' la fine e, come era nelle consuetudini, a tutte le statue di Budda che la popolavano furono tagliate le teste. Straordinaria testimonianza di quell'evento e' una testa del Budda incastrata tra le radici di un albero, che potete vedere in una delle foto che vi allego.
Bellissima e' anche la statua del Budda dormiente, perennemente coperta da un telo arancione.
Nel visitare Ayutthaya non dimenticatevi di entrare nel Wat Chaiwatthanaram, il grande tempio reale costruito nel quattordicesimo secolo, la cui struttura, con le sue tre guglie, riflette la visione del mondo buddista. La grande guglia centrale rappresenta il monte Meru, ossia il centro del mondo tradizionale, con le altre quattro guglie piu' piccole, i quattro continenti.
Camminate nel parco o, se vi va, fate un giro su un elefante, e lasciatevi prendere dall'incantesimo di questo luogo particolarissimo!
Toni Speciale
Ver fotos de Andrea Bicini

Parque histórico de ayutthaya, a unesco

A capital do Reino do Sião (hoje Tailândia ou Tailândia) foi até 1782 era Ayutthaya, uma pequena cidade construída em uma ilha no conversenza provanineti de vários rios do norte do país e líder no Rio Chao Phraya. Hoje os esplendores da antiga capital são numerosas ruínas espalhadas no Parque Arqueológico UNESCO World Heritage Site de Ayutthaya, enquanto a cidade nova desenvolvida na ilha e, em parte, ao lado do rio, quase tocando Bangkok está localizado a apenas 70 km sud.Ayutthaya ainda é nos dias de hoje (outubro de 2011) no centro das notícias na Itália foi seriamente ameaçada pelas cheias, ea esperança é que os monumentos não se tornem demasiado danificado por este grave problema hidrogeológico. No século XVI, Ayutthaya estava no seu auge com uma área urbana, que incluiu cerca de 400 templos e três palácios, mas foi mais tarde destruída pelos birmaneses no final de 1700. Bom o suficiente para uma visita da cidade precisa de pelo menos um par de dias. O parque arqueológico se estende quase totalmente plana e todos os diferentes museus e monumentos são facilmente acessíveis por moto em movimento. Dado o calor é bom para ser sempre fornecida com um fornecimento de água, mesmo se ainda existem lojas e bancas na entrada de cada atração. Certamente os monumentos não perca Wat Phra Mahathat e Wat Ratburana.

Parco storico di ayutthaya, unesco

La capitale del Regno di Siam (attuale Thailandia o Tailandia) fu fino al 1782 fu Ayutthaya, una piccola cittadina costruita su un'isola alla conversenza di diversi fiumi provanineti dal nord del paese e sfocianti nel Chao Phraya.

Oggi degli splendori dell'ex-capitale restano numerose rovine sparse all'interno del Parco Archeologico Patrimonio UNESCO di Ayutthaya, mentre la città nuova si è sviluppata in parte sull'isola e in parte al di là del fiume, quasi a congiungersi con Bangkok che si trova a soli 70 km più a sud.Ayutthaya è in questi giorni (ottobre 2011) al centro dei notiziari anche in Italia in quanto gravemente minacciata dalle inondazioni e la speranza è che i monumenti non risultino troppo danneggiati da questo grave problema idrogeologico.

Nel XVI secolo Ayutthaya era al suo massimo splendore con un'area urbana che comprendeva circa 400 templi e 3 palazzi reali ma venne poi distrutta dai Birmani alla fine del 1700.

Per una visita sufficientemente buona della cittadina servono almeno un paio di giorni. Il parco archeologico si estende quasi completamente in pianura e tutti i diversi musei e monumenti sono facilmente raggiungibili spostandosi in bicicletta. Visto il caldo è bene essere sempre provvisti di una scorta di acqua anche se ci sono comunque negozi e chioschi all'ingresso di ogni attrazione.

Di sicuro i monumenti da non perdere sono Wat Phra Mahathat e Wat Ratburana.
Andrea Bicini
Ver fotos de Leo&Vero

Localizado a apenas 76 km de bangkok,...

Localizado a apenas 76 km de Bangkok, a antiga capital da Tailândia, é uma grande atração turística no país desde seu território contém um dos mais importantes parques históricos, tendo-se tornado o site patrocinado pela UNESCO desde 1991. Como a maioria das cidades da Tailândia, há uma zona em Ayutthaya, a ilha banhada pelo rio Chao Phraya, Pa Sak e Maenam de Khlong Sa Bua, cheia de pensões e alojamento a um bom preço, bem como as áreas onde passar uma noite a beber uma cerveja ou um copo de café. A rua perpendicular é uma boa alternativa para aqueles que querem desfrutar de um prato de pad thai ou outros pratos locais como há bancarelline vários onde ele está cozido o que você quer na mosca (nem todos fazem banquetes tudo, geralmente a cada cozinheiro cozinha 4 ou 5 pratos diferentes com base em arroz ou macarrão.), mas considere que a Thais comer cedo o suficiente para que não pretendo ainda encontrar a comida para 22. Se você sentir como fazer um passeio ou se você estiver viajando com seu veículo pode fazer um salto para as ruínas do turista verão são iluminadas até cerca de 21.

Situata a soli 76 km da Bangkok, la vecchia capitale della Thailandia è una delle maggiori attrazioni turistiche del paese visto che sul suo territorio è conservato uno dei parchi storici più importanti, divenuto anche sito patrocinato dall'Unesco fin dal 1991. Come per la maggior parte delle città thailandesi, ad Ayutthaya è presente una zona, all'interno dell'isola delimitata dal Chao Phraya, dal Maenam Pa Sak e dal Khlong Sa Bua, colma di guesthouses e sistemazioni a buon prezzo, oltre a locali dove passare una serata a bere una birra o una tazza di caffè. La via perpendicolare è una buona alternativa per chi vuole gustare un piatto di pad thai o gli altri piatti locali visto che si trovano parecchie bancarelline dove viene cucinato ciò che desiderate al volo (non tutti i banchetti fanno tutto, solitamente ogni cuoco cucina 4 o 5 piatti differenti a base di riso o di noodles.), ma considerate che i thailandesi mangiano abbastanza presto quindi non pretendete di trovare ancora del cibo alle 22. Se avete voglia di farvi una passeggiata o se viaggiate con un vostro mezzo potete fare un salto alle rovine che nella stagione turistica sono illuminate fino alle 21 circa.
Leo&Vero
Ver fotos de Uri

Ayutthaya, a antiga capital tailandesa

Salienta exclusivamente por suas ruínas e templos. A cidade em si não tem nenhuma atração, mas numerosos complexo histórico de edifícios têm grande cidade Khmer, embora não tão bem preservados como os de Sukhothai, ajudam a entender e imaginar como ele era e como as pessoas viviam na antiga cultura tailandesa. Há um bônus para entrar diferentes monumentos (100 golpeia) vale a pena comprar. Deve, necessariamente, visitar o centro histórico resort (Wat Phra Si Mahathat e Wat Phra Sanphet), que é a imagem mais fotografado de Ayutthaya, uma cabeça de Buda preso sob as raízes de uma árvore de grande porte, o templo do Buda Reclinado ( eu esqueci o nome, mas é um dos mais conhecidos para a 17 metros do Buda Reclinado) e Wat Chai Wattanara, um templo um pouco fora do centro (é essencial para ter uma moto, tuk-tuk ...), mas muito bem conservado e vista espetacular, especialmente ao pôr do sol (há uma foto que eu deixo). Pessoalmente, eu acho que se você estiver curto de tempo (embora de uma visita de dois dias é suficiente para conhecer a cidade) ou não é apaixonado pelas ruínas, mais vale a pena visitar Sukhothai de Ayutthaya.

Ayutthaya, antigua capital tailandesa

Destaca exclusivamente por sus ruinas y templos.
La ciudad en si no presenta ningún atractivo, pero los numerosos complejos históricos de la ciudad presentan grandes edificios jemeres que, aunque no tan bien conservados como los de Sukhotai, ayudan a entender e imaginar cómo era y cómo se vivía en la antigua cultura Tailandesa.
Existe un bono para entrar a diferentes monumentos (100 batts) que vale la pena comprar.
Se debe visitar obligatoriamente el complejo histórico central (Wat Phra Si Sanphet y Wat Phra Mahathat) en el que se encuentra la imagen mas fotografiada de Ayutthaya, una cabeza de un Buda atrapada bajo las raíces de un gran arbol, el templo del buda reclinado (no recuerdo el nombre pero es uno de los lugares más conocidos por el Buda Reclinado de 17 metros) y Wat Chai Wattanara, un templo un poco alejado del centro (es imprescindible llegar en bicicleta, tuk-tuk...) pero realmente bien conservado y espectacular de ver, especialmente durante la puesta de sol (de allí es la foto que os dejo).

Personalmente pienso que si se dispone de poco tiempo (aunque una visita de 2 días es suficiente para conocer la ciudad) o no se es un apasionado de las ruinas, merece más la pena visitar Sukhotai que Ayutthaya.
Uri
Ver fotos de Vio

Banguecoque para ayutthaya

Apenas um ano e meio atrás, ele tinha chegado a Bangkok, onde a menina estava dormindo na casa de hóspedes onde eu estava me perguntando onde minha próxima estação. Ayutthaya. Assim, entrar no céu trem do metrô, e mudou depois que eu comecei a Hua estação ferroviária Lamphong. Comprar um bilhete para 15 baht, nada. Sim, não duas horas ou mais, calculado. Eu não entendi, essa rota foi onde meu trem estava saindo. Tudo o que você quer ajudar e se eles não entendem nem a linguagem própria. Mas os sorrisos não será dito não. No final, eu encontrei o meu trilho de trem. O trem é claro, tarde. Mas eu gosto do ambiente. Era como transporte me a um outro tempo mais distante e romântico. Na verdade, é uma experiência inesquecível. Conversas com thai, vendendo comida no trem. O lugar reservado para os monges. E a paisagem. Era o início de uma grande jornada para a história da Tailândia, eu amei fazer essa viagem, porque eu vivia a verdadeira identidade de Thais. Obrigado, não ir a qualquer agência onde você vender um bilhete para um dia de viagem de Ayutthaya, eu sou um viajante independente e tecelagem a viagem como o passar dos dias. Quando você começa a Ayutthaya, você tem que ir pela rua que você vê nada de fora. E não se imagine a rua típica civilizado. Isso, no entanto. Eu assediado o tuk tuk como na capital. Vai chegar ao rio, por 3 BTHS, ou menos. Você pega um barco que vai atravessar para o outro lado. Então torcéis direito, imagine uma rua caótica. Ou seja, muitos postes de iluminação, barracas de comida e calor muitas queimaduras dois. Há muito pousadas, hotéis e pousada. Em uma das ruas do lado esquerdo, é o maior de todos. Ainda assim, para mim é ir em uma aventura e ir completamente improvisar. A adrenalina está constantemente viajando. Quando eu fico entediado assim que eu planejar não dar muitos detalhes mais de alojamento, apenas dizer que em época baixa pode derrubar os preços, a negociação com a consciência. E se você estiver viajando sozinho ou sozinha. Que você possa assistir a alguns, há sempre algum espertinho que tenta enganá-lo. Então eu recomendo uma bicicleta, protetor solar de alta proteção e água. E para aproveitar os diferentes templos. Tenha cuidado ao dirigir, e sempre respeitar o grande e ir mais devagar para habituaros dirigir direito. Os templos são iluminadas à noite são lindas. Se você tem uma boa câmera aproveitar para tirar fotos. Há um mercado de alimentos que você pode aproveitar agora que se, tomando cuidado com as coisas brutos e lapidados. (Frutas e peixes ...) Passei dois dias, a verdade é que eu gostei. A moto foi muito barato e, na noite seguinte eu fui para Chiang Mai. As últimas horas foram muito chato, mas depois eu conheci um casal de franceses e chat. Ayutthaya Para sair, basta ir até a estação de ônibus ou trem. Ônibus podem ser de classe super barato 3, você morre de calor e desconfortável, ou 2 e 1, que são mais confortáveis ​​e mais rápido. (Eu acho que eles são mais ou menos iguais) e do trem de Ayutthaya para Chiang Mai é de 16 horas! Então eu decidi me comprar uma passagem de ônibus.

De bangkok a ayutthaya

Solo hacía un día y medio que había llegado a Bangkok, cuando la chica del guesthouse donde estaba durmiendo me pregunto donde era mi siguiente estación. Ayutthaya.
Así, que entre en el sky train, cambié al metro y después llegué a Hua Lamphong, la estación de tren. Compre el billete por 15 baths, nada. Eso sí, 2 horas o más, no las calcule. No entendía, que vía era donde salía mi tren. Todos te quieren ayudar y no se si es que no entienden ni su propio idioma. Pero a esas sonrisas no se les puede decir que no. Al final, encontré mi vía de tren. El tren como no, tarde. Pero yo disfrutando del entorno. Era como transportarme a otra época más lejana y romántica. La verdad, que es una experiencia inolvidable. Las conversaciones con los thai, la comida que venden en el tren. El sitio reservado para los monjes. Y el paisaje.

Fue el principio de un gran viaje hacía la historia de Tailandia, me encanto hacer ese viaje, porque viví la identidad de los verdaderos tailandeses. Agradezco, no haber ido a cualquier agencia donde te venden un ticket de una excursión de un día por Ayutthaya, soy una viajera independiente y voy tejiendo el viaje a medida que van pasando los días.

Cuando llegas a Ayutthaya, tienes que ir por la primera calle que ves nada más salir. Y no os imaginéis la típica calle civilizada. Ahí, eso si. Os acosaran los tuk tuk igual que en la capital.
Llegareis al rió, ahí por 3 bths, o menos. Cogéis un barco que os cruce al otro lado. Luego torcéis a la derecha, imaginaros una calle caótica. Esa es, muchos postes de luz, muchos puestos de comida y el calor abrasan-dos.
Hay mucho hostales, hoteles, y guesthouse. En una de la calles a mano izquierda, es la más grande de todas.

Igual, para mi es ir a la aventura completamente e ir improvisando. Es la adrenalina constante para viajar. Cuando planeo me aburro por eso no doy muchos más detalles de alojamiento, solo os digo que en temporada baja podéis bajar los precios, regateando con consciencia. Y más si viajáis sola o solo. Que tengáis cuidado con algunos, que siempre hay algún listillo que te intenta timar.

Luego, os recomiendo una bici, crema de Sol alta protección y agua. Y a disfrutar de los diferentes templos. Tener cuidado al conducir, y siempre respetar a los grandes e ir más lentos para habituaros a conducir a la derecha.

Los templos por la noche están iluminados son preciosos. Si tenéis una buena cámara disfrutar haciendo fotos.
Hay un mercado de comida que podréis disfrutarlo, ahora eso si, teniendo cuidado con las cosas crudas y cortadas. (Fruta y pescado...)
Yo estuve dos días, la verdad es que me gustó. La bici me salió muy barata y a la noche siguiente me fui a Chiang Mai. Las ultimas horas, fueron muy aburridas pero luego conocí a una pareja de franceses y charlar.
Para salir de Ayutthaya, simplemente ves a la estación de autobuses o de tren. Los buses, pueden ser super baratos 3ª clase, te mueres de calor y son incómodos, o 2ª y 1ª que son más cómodos y más rápidos. (Creo que más o menos son igual)
Y el tren de Ayutthaya a Chiang Mai es de 16 horas! Así que yo decidí comprar me un billete de bus.
Vio
Ver fotos de GERARD DECQ

Cidade histórica

Ayutthaya está localizado não muito longe de Bangkok, e é uma cidade que é definitivamente vale a visita. De opções de acomodação existem, se você quiser desfrutar do local e, por que não, olhe para o cotidiano de Thais: o mercado é pitoresca como sempre, em uma atmosfera provincial. O parque arqueológico, maravilhosamente restaurado, é uma maravilha arquitetônica. Ayutthaya era a capital a partir do dia 15 ao século 17, os templos foram construídos de tijolo, agora aparente, como o estuque que cobre deles sofreram os estragos do tempo. Vemos um casal de budistas, templos "wat", as estátuas estão muito bem vestida de açafrão: "É banho"!

Ville historique

Ayutthaya n'est pas située très loin de Bangkok, et c'est une ville qui vaut absolument la visite. Des possibilités d'hébergement existent si on veut apprécier pleinement le site et, pourquoi pas, s'intéresser à la vie quotidienne des thais : le marché est pittoresque comme toujours, dans une ambiance provinciale.
Le parc archéologique, bien restauré, est une merveille architecturale. Ayutthaya fut capitale du 15ème au 17ème siècle ; les temples ont été construits en briques, actuellement apparentes, car le stuc qui les recouvrait a subi les outrages du temps. On voit une quinzaine de temples bouddhistes, les "wat" ; les statues sont joliment drapées de safran : "c'est bath" !
GERARD DECQ
Ver fotos de Pollos Sincabeza

Excapital grande, ayutthaya

Um lugar incrível para passar um ou dois dias longos, dependendo se blocos de rota tuk tuk ou seja como caminhar (que levará dois dias para ir fácil). Temos uma montagem de vídeo de nossa passagem pela cidade para ajudar a ter uma idéia de sua majestade. Espero que gostem e incentivá-lo a visitar! ' http://youtu.be/-3ubll43sis'

Grandiosa excapital, ayutthaya

Un lugar increíble en el que pasar uno o dos días largos, dependiendo de si se hace ruta con tuk tuk o de si as a pie (te llevaría 2 días para ir con calma). Tenemos un montaje de vídeo de nuestro paso por la ciudad para ayudar a hacerse una idea de su majestuosidad. ¡Espero que lo disfruten y os anime a visitarlo!
' http://youtu.be/-3ubll43sis'
Pollos Sincabeza
Ver fotos de Jose Manuel

Passeio em ayuthayaa ..

Antiga cidade tailandesa de império. Antiga capital. Passeio pelo parque bonito com as ruínas dos templos. Bastante impressionante imagem de Buda nas raízes ... é uma daquelas coisas que surpreendam você. Cuidado inacreditável para seus jardins ... algo especial ...

De paseo on ayuthayaa..

Ciudad antigua del imperio thai. Antigua capital. Precioso pasear por sus parques con las ruinas de los templos. Algo impresionante la imagen de Buda en las raíces...es de esas cosas que te sorprenden. Increíble el cuido de sus jardines...algo especial...
Jose Manuel
Ver fotos de Bea Tz

A antiga capital da tailândia

Esta civilização, que vale já considerada Património parque histórico atravessá-la de bicicleta. Você gasta da relaxado, caminhadas e passeios na Tailândia antiga devastado pelos birmaneses. Seu apelo reside nas diferentes travs paisagens andando vários lagos e templos. Litoral de Tailândia: ' http://viajespordescubrir.com/2014/12/02/tailandia-aventura-playas-y-templos-itinerario-de-10-das/'

La antigua capital de tailandia

Esta ciudad en ruinas, ya considerado parque histórico Patrimonio de la Humanidad, merece la pena recorrerla en bici.
Pasas un día relajado, de paseo y recorriendo la antigua Tailandia devastada por los birmanos.
Su atractivo reside en los distintos paisajes que se recorren a través de varios lagos y templos.

Más información de Tailandia en: ' http://viajespordescubrir.com/2014/12/02/tailandia-aventura-playas-y-templos-itinerario-de-10-días/'
Bea Tz
Ver fotos de Gisela Fernandez-Pretel Jimenez

Ruínas da antiga capital, declarado p...

Ruínas da antiga capital, declarado Patrimônio cultural da Humanidade pela UNESCO. Se você visitar Bangkok, eu recomendo que você faça um buraco para visitar. Há muitos guias que te levam e trazem no mesmo dia, e tb fazer a rota dos monumentos mais marcantes. Depois de ver tanto Wat, Ayutthaya impressiona e, acima de tudo, não esperar.

Ruinas de la antigua capital, declaradas Patromonio de la Humanidad por la Unesco. Si visitas Bangkok, te recomiendo que hagas un hueco para visitarla. Hay muchos guías que te llevan y traen en el mismo día, y tb te hacen la ruta por los monumentos más destacados. Después de ver tanto Wat, Ayutthaya te impresiona y, sobre todo, no te lo esperas.
Gisela Fernandez-Pretel Jimenez
Ver fotos de enekoa1982

Lâmpada de rua

Esta verdade bar cocktail que vai por todos os lados! Estou agora a ouvir um grupo de música local, que passam a fazer parte da barra de template. Eles estão cantando músicas tipo, Bod Dylan, guns n roses, e Bob Marley, The Beatles, etc ... É engraçado ver a cantora! Parece que fumanchu e canta como Joe Cocker! Jajajaj lá é muito legal e as pessoas Agusto o mar. 100% recomendado para tomar uma cerveja (chang por 55b ou algo assim).

Street lamp

Este bar de copas la verdad que de sale por todos los costados!! Estoy ahora mismo escuchando un grupo de música local, que resulta que son parte de la plantilla de bar. Están cantando canciones tipo, Bod dylan, guns n roses, y bob marley, the beatles, etc... Me hace gracia ver al cantante!! Se parece a fumanchu y canta como Joe Cocker!!! Jajajaj hay un ambiente muy chulo y la gente esta la mar de agusto. 100% recomendable para tomarse una birra ( chang por 55b mas o menos ).
enekoa1982
Ver fotos de mercedes etchevers

Um lugar alusinante

O Palácio de Verão ou estrondo Pan era a residência do Rei do Sião (atual Tailândia) é um preservados e mantidos como eu já vi alguns. Como ele viajou os parques e palácios ao redor do lago parecia que estava no filme "Anna eo Rei", que é uma história verdadeira e set neste lugar. Etchevers Mercedes, Argentina.

Un lugar alusinante

El palacio de verano o Bang Pan era la residencia del rey de Siam (actual Tailandia)
Es un lugar conservado y mantenido como he visto pocos. Cuando recorría los parques y palacios alrededor del lago parecía que estaba dentro de la película "Ana y el Rey" que es un hecho verídico y transcurre en este lugar.
Mercedes Etchevers, Argentina.
mercedes etchevers
Ver fotos de Jonatan Sanchez Jimenez

Ayuthaya foi a capital da tailândia, ...

Ayuthaya foi a capital da Tailândia, há muitos anos, que tem uma rica cultura e um certo misticismo ter muchsimos templos dedicados a Buda ... Um lugar muito interessante não pode perder se você vai para Bangkok. Tive a sorte de ir para um concurso que dá uma dança tradicional birmanês com longos tambores, dedicado ao príncipe da Tailândia foi realizada.

Ayuthaya fue la capital de tailandia hace muchos años, con lo que tiene una gran riqueza cultural y cierto misticismo por tener muchísimos templos dedicados a buda... Un lugar muy interesante que no hay que perderse si se va a Bangkok.

Tuve la suerte de ir al día en que se celebraba un certamen de una danza tradicional Birmana con los tambores largos, dedicada al príncipe de Tailandia.
Jonatan Sanchez Jimenez

Informação Ayutthaya