Gostas de Restaurante Bacalhoeiro ?

Restaurante Bacalhoeiro

7 opiniões sobre Restaurante Bacalhoeiro

Ver fotos de Sonrisa de gato

Rstaurante bacalhoeiro

Se você está em Portugal, você tem que comer bacalhau. Neste restaurante você tem várias e diferentes opções no menu, acompanhados por bons vinhos. Eu recomendo fazer a reserva, porque, especialmente nos finais de semana, vai muita gente. Quano está muito cheio, a atenção deixa um pouco a desejar, mas eu recomendo paciência, porque quando chega o bacalhau, você esquece completamente da decepção ... Aconselho também sentar-se no andar de cima, perto das janelas, a vista de Douro é linda.
Sonrisa de gato

El bacalahoeiro

Um bom lugar para comer bacalhau
O restaurante Bacalhoeiro está em Gaia, a poucos passos da ponte D.Luis I. É um restaurante muito bem decorado com uma equipe super simpática e um excelente vinho. Eles servem bacalhau de inúmeras maneiras honrando o nome do restaurante. Nós comemos bacalhau a brás e bacalhau a Portuguesa, ambos altamente recomendados. As sobremesas belamente apresentados e deliciosa. O preço certo, eu diria que muito barato para o que você come
Victoria Luna

Comer bacalhau em descontos porto

Eu chamei muita atenção para o peixe cozinhar com mais sucesso em Portugal, é precisamente o bacalhau. É incrível que no país, com um quilómetro de costa atlântica e rica em peixe fresco que não tem nada a ver com o bacalhau, especializado em peixe seco. Parece que os pescadores portugueses chegaram no século XVI, para pegar terra bacalhau canadense e volta para a terra de salgados para preservá-los para a longa jornada pela frente e pratos de bacalhau preparado com este delicioso durante o passeio. Eu não sei se esta teoria ou não, mas a realidade é que alguns dos pratos de peixe são mais bem sucedidas hoje são precisamente aqueles que os pescadores no mar preparação de suas longas viagens. E é verdade que você não pode colocar ninguém, mas as mãos portuguesas quando cozinhar o bacalhau. Enfim, eu se gabou de que eu sempre comer de tudo, nunca tentei bacalhau e agora eu acho que eu tiro o cabelo porque minha casa está a preparar um bacalhau tomate requintado com que durante anos se recusou a sabor, textura , o sabor ... não me convencer. Mas com o tempo, felizmente o paladar maduro e gostos mudança e hoje, que eu sou um grande amante de peixe, reconhecer que ele é um dos meus pratos favoritos. Tenha em ' http://menycia.blogspot.com/2011/09/bacalhoeiro-o-donde-comer-bacalao-en.html'

Comer bacalao en oporto a buen precio

Me llama muchísimo la atención que el pescado que se cocine con más éxito en Portugal, sea precisamente el bacalao. Es increíble que en este país que tiene una costa atlántica kilométrica y riquísimo en pescado fresco que nada tiene que ver con el bacalao, se especialice en un pescado seco. Parece ser que los pescadores portugueses llegaban allá por el siglo XVI hasta tierras canadienses para capturar bacalao y de vuelta a su tierra los salaban para conservarlos durante el larguísimo viaje que tenían por delante y preparaban con este bacalao platos deliciosos durante el trayecto. No sé si esta teoría o no, aunque la realidad es que algunos de los platos de pescado que más éxito tienen hoy por hoy, son precisamente los que los pescadores preparaban en alta mar en sus largas travesías. Y bien es cierto, que no se le puede poner ni un pero a las manos portuguesas a la hora de cocinar el bacalao.

El caso es que yo que siempre me vanaglorio de comer de todo, nunca había probado el bacalao y ahora que lo pienso me tiro de los pelos porque en mi casa se preparaba un bacalao con tomate exquisito que durante años me negué a probar, la textura, el sabor... no me convencían. Pero con el tiempo, afortunadamente el paladar madura y los gustos cambian y hoy por hoy, yo que soy una gran amante del pescado, reconozco que es uno de mis platos favoritos.

Sigue en ' http://menycia.blogspot.com/2011/09/bacalhoeiro-o-donde-comer-bacalao-en.html'
Elblogdemenycia MenyCia
Ver fotos de Eva Paris

Cod qualquer maneira, delicioso

Este pequeno restaurante nas margens do Douro, em Vila Nova de Gaia, com vista deslumbrante do Porto, em sua carta tem muitas receitas com bacalhau, começa a experimentar três pratos diferentes (sopa, bacalhau dourado, bacalhau com natas ) e foram todos delicioso. Ele não é tão barato como em outros lugares, no Porto, mas em relação a restaurantes da área não foi caro. Se você tiver sorte de comer no andar de cima ao lado das janelas ao anoitecer, não vai esquecer o selo.

Bacalao de cualquier manera, delicioso

Este pequeño restaurante en la orilla del Duero, en Vila Nova de Gaia, con estupendas vistas a Oporto, tiene en su carta multitud de recetas con bacalao, tuvimos oportunidad de probar tres platos distintos (sopa, bacalao a la dorada, bacalao a la crema) y estaban todas deliciosas. No resulta tan económico como otros locales en Oporto, pero en relación a los restaurantes de la zona no era caro. Si tienes suerte de comer en la planta alta junto a los ventanales al atardecer, no olvidarás la estampa.
Eva Paris

Cod para todos

Eu não sou muito de comer peixes, mas definitivamente voltar para esta definição de design moderno restaurante, e com todas as formas possíveis para cozinhar um bacalhau. Eu ainda posso sentir o gosto como se fosse ontem e acessível para todos os orçamentos. Muito perto da maioria das adegas de vinho do Porto e um excelente negócio.

Bacalao para todos los gustos

No soy mucho de comer pescado, pero sin duda regresaria a este restaurante de ambientación moderna de diseño, y con todas las formas imaginables de cocinar un bacalao. Aún puedo saborearlo como si fuera hoy y a un precio asequible a todos los bolsillos. Muy cerca de la mayoría de bodegas de vino de oporto y con un trato excelente.
PauSardine

Cod 1000 formas

Gaia Restaurante, ao lado do sandeman adega. Eles cozido de bacalhau mil maneiras diferentes. Tentei um Alvariño do porto, as línguas de bacalhau, o bacalhau ceviche de bacalhau petiscos e carpaccio de bacalhau amado. E segundo bacalhau gratinado (muito bom) A sobremesa surpreendeu sorvete de merengue com biscoitos curry. Muito boa combinação. Saímos em torno de € 23 por pessoa

Bacalao de 1000 formas

Restaurante en Gaia, al lado de la bodega de sandeman. Tienen bacalo cocinado de mil maneras distintas. Probamos un alvariño de oporto, las lenguas de bacalao, los petiscos de bacalao, el ceviche de bacalao que nos encantó y el carpacio de bacalao. Y de segundo bacalao gratinado ( muy bueno) El postre nos sorprendió helado de leche merengada con galletas de curry. Muy buena combinacion. Salimos a unos 23 € por persona
teresa nuñez

Site de Restaurante Bacalhoeiro
Perguntas e
respostas
Perguntas e Respostas
O que gostaria de saber sobre este estabelecimento?
Faz a tua pergunta