Gostas de Paris ?

Telefone
Salvar esse lugar

99 opiniões sobre Bairro de Montmartre

tomasmanzano

Sem dúvida, Montmartre é um bairro m...

Sem dúvida, Montmartre é um bairro mágico. Basta com que passeiem pelas suas ruas para sentir o ambiente boémio; o espírito dos pintores, escritores, pensadores, músicos e demais intelectuais ainda vive em cada um dos seus cantos. É apaixonante.

Em geral, a cidade de Paris é sem dúvida a melhor que vi até ao momento, não só pela sua beleza física, mas também pelas emoções e sentimentos que desperta. Até o cemitério de Père Lechaise, onde jazem os corpos de personalidades como La Fontaine, Delacroix, Molière, Oscar Wilde, Modigliani e os grandes Jim Morrison e Edith Piaf, é digno de visitar

Rafael Cristo

La belle ville, Paris.

Morei em Paris por 6 meses. Foi uma experiências incrível na minha vida. Montmartre era um dos meus lugares preferidos pelo seu charme e sua história. Foi um lugar muito inspirador que estimulou muito o meu interesse pela fotografia. Essa foto específica, na minha opinião retrata o que é Paris pelos quadros com as imagens da Torre Eiffel e pelo fato de ter um típico artista parisiense exercendo a sua função.

Rafael Prince

Chez Montmartre

Montmartre é um bairro especial.

Mariana Araújo

Pelas ruas de Monmartre

Um charmoso bairro de Paris. Muita cultura e atrações diversas são possíveis experiências que podem ser sentidas e vistas pelas ruas de Monmartre.

Andressa

Muito agradável

Super lindo, oferece uma vista mais linda ainda de Paris e o bairro é perfeito para passar o tempo(no meu caso, fiquei num restaurante a maior parte do tempo) e tem uma feirinha que se encontra de tudo também, achei muito agradável!

Alcio Mota

Alegria, alegria

Montmartre é uma festa permanente. As pessoas são felizes porque estão vivas, porque estão em Montmartre, porque estão em Paris, porque são livres, porque são iguais.

nono.nomade

May Lopez