14 opiniões sobre Balneário Camboriú

Balneário Camboriú

A cidade de Balneário Camboriú é uma selva de pedras. A floresta de concreto coexiste com a praia e a natureza que está oprimida a seu redor.

A cidade é dominada pela especulação imobiliária, e chega a triplicar sua população durante a alta temporada. A maioria dos turistas vem de estados e países vizinhos.

A cidade é conhecida também pelo agito e badalação de casas noturnas renomadas. No mais, há quem ache bonito a opulência dos edifícios a beira do mar. Para mim, no entanto, os prédios parecem mais lápides de um cemitério vivo

Praia central

A praia central de Balneário Camboriú, com 6,5 Km de extensão, correndo paralela ao mar, no bairro Centro, é a mais frequentada de Balneário Camboriú. Entre ela e a Avenida Brasil, sua paralela, está a maioria dos hotéis, comércios e demais serviços para os visitantes.

Restaurantes, bares e quiosques de praia se sucedem. Os quiosques alugam cadeiras (R$ 5,00*) e guarda-sol (R$ 20,00*), É nessa orla que acontece a maioria das atrações culturais e outras promoções durante o verão.

Um lugar para passear descalça na ...

Um lugar para passear descalça na praia, fazer compras, muita balada noturna, restaurantes beira mar e muito mais. Vale apena conhecer ou voltar quando puder.

Vistas da Cidade

Uma cidade com praias lindas que me encantaram, fiquei maravilhado com a beleza e a mistura de contextos que essa cidade oferece ao visitante. Da praia calma e vazia à badalação da praia grande e lotada.

Conhecida como a capital catarinense do turismo, localiza-se no litoral norte de Santa Catarina.

Praias paradisíacas, excelentes para o banho. Gostei muito da praia do pinho-naturismo. Muita tranquilidade e segurança, o verde de sua natureza exuberante. Balneário Camboriú está de parabéns por sua hospitalidade e beleza natural.

Praia de Balneário Camboriú, Santa C...

Praia de Balneário Camboriú, Santa Catarina, uma das mais belas do Brasil. Foto tirada do teleférico que liga a praia de Balneário à praia de Laranjeiras.

Uma viagem inesquecivel!

É um local paradisíaco, onde a hospitalidade e as belezas naturais são encantadoras. Não deixem de conhecer!

Não possui a praia mais limpa do mundo

Balneário Camboriú não possui a praia mais limpa do mundo, porém se você gosta de passear pelo calçadão, andar de bicicleta, fazer compras, ir ao shopping com certeza esse é o lugar certo pra você!!! Sem falar que se pode visitar as praias próximas dali com: Brava, Taquaras, Laranjeiras, Pinho, entre outras.

Vista panorâmica

Lugar maravilhoso.

Balneário Camboriú

Lugar lindo, pessoas maravilhosas e natureza esplendorosa.

Lindo!

Nevoeiro

Nevoeiro no fim de tarde na praia central de Balneário Camboriú

Andamos d e Navio Pirata e fomos para praia

Informação Balneário Camboriú