Gostas de Bar Lobo ?

Bar Lobo

7 opiniões sobre Bar Lobo

Ver fotos de El viaje de Sofi

Bar lobo

Metro: Área Liceu: Horas Rabal: 9h às 24h e quinta-feira, sexta-feira e sábado: aberto até 2:30 da manhã, refeições bar lanches e bebidas. Cozinha com frescos, cafés da manhã e chás.

Bar lobo

Metro: Liceu
Zona: Rabal
Horario: de 9:00 a 24:00.
Jueves, viernes y sábados: abierto hasta las 2:30.

Bar de comidas, tapas y copas. Cocina de mercado con productos frescos, desayunos y tés.
El viaje de Sofi

Muito original

Atenção local original simplesmente bom acolhedor, requintado e muito bom a partir do valor garçons bom para o dinheiro, mas ... A Rações curtos que eu duvido que isso especialmente no final da noite

Muy original

Sencillamente original y bueno
Local acogedor, trato exquisito y muy buena atención por parte de los camareros
Relacion Precio calidad muy bien
Un pero... Raciones escasas
No me cabe la menor duda que volveré especialmente por la tarde noche
andres

O meu favorito em bcn

É um bar de tapas que a cidade de Barcelona necesitaba.Es meu tempo todos os favoritos que eu ir para a cidade novamente. É um bar com terraço e por ipso uma calorosa e informal. Lindamente decorados eo dinheiro é grande.

Mi favorito en bcn

Es un bar de tapas que la ciudad necesitaba.Es mi favorito de Barcelona cada vez que voy a la ciudad repito. Es un bar per ipso con terracita y un ambiente muy cálido e informal. Muy bien decorado y la calidad precio es genial.
TBC

Sfizioso

Um pouco de "difícil de entender o menu, mas não importa, mesmo começando errado pode ser uma agradável surpresa. Muitos tapas, tudo delicioso

Sfizioso

Un po' complicato capire il menù, ma non importa, anche sbagliare può rivelarsi una piacevole sorpresa.
Tante tapas, tutte gustose
Silvana Loffredo
Ver fotos de Lala

Provavelmente o melhor restaurante em...

Provavelmente o melhor restaurante em Barcelona. Ele serve bons cocktails, ideal para festas noturnas. Distingue-se pelo seu espaço confortável e agradável, onde os hóspedes podem tomar um bom tempo depois do trabalho. Este é altamente recomendado durante a sua estadia na área de Barcelona.

Sans doute le meilleur restaurant de Barcelone. Il sert des bons apéritifs, idéals pour les night parties. Il se distingue par son espace confortable et agréable où les clients pourront passer un bon moment après le travail. C’est un endroit fortement recommandé lors de votre séjour en Barcelone.
Lala
Ver fotos de Lauriku80

Eu seguido a recomendação do lala2, e...

Eu seguido a recomendação do Lala2, e eu fui para comer no "Bar do Lobo" com meu amigo. Tudo foi delicioso: tataki de atum com guacamole, tempurá espargos com Romescu (tomate e molho de pimenta), variedade de tomates, brinde com carne assada com molho de Roquefort e Walnut e "croquetas". única algo negativo a dizer, eles dão-nos esquecer o pão, embora nós não precisamos, ea sobremesa foi bastante caro (6 por duas bolas de sorvete!). O hotel era muito bonita. Nós fomos porque foi realmente quente esperando lá fora. Eu amei a decoração com o teto alto e muito tranquila música de fundo. Os garçons foram muito atenciosos. Eu posso wrmstens recomendo! Talvez um dos melhores que tentámos durante nosso 4 dias em Barcelona. O preço inclui bebidas e sobremesa comum: 48,80

Ich folgte Lala2's Empfehlung, und ich ging zum Essen im "Bar do Lobo" mit meinem Freund. Alles war sehr lecker: Thunfisch tataki mit Guacamole, Spargel Tempura mit Romescu (Tomaten und Pfeffersauce), Sortiment von Tomaten, Toast mit Roastbeef mit Roquefort und Walnut Sauce und "croquetas." nur etwas Negatives zu sagen, sie geben uns Brot vergessen, obwohl wir nicht brauchen, und das Dessert war recht teuer (6 € für zwei Kugeln Eis! ).

Das Hotel war sehr schön. Wir gingen hinein weil es wirklich heiß draußen war. Ich war begeistert von der Dekoration mit der hohen Dach und sehr leise Hintergrundmusik. Die Kellner waren sehr aufmerksam. Ich kann dieses Hotel wärmstens empfehlen! Vielleicht eines der besten versuchten wir während unserer 4 Tage in Barcelona. Preis inklusive Getränke und gemeinsame Dessert: 48,80 €
Lauriku80

Você disse isso, eu está ali, no bar,...

Você disse isso, eu está ali, no bar, ea verdade é que não é uma má escolha, porque tanto a comida eo serviço eram bons. O local ea atmosfera também é muito bonito. No meu caso, eu tenho desde o terraço estava cheio com o meu parceiro. Tentámos beringelas caldeira mel, Patatas bravas (batatas com molho de tomate) e fajitas de frango com guacamole, e foi realmente bom. A única desvantagem é que os "raciones" são um pouco pequenos. Tudo o que tenho sido apenas erwhnt e Ros garrafa para 48, 24 por pessoa. Para resumir, é para comer um bom bar, eu provavelmente novamente modesto.

Nach Ihren Angaben, ich dort in der Bar und die Wahrheit ist, dass es keine schlechte Wahl, da sowohl das Essen und der Service waren gut. Der Ort und die Atmosphäre ist auch sehr schön.

In meinem Fall habe ich mich mit meinem Partner, da die Terrasse voll war. Wir versuchten Heizkessel Honig Auberginen, Patatas Bravas (Kartoffeln mit Tomatensauce) und Chicken Fajitas mit Guacamole, und es war wirklich gut. Der einzige Nachteil ist, dass die "Raciones" sind ein wenig klein. Alles was ich vorhin schon erwähnt habe und einen Rosé Flasche für 48 €, 24 € pro Person. Um es zusammenzufassen, es ist eine gute Bar essen, ich wahrscheinlich wieder bescheid.
d_diegobola

Site de Bar Lobo
Perguntas e
respostas
Perguntas e Respostas
O que gostaria de saber sobre este estabelecimento?
Faz a tua pergunta