Hotel Barceló Bilbao Nervión

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

5 opiniões sobre Hotel Barceló Bilbao Nervión

Um hotel bem localizado

Reservamos o hotel com quase um mês de antecedência e gostamos muito. Gostamos de várias coisas:

O quarto em geral era incrível, grande e com boas vistas.

O café da manhã: foi um dos melhores que tivemos. Havia um número enorme de opções e sempre havia alguém verificando se a comida acabava.

A localização era boa, na estrada principal e próximo da maioria dos lugares.

Entretanto, houveram algumas coisas estranhas para um hotel desse tamanho, como por exemplo:

Péssima wifi nos quartos. Estávamos dispostos a pagar, mas a qualidade do sinal era muito ruim, por isso deixamos para lá. Não sei se em outros quartos o sinal era melhor. Também o serviço estava muito "tranquilo", porque não tinham o quarto preparado quando chegamos e "não sabiam" quando estaria pronto. Pelo menos pudemos dar uma volta antes de entrar e guardaram nossas malas.

Meio bizarro

Eu esperava mais desse hotel pela forma que ele é promovido na internet. Não sei se foi azar, mas achei meu quarto meio bizarro. Era um quarto grande com a pia do lado da cama. Uma porta dava pra privada e outra porta pro chuveiro. Não sei, mas prefiro um quarto com cama e banheiro separados, ter a pia do lado da cama foi meio estranho.

No entanto, a cama era a melhor do mundo! Com uns 6 ou 8 travesseiros, e eu cabia inteira atravessada! O chuveiro também era uma delícia. A foto da banheira era do quarto da minha amiga, meu quarto não tinha banheira. O atendimento dos funcionários é ok.

Informação do hotel
    Check in 14:00 Check out 12:00
    Paseo Campo Volantin, 11
    Morada
    +34 944 45 47 00
    Serviços
    Geral
    Restaurante, Bar/Lounge, Ar condicionado, Mini Bar, Frigorífico, Secador de cabelo, TV, Chuveiro, Cafetaria
    Atividades
    Sala de ginástica/Ginásio, Casino, Spa/Health Club