Gostas de Hotel Barceló Raval ?

Hotel Barceló Raval

7 opiniões sobre Hotel Barceló Raval

Ver fotos de Rocío Sepúlveda (Sepulima)

Moderno e sofisticado, ideal para o fim de semana

Moderno e sofisticado. Em pleno bairro de Raval, um dos mais modernos e movimentados de Barcelona.

Amei o terraço de 360º, no décimo primeiro andar, com uma vista deslumbrante. É ideal para passar um fim de semana com os amigos ou seu parceiro.

A propósito, os funcionários são super atenciosos e o brunch é excelente.
Rocío Sepúlveda (Sepulima)

Uma experiência em um hotel muito especial ...

Algumas semanas atrás, eu estava de passagem pela cidade "condado" e alguns amigos nossos e nós tinha ouvido falar deste magnífico hotel. O hotel é espetacular e as vistas são incrível Barcelona. Fiquei impressionado com o design interior e exterior do hotel, lembrei-me do estilo pessoal que é Barcelona. Nós localizado no centro da cidade e era muito confortável deixando de ir às compras que fez ou relaxar depois de uma longa caminhada no Paseo de Gracia, embora o bairro não parecia estar muito certo de que não havia problemas. Quanto a atenção do pessoal, posso dizer que todas foram adorável e destacar o hambúrguer tentamos no restaurante que nós tenhamos amado. Sem dúvida, a próxima vez que eu quero perder Barcelona, ​​a minha primeira escolha será segura.

Una experiencia en un hotel muy especial...

Hace unas semanas estuve de paso por la ciudad "condal" y unos amigos nuestros nos habían hablado ya de este magnífico hotel. El Hotel es espectacular y las vistas de Barcelona son increíbles. Me impresionó el diseño tanto interior como exterior del hotel, me hizo recordar el estilo tan personal que tiene Barcelona.

Estábamos ubicados en pleno centro y era muy cómodo para ir dejando las compras que hacíamos o descansar después de un largo paseo por Paseo de Gracia, aunque el barrio no daba la impresión de ser muy seguro no hubo ningún problema.

En cuanto a la atención del personal puedo decir que todos eran encantadores y destacaría la hamburguesa que probamos en el restaurante del hotel que nos encantó.

Sin lugar a duda la próxima vez que me quiera perder por Barcelona, será seguro mi primera opción.
ilu

Este hotel é uma experiência

Meu parceiro e I apenas se hospedaram uma noite no hotel, mas foi ótimo! Devemos dizer que a área não é a cidade mais segura no coração de Raval, mas o edifício e propriedade definitivamente de valor para sua modernidade eo contraste com a estética do bairro. Se você gosta de arquitetura e design de interiores, é uma boa opção e você poderá desfrutar de cada detalhe (grande sala, no quarto Nespresso, móveis de design ...). Rachar! O restaurante também é altamente recomendável se você é gourmets. E se você for no verão, você tem que subir até o telhado, onde pode desfrutar de vistas espectaculares sobre a linha do horizonte de Barcelona, ​​enquanto saboreia um bom coquetel. Então, se você decidir passar um fim de semana na cidade, é uma opção a considerar.

Este hotel es toda una experiencia

Mi pareja y yo sólo estuvimos una noche en este hotel, pero fue genial!

Hay que decir que la zona no es de las más seguras de la ciudad, en pleno centro del Raval, pero el edificio y las instalaciones sin duda valen la pena por su modernidad y por el contraste con la estética del barrio.

Si te gusta la arquitectura y el diseño de interior, es una buena elección ya que disfrutaréis de cada detalle (habitación amplia, Nespresso en la habitación, mobiliario de diseño...). Una pasada!

El restaurante también es muy recomendable si sois buenos gourmets. Y si vais en temporada de verano, tenéis que subir a la azotea, donde podréis disfrutar de unas espectaculares vistas de todo el skyline de Barcelona mientras tomáis un buen cocktail.
Así que si decidís pasar un fin de semana en esta ciudad, es una opción a contemplar.
Natalia

Valores aadidos alojamento

Recentemente, tive a oportunidade de ficar no Barceló Raval Hotel. Recém-construído, a primeira coisa que chama a atenção desta propriedade é a sua estrutura e luminosidade. Embora a minha estadia foi muito curta, eu estava na hora de aproveitar as instalações. Eu, pessoalmente, recomendo sua sala B, onde eu poderia provar suas deliciosas tapas antes retirei-me para o meu quarto para descansar. No caso de o hotel tem quartos disponíveis pode fazer um check-out tardio. Altamente recomendado.

Alojamiento con valores añadidos

Recientemente tuve la oportunidad de alojarme en el Hotel Barceló Raval. De nueva construcción, lo primero que llama la atención de esta propiedad es su estructura y luminosidad.
Aunque mi estancia fue realmente corta, estuve a tiempo de disfrutar de sus instalaciones. Personalmente recomendaría su B lounge donde pude degustar sus exquisitas tapas antes de retirarme a descansar a mi habitación.
En caso de que el hotel tenga disponibilidad de habitaciones es posible hacer un late check out.
Muy recomendable.
Lara

Viver uma experiência

A estrutura eo interior do hotel é espetacular, e está situado numa localização privilegiada de Barcelona, ​​no coração de Barcelona. Nenhum visitante a este hotel pode ser perdido bonés e lanches servidos no salão B, especialmente Raval seu hambúrguer Burger. Claro, os preços estão bem apertados.

Vivir toda una experiencia

La estructura y el interior del Hotel es espectacular, y está situado en un lugar privilegiado de Barcelona, en pleno centro de Barcelona.

Nadie que visite este hotel se puede perder las tapas y aperitivos que se sirven en el B Lounge, en especial su hamburguesa la Raval Burguer.

Por cierto, los precios son muy ajustados.
Victor
Ver fotos de Alex Barrera

Terraço com vista para barcel raval hotel

Terraço com vista para Barcel Raval Hotel

Vistas terraza hotel barceló raval

Vistas terraza Hotel Barceló Raval
Alex Barrera
Ver fotos de paulinette

Barceló raval é o mais recente hotel ...

Barceló Raval é o mais recente hotel de cadeia Barceló Barcelona. Barceló Raval é um ótimo hotel que ainda está no meio dos últimos ajustes antes da abertura, mas a silhueta já está impondo na Rambla del Raval. O prédio tem o formato de uma lata, mas no interior é muito moderno e agradável. Existem 182 quartos e 4 suites, apartamentos equipados como para o conforto dos viajantes ficar na cidade um pouco mais de tempo e cansado do quarto de hotel simples, onde podemos nem cozinhar nem viver. O hotel está equipado com todos os modernos, com internet e telas planas nos quartos, há ainda um carregador para iPod em cada quarto, que é um pouco vitrine do grupo, coloque o pacote, a chave final é que os quartos dispõem de uma máquina de café Nespresso para fazer café. No topo, há um grande bar com uma incrível vista de 360 ​​graus da cidade, como o hotel é um dos edifícios mais altos do bairro. O hotel tem uma sala de reuniões, uma piscina e um ginásio para relaxar após um dia de trabalho ou de turismo. Tudo gira em torno de energia, bem-estar, essencial em uma cidade grande como o Barcelona.

Le Barceló Raval est le dernier hôtel de la chaine Barceló a Barcelone. Le Barceló Raval est un grand hôtel qui est encore en plein milieu des derniers peaufinages avant d’ouvrir, mais sa silhouette est déjà imposante sur la Rambla du Raval. L’immeuble a une forme de boite de conserve mais a l’intérieur il est très moderne et agréable. Il y a 182 chambres et 4 suites meublées comme de petits appartements pour le confort des voyageurs qui restent en ville un peu plus de temps et en a marre de la simple chambre d’hôtel où on ne peut ni cuisiner ni vivre.

L’hôtel est équipé de toute la modernité, avec internet et écrans plats dans les chambres, il y a même un chargeur pour Ipod dans chaque chambre, c’est un peu la vitrine du groupe, on a mis le paquet, la touche ultime étant que les chambres sont dotées d’une machine Nespresso pour se préparer un café.
En haut il y a un grand bar avec une vue incroyable a 360 degrés sur la ville, car l ‘hôtel est l’une des plus hautes constructions du quartier. L’hôtel comprend une salle de réunion, une piscine et un gymnase pour se reposer après une journée de travail ou de visites. Tout tourne autour de l’énergie, du bien être, essentiel dans une grande ville comme Barcelone.
paulinette

www.barcelo.com/
Perguntas e
respostas
Perguntas e Respostas
O que gostaria de saber sobre este estabelecimento?
Faz a tua pergunta