+1.892
17875687714
17875687714

153 opiniões sobre Barcelona

Barcelona

Conheci Barcelona em 2014 junto com minha companheira. Visitamos seus museus, a orla e o porto que foi revitalizado para os Jogos Olimpicos, o Mercado com sua variedade imensa de alimentos, mas o que realmente deslumbrou nossa visão da cidade foram as obras de Gaudi. A Casa Batlló com suas luminárias art deco em estilo próprio do artista arquiteto, a Igreja Sagrada Familia com esculturas que mexem com nossa noção de religiosidade e extasiam a percepção do observador que se sente diminuto em relação a obra. A vista panoramica das torres da Catedral, seus vitrais que causam uma impressão profunda

A capital da Catalunha respira arte por...

A capital da Catalunha respira arte por todas as ruas e avenidas que tem. Diferente de Madrid, não tão charmosa mas muito mais encantadora, a cidade de Gaudi está mais viva do que nunca. Por 4 vezes visitei Barcelona e por 4 vezes vim com vontade de voltar. A Sagrada Familia, as Ramblas, a Catedral, a Praça da Catalunha, tudo é encantador.

Meu segundo lar.

Vivi em Barcelona durante 1 ano. Esta cidade me abraçou e me encantou. Sinto-me em casa quando estou aqui. A cidade possui lugares tão variados e encantadores, que é difícil saber onde ir ou onde conhecer. Cada cantinho desta cidade possui um grande valor para mim. Nesta cidade, eu fiz amigos, enchi a cara, conheci minha solidão e aprendi a andar com ela. Eu amadureci vivendo dia após dia. A cidade nunca pára, a cidade sempre está em transformação, porém, sempre valorizando sua cultura. Barcelona é um verdadeiro encanto. Minhas capturas paravam nunca. Sempre há alguma motivação para te fazer fotografar, e, não apenas fotografar, mas vivenciar e se sentir integrado.

A cidade das mil coisas

Barcelona é uma cidade que deslumbra pela sua arquitectura. Os mais emblemáticos: A sagrada Família, Parque Güell, Casa Milà, mas para ser sincera, todas as varandas e janelas de Barcelona são lindas!

Fugindo do inverno

Parece que Barcelona é a última cidade atingida pelo frio durante o inverno europeu. Saí de paris com 5 graus negativos para pegar um super calor em Barcelona. Chegava a ser estranho! À noite, claro, a temperatura caía, mas nada assim tão absurdo. A cidade é muito acolhedora, dona de belas paisagens e de uma arquitetura fabulosa, idílica. Todas as atrações que levam o nome de Gaudí devem ser visitadas!

Agradabilíssima

Gosto do pitoresco, do popular, do contato com as pessoas, a comida, o cheiro, os hábitos, o cotidiano do lugar que visito. Na Avenida Gaudi, existe um ar de cumplicidade de quem ali passa. A maioria é de moradores idosos, e a gente percebe o quanto eles exigem necessariamente exigem do Estado, mas, ao mesmo tempo, demonstram em suas fisionomias serem pessoas de garra e dispostas. Vizinhança agradável, tranquila e próximas de referenciais culturais fortes da cidade. Gostei muito!!

Mochilão em Barci!

Meu primeiro mochilão pela Europa em 2010. Barcelona foi uma das cidades visitadas e uma das melhores que visitei, muito se deve pelas belas praias, clima parecido com o do Rio de Janeiro e pela simpatia dos seus cidadãos.

Marina de Barceloneta

Ao fim da mítica Las Ramblas, encontra-se a Rambla de Mar. O local abriga uma marina próxima do Monumento a Colón. Lugar central, próximo do Aquário de Barcelona e Shopping Maremagnum. É possível apreciar o mar, o movimento dos barcos e das pessoas e curtir toda a beleza do Mediterrâneo.

Barcelona 10

Barcelona é uma cidade vertiginosa, mas ao mesmo tempo oferece momentos de simplicidade e paz. Aqui, na marina de Barceloneta.

Barcelona é daquelas cidades que ...

Barcelona é daquelas cidades que ninguém não adora! Come-se bem, passeia-se horas a pé por todo o lado, vê-se muitas vezes o Gaudi, tem praia, tem neve perto, tem noite, bares, cafés, musica, zonas históricas e zonas menos históricas, tem universidades, muita gente nova e muita loja alternativa.
Não há como não voltar!

Encantando Cães

Tocando flauta para adormecer cães no Parque Guell em Barcelona.

Cidade mágica

Vale a visita!! Uma das cidades mais bonitas do mundo, povo simpático e boa gastronomia!

Surpreendente!

Barcelona, cidade inesquecível/ciudad inolvidable