Bares de tapas do centro de Santiago

4 opiniões sobre Bares de tapas do centro de Santiago

Os bares costumam estar cheios

Há duas ruas na zona antiga de Santiago de Compostela que estão cheias de bares e restaurantes nos quais se podem saborear os pratos mais característicos da Galiza. São duas ruas pedonais, o que facilita muito, já que os bares costumam estar cheios, mas não há nenhum problema em levar as bebidas para o exterior quando faz bom tempo. Estas ruas estão situadas junto ao bêco de Entrerrúas, muito perto da catedral.

Todos os estabelecimentos desta zona tanto servem como bares como restaurantes, por isso dependendo das nossas preferências, poderemos ter uma refeição à base de tapas ou, se o preferirmos, comer sentados numa excelente sala de jantar. A maior parte destes estabelecimentos estão decorados de uma forma simples e costumam ser de madeira. O que mais chama a atenção são, sem dúvida, as tapas que expõem nos seus balcões já que há centenas de petiscos e rações diferentes, e todos têm um aspecto estupendo. Recomendo que provem o polvo, que costuma ser delicioso, ou então uma ração de batatas ou de carne de porco curada (lacón) porque também são óptimos.

Informação Bares de tapas do centro de Santiago

Links úteis Bares de tapas do centro de Santiago