1 opinião sobre Barlavento

Muito sorvete, sopas e iogurtes naturais

Para quem busca uma ótima e diferente opção de gastronomia na cidade de Caxias do Sul e região, eu recomendo um passeio um pouco mais longo mas que vale a pena. Vai precisar sair mais do centro da cidade e pegar a Rota do Sol no sentido litoral e a alguns quilômetros após ter saído da BR-116 ficar atento à uma placa onde indica para chegar num local chamado Morangos Hidropônicos.

E é nesse local onde encontramos vários atrativos para passar o tempo e um deles é o pequeno restaurante chamado de Barlavento. Ele fica em meio a vegetação e é muito frequentado não só pelo povo de Caxias mas também por muitos viajantes que sabem da sua existência. Na última vez que estive lá, um grupo grande de motoqueiros estava fazendo sua refeição.

Informação Barlavento

Links úteis Barlavento
Perguntas e
respostas
Perguntas e Respostas
O restaurante dispõe de salão para grupos grandes? É possível fechar uma área reservada e quanto custaria se incluímos a refeição e bebida por pessoa?
Álvaro Bedi
Não, o espaço é pequeno e sem divisões. Recebemos grupos maiores de segunda à sexta com agendamento prévio. Mais informações em nosso site'https://www.riodovento.com.br.'
Proprietário de Barlavento
Faz a tua pergunta