12 opiniões sobre Belo Horizonte

BH - Uma foto por dia

Fotografo Belo Horizonte há quatro anos, todos os dias. Posto minhas fotografias em'https://www.bhumafotopordia.com.' É uma experiência fascinante! A fotografia urbana nos dá a oportunidade de explorarmos o espaço público que convivemos e suas milhares de óticas, versões, cores, utopias, formas e fatos.

Estudamos a cidade em sua condição de massa imóvel, da mesma forma que avaliamos sua movimentação frenética para conseguirmos melhores instantes fotográficos. O ponto categórico

Toda hora é hora para mais um cafézinho.

Não só a capital de Minas, mas, a herdeira de todos os seus bons costumes de acolhimento, simpatia, educação aconchego que os mineiros podem dar, Belo Horizonte e palco de parques lindos como praça do papa, lagoa da Pampulha, parque municipal, parque das mangabeiras entre outras onde se pode fazer caminhadas, corridas, alugar bicicletas, passeios com cachorros além de apreciar o nosso belo horizonte, também temos museus, o grande mercado municipal com todos seu bares onde os garçons te convidam para sentar e beber uma boa cerveja gelada, manifestos de cultura com shows é amostras de arte espalhadas

Sunset and Lightning

I live in Belo Horizonte City and love it. The name of the city means "beautiful horizon" and, in fact, we have astonishing sunrires and sunsets here, It doesn`t matter how the wheather is, the horizon is beautful, even if a heavy storm is approaching.

Horizonte sem fim

Não importa pra onde eu vá, Belo Horizonte sempre irá me receber de braços abertos, moro aqui desde que nasci e aqui quero ficar.

Céu

Cidade abençoada

Pôr do sol em BH - MG.

Despedida

Pôr do Sol... a despedida diária pela janela do quarto.

Iphone

Um dos pontos mais altos da cidade, onde se pode ver um belo por do sol.

Vista deslumbrante da belíssima BH

Informação Belo Horizonte