15 opiniões sobre BH Shopping

BH Shopping

O mais antigo shopping de Belo Horizonte, e por muito tempo o único, o BH Shopping é uma ótima opção de compras, lazer e passeio na zona sul da cidade.

São 35 anos de história e quase 400 lojas distribuídas em 4 andares. As melhores marcas estão presentes no shopping. Moda, gastronomia, entretenimento, cultura, lazer e diversão para toda a família. São 10 salas de cinema, mais de 27 opções de alimentação, além de espaço gourmet.

O BH Shopping oferece ainda exposições, lançamentos de livros, mostras, oficinas e outras opções sazonais para os seus clientes.

Após o surgimento de outros centros de compras na capital mineira, o BH Shopping se posicionou para o público A e hoje é endereço predileto da alta sociedade mineira. Passear pelos corredores do BH Shopping é certeza de ver pessoas bonitas e, às vezes, até celebridades.

Para mim o melhor shopping de BH

Para mim o melhor shopping de BH. Além de ser próximo da minha casa. Muitas lojas de grife, fast shop, supermercado, lojas de departamento. Tudo em um lugar com um ótimo ambiente e pessoas bonitas. Sem contar o excelente cinema.

Adoro fazer compras no BH shopping

Pois além dele ter uma estrutura fácil de recordar a variedade de lojas é grande então sempre acho o que eu quero.

Sem falar nas salas de cinema com ótima qualidade e na grande praça de alimentação mas a melhor parte de verdade é o estacionamento enorme que nunca há falta de vagas.

Ambiente familiar

Ambiente familiar, com exposições de arte frequentes, com as melhores lojas da cidade. Para mim, é o melhor shopping da cidade.

Um dos inúmeros Shopping Center de BH.

Restaurantes e comidas de todo o mundo em um só lugar. Aconchego, limpeza, segurança, diversão e compras. TOP.

Shopping de alto Padrão! Público seleto!

Um dos melhores shoppings de BH.

Lojas diversificadas e preço ok

Lojas diversificadas e preço ok, voltaria num fim de semana.

Melhor shopping.

Shopping mais bonito que já fui!

Ótimas lojas

Ótima localização. Ótimas lojas. Fácil acesso. Ótimo estacionamento.

Ótimo!!!! Lojas de altíssimo nível!

Muito bom!!

Lugar bom para quem gosta de compras.

Bom lugar para passear e compras.

Informação BH Shopping