+34(987)209633
+34(987)209633

4 opiniões sobre Bicoka

Um dos meus bares de tapas favoritos em Leon

O Bicoka Bar está localizado junto à passagem Cinema Mary que une duas das ruas mais comerciais de Leon, a Avenida Ordoño II e a Rua Burgo Nuevo.

A verdade é que eu tenho ido neste bar há vários anos, pois eu tinha uma amiga que conhecia uma garçonete, e mesmo com o passar dos anos, as tapas (petiscos espanhóis) não mudam de quantidade e nem de qualidade.

Normalmente no resto de bares de tapas costumam colocar uma tapa por pessoa, exceto neste e na Cervejaria Odin, que servem 2 ou 3 tapas por pessoa.

A tapa é sempre composta inteiramente por batatas fritas caseiras acompanhadas pelas outras tapas que fizeram naquele dia. Por exemplo, a última vez que fui me serviram: champignon com alho, pão com salada de carne de caranguejo, pão com atum e tomate, pão com chouriço, pão com carne defumada de Leon, pão com queijo, pão com sardinhas, pão com queijo branco e salmão defumado, pão com lacon e pimentão vermelho, camarão a gabardina ou bacon frito, mas como eu disse, cada vez que eu vou eles servem algo diferente.

Informação Bicoka

Links úteis Bicoka