E aproveita as tuas viagens
Aonde você quer ir?
Partilhar
Gostas de Big Ben ?
Aonde você quer ir?

Big Ben

346 opiniões sobre Big Ben

Ver fotos de logos

Tanto tempo a estudar a sua névoa, a ...

Tanto tempo a estudar a sua névoa, a sua pontualidade, a sua paixão pelo chá, a sua atitude fleumática, que quando vi o Big Ben perante mim pela primeira vez, emocionei-me. O relógio é para Londres o mesmo que o casaco é para o gentleman. Um sinal de identidade, de sobriedade, de elegância. A orla do Rio Tâmisa, e a presidir o Parlamento Inglês, o seu estilo vitoriano e o espectáculo das avenidas que o abrigam, dão-lhe a sua distinção característica, a sua fiabilidade indubitável, a sua admiração digna, a sua imperturbabilidade misteriosa. Que horas são?
logos
Ver fotos de Paulo Henrique Pampolin

A incrível londres

Londres é uma cidade incrível. Culturalmente estão anos-luz a frente do mundo. É muito mais uma atmosfera pra ser sentida do que propriamente pra ser vista. Segurança absoluta na capital mais cosmopolita do mundo. É possível encontrar pessoas de todas as partes do planeta. É possível andar vestido como quiser sem chamar atenção das pessoas. Além de muito bem cuidada, a cidade é super limpa.
Paulo Henrique Pampolin
Ver fotos de Gabriela G. S.

O ícone

Big Ben é o nome do sino na torre do Palácio de Westminster durante a gestão de Sir Benjamin Hall. Mas não notamos o sino ao observar o Big Ben, somente notamos o gigante relógio (segundo maior do mundo). É o famoso cartão postal de Londres e um dos lugares mais fotografados do mundo.
Gabriela G. S.
Ver fotos de Helena Compadre

Um passeio de fim de tarde por londre...

Um passeio de fim de tarde por Londres é sempre um momento que não se pode perder, mesmo num dia de muito frio!
Helena Compadre
Ver fotos de Bruno Messina

Movimento das luzes

Uma cidade movida pelo relógio, onde tudo acontece pontualmente no horário. A luzes indo e vindo repleto de apresentações de artes é um charme da vida noturna de Londres! undefined
Bruno Messina
Ver fotos de Yuri Chaves

Inverno em londres

Foi minha primeira ida a Londres, local onde sempre quis conhecer.
Fomos eu e minha noiva, não tinhamos muito dinheiro, o que não nos impediu de aproveitarmos muito a viagem, como o orçamento era apertado acabamos caminhando mais e conhecendo o cotidiano da cidade de outra forma.
Yuri Chaves
Ver fotos de imcalledkah

Incrível

O clima fresco e a chuva fina, os novos amigos e Nickelback como trilha sonora ❤️ ouvir diversos idiomas ao mesmo tempo, não tem sentimento melhor!
imcalledkah
Ver fotos de Regiane Garcia

The queen land

Londres é realmente uma cidade incrível. E ver o Big Ben é inesquecível. Você simplesmente sai do metrô e se depara com este monumento incrível no centro da cidade. A cidade é muito viva e estar ali realmente foi um momento único na vida.
Regiane Garcia
Ver fotos de MAURO DA SILVA

Palácio de westminster

O Palácio de Westminster é um lugar maravilhosos, tive a felicidade de conseguir um bom ângulo nesta foto.
MAURO DA SILVA
Ver fotos de Jean Carlo

Um dia de sol

Londres é inteiramente incrível do início ao fim. Impossível não se apaixonar. Estava passeando ao lado do Thamys quando vejo esta cena, linda, e agora ficou para sempre em minhas lembranças.
Jean Carlo
Ver fotos de Rui Vieira

Sonho de alguém....

Quando se ama... Tudo se faz para que haja felicidade, e foi nesse pensamento que se realizou a viagem de sonho!!!
Rui Vieira

Ver fotos de Raquel Lisboa

Raquel Lisboa
Ver fotos de Andrea Lavezzaro

Londres

Ainda me faz sentir como se estivesse no centro do mundo.
Andrea Lavezzaro

Londres

Essa é uma das fotos que fiz dentro de uma das cabines da LONDON EYE... a inesquecível Londres! Quem já foi sabe o que estou dizendo. Quem ainda não conhece, se tiver condições, vá!!
Lugar lindo, uma grande troca culturas, seja com as pessoas e com a gastronomia! Recomendo 100%!
Ivan Eduardo Bellini

Informação Big Ben