Gostas de Londres ?

Telefone
Salvar esse lugar

223 opiniões sobre Big Ben

logos

Tanto tempo a estudar a sua névoa, a ...

Tanto tempo a estudar a sua névoa, a sua pontualidade, a sua paixão pelo chá, a sua atitude fleumática, que quando vi o Big Ben perante mim pela primeira vez, emocionei-me. O relógio é para Londres o mesmo que o casaco é para o gentleman. Um sinal de identidade, de sobriedade, de elegância. A orla do Rio Tâmisa, e a presidir o Parlamento Inglês, o seu estilo vitoriano e o espectáculo das avenidas que o abrigam, dão-lhe a sua distinção característica, a sua fiabilidade indubitável, a sua admiração digna, a sua imperturbabilidade misteriosa. Que horas são?

Paulo Henrique Pampolin

A Incrível Londres

Londres é uma cidade incrível. Culturalmente estão anos-luz a frente do mundo. É muito mais uma atmosfera pra ser sentida do que propriamente pra ser vista. Segurança absoluta na capital mais cosmopolita do mundo. É possível encontrar pessoas de todas as partes do planeta. É possível andar vestido como quiser sem chamar atenção das pessoas. Além de muito bem cuidada, a cidade é super limpa.

Gabriela G. S.

O ícone

Big Ben é o nome do sino na torre do Palácio de Westminster durante a gestão de Sir Benjamin Hall. Mas não notamos o sino ao observar o Big Ben, somente notamos o gigante relógio (segundo maior do mundo). É o famoso cartão postal de Londres e um dos lugares mais fotografados do mundo.

imcalledkah

Incrível

O clima fresco e a chuva fina, os novos amigos e Nickelback como trilha sonora ❤️ ouvir diversos idiomas ao mesmo tempo, não tem sentimento melhor!

Helena Compadre

Um passeio de fim de tarde por Londres...

Um passeio de fim de tarde por Londres é sempre um momento que não se pode perder, mesmo num dia de muito frio!

Regiane Garcia

The Queen Land

Londres é realmente uma cidade incrível. E ver o Big Ben é inesquecível. Você simplesmente sai do metrô e se depara com este monumento incrível no centro da cidade. A cidade é muito viva e estar ali realmente foi um momento único na vida.

Yuri Chaves

Inverno em Londres

Foi minha primeira ida a Londres, local onde sempre quis conhecer.
Fomos eu e minha noiva, não tinhamos muito dinheiro, o que não nos impediu de aproveitarmos muito a viagem, como o orçamento era apertado acabamos caminhando mais e conhecendo o cotidiano da cidade de outra forma.

Bruno Messina

Movimento das luzes

Uma cidade movida pelo relógio, onde tudo acontece pontualmente no horário. A luzes indo e vindo repleto de apresentações de artes é um charme da vida noturna de Londres! undefined

Rui Vieira

Sonho de alguém....

Quando se ama... Tudo se faz para que haja felicidade, e foi nesse pensamento que se realizou a viagem de sonho!!!

Jean Carlo

Um dia de Sol

Londres é inteiramente incrível do início ao fim. Impossível não se apaixonar. Estava passeando ao lado do Thamys quando vejo esta cena, linda, e agora ficou para sempre em minhas lembranças.

MAURO DA SILVA

Palácio de Westminster

O Palácio de Westminster é um lugar maravilhosos, tive a felicidade de conseguir um bom ângulo nesta foto.

Filipe Roque

Raquel Lisboa

Londres

Andrea Lavezzaro

Londres

Ainda me faz sentir como se estivesse no centro do mundo.

Ver mais 10