E aproveita as tuas viagens
Aonde você quer ir?
Partilhar
Gostas de Bioparc Valencia ?
Aonde você quer ir?

Bioparc Valencia

42 opiniões sobre Bioparc Valencia

Ver fotos de Roberto Carrasco Calderón

Muito mais do que um zoológico

Uma das coisas que eu sempre gosto de conhecer são os zoológicos. Mas, ao mesmo tempo, também me dava tristeza em ver os animais atrás das grades e observar seus olhos sem luz, apagando-se lentamente.
Com a chegada do Bioparc, a cidade de Valência unifica um novo conceito de zoológico livre , surpreendendo em seu design e número de animais.
Vários ambientes de todo o mundo, com seus animais, são recriados em um circuito que, por muitas vezes, temos que olhar para o mapa para situar-se, como um aventureiro em plena Amazônia seca.
Hoje posso visitar o e ver os animais quantas vezes quiser, já que não os vejo em cativeiro e sim livres. A entrada é grátis.
Roberto Carrasco Calderón
Ver fotos de XICS74

Outro conceito de zoo...

Se você ama animais, parques, zoológicos e etc, você não pode deixar de ir a este! Gostamos muito deste lugar, é incrível ver os animais soltos, sem grades e livres, pois eles recriaram os espaços de origem para cada espécie. É incrível vê-los tão perto, é um conceito totalmente diferente de jardim zoológico. Por exemplo, vimos a luta de uma zebra e um avestruz!
O lugar está muito bem estruturado, com uma cafeteria (porque você não pode entrar com alimentos) e uma loja de souvenirs. Há shows ao vivo duas vezes ao dia com aves de rapia.
XICS74

O biparc valencia é um parque do géne...

O Biparc Valencia é um parque do género jardim zoológico que foi criado com o conceito de zoo-imersão, submergindo o visitante completamente nos habitats selvagens. Este lugar compromete-se com a conservação dos animais, assim como a educação e consciencialização sobre a necessidade de preservar os seus ecossistemas originais. O parque é um membro activo nos programas de reprodução em cativeiro de espécies em vias de extinção. Sob o conceito de zoo-imersão, os visitantes chegam a conhecer detalhadamente os animais e os seus habitats. Tem um espaço dedicado ao continente africano, e onde se poderão observar animais como antílopes, girafas e rinocerontes.
Alfredo
Ver fotos de ori
ori
Ver fotos de Ignacio Izquierdo
Ignacio Izquierdo
Ver fotos de laura tenebrosi
laura tenebrosi
Ver fotos de Saul Salazar Navarro