2 opiniões sobre Bournemouth

Bournemouth

Dias antes de sair, não sabia o que colocar na mala. Todo mundo me disse que quando estava lá, eu ia fazer se de clima e chuva ia chover todos os dias, então o guarda-chuva foi claro que me o que tinha de usar e tem na mão. Outra coisa que eu não hesitou em dar-me foi o biquíni, desde que, como você pode ver, Bournemouth é o sul do Reino Unido e tem uma praia muito bonita. Então, o guarda-chuva e o biquini sempre carreguei no saco, porque estava chovendo pela manhã mas a tarde foi muito bom tempo e nos aproximamos da praia. Então, se você vai a qualquer momento lá então aconselhar, embora talvez no meu caso, como estou acostumada às praias da água do Mediterrâneo foi um pouco fria, mas eu fui com os colegas no norte da Espanha, Astúrias e Galiza e para eles, a água estava super.Nós estávamos no meio de julho e não sei por que razão não tinha compartilhado isso antes aqui, acho que não me encorajou ou já foi o tempo;) no centro de Bournemouth, onde estão a maioria das lojas de todos os tipos de juntas, é muito pequeno em um dia você pode ver sem problemas.

Informação Bournemouth