Gostas de Jardim Botânico ?

Jardim Botânico

6 opiniões sobre Jardim Botânico

Ver fotos de NewSilvaPhotos

Brisbane,s botanical garden

Gosto de fotografia, mas não tenho grande conhecimento sobre elas, apenas o prazer de e fotografar detalhes ao meu redor. Especialmente quando eu vou para os parques e jardins, mas em casa também me divirto tirando fotos em meu jardim e de meus gatos. Não falta divertimento quando se tem uma camara. E não importa se chover, sempre se pode trazer um masetero pra dentro e colocá-lo ao lado de uma janela. Eu recomendo tirar fotos todos os dias, como um exercício, bem como aqueles que praticam qualquer esporte, a fotografia também melhora dia a dia.
NewSilvaPhotos
Ver fotos de Marine

Relaxamento

Jardim Botânico da cidade estão localizados ao longo do rio Brisbane adjacente ao distrito empresarial central. Passamos um bom tempo, é muito agradável para se sentar neste grande espaço verdure.Les Jardim Botânico na cidade são apenas 10 a 15 minutos do centro. Você pode passear pelos jardins de: Casa entrada Parlamento (St. George) Alice Street, na esquina da Rua Edward e no cruzamento de Albert Street Bridge goodwill

Détente

Les Jardins Botaniques de la ville sont situés le long de la Brisbane River à côté du quartier central des affaires . On y passe une agréable moment, c'est tout à fait plaisant de se reposer dans ce grand espace de verdure.Les Jardins Botaniques de la ville sont à seulement 10 à 15 minutes du centre-ville .

Vous pouvez vous promener dans les jardins à partir de:

le Parlement House entrée (rue George)
Alice Street, à l'intersection de la rue Edward, et à l'intersection rue Albert
le pont de bonne volonté
Marine
Ver fotos de Roland Flutet

Jardim botânico

Uma vez que não é costume: neste jardim botânico Eu não estou interessado em plantas que fui cativada por animais tropicais que eu vi isso! Na verdade, muitas vezes esquecemos que Brisbane está no Trópico de Capricórnio, e, portanto, reina um clima tropical que é quente e úmido. Assim que olhou para os parques, não há tantos papagaios e outras cores bonitas lagartixas típicas nessas áreas!

Botanic garden

Une fois n'est pas coutume : dans ce jardin botanique je ne me suis pas intéressé aux plantes que j'ai été captivé par les animaux tropicaux que j'y ai vus !
En effet, on oublie souvent que Brisbane se trouve au niveau du tropique du Capricorne, et qu'il y règne donc un climat tropical, c'est à dire chaud et humide.
Dès qu'on lève les yeux dans les parcs, on y trouve donc de nombreux perroquets aux couleurs magnifiques et autre geckos typiques de ces régions !
Roland Flutet
Ver fotos de Maria Teresa Zavala