E aproveita as tuas viagens
Aonde você quer ir?
Partilhar
Gostas de Buenos Aires ?
Aonde você quer ir?

75 opiniões sobre Buenos Aires

Ver fotos de Tuany Areze

Viagem inesquecível

Buenos Aires é uma cidade incrível. Possui diversas atrações, e uma semana é pouco para conhecer toda a cidade. É uma cidade cosmopolita, onde se pode encontrar gente do mundo todo.

Nas festas predomina o estilo musical eletrônico, e a cidade é repleta de bares que ficam abertos a noite toda. Ao contrário do que se pensa, os argentinos são muito receptivos com os brasileiros, e até mesmo quem não fala espanhol consegue se comunicar.
Tuany Areze
Ver fotos de Flávio Aquino

Passageiro solitário

Tinha chegado há pouco em Buenos Aires, hospedado em um hostel no centro. Enquanto minha esposa terminava de se arrumar para irmos a feira de Santelmo, desci com minha câmera para fotografar a rua. O dia estava nublado e escuro com raios de sol escapando nas brechas da nuvens. Surge um passageiro solitário caminhando na calçada.
Flávio Aquino
Ver fotos de josemiguel.rubio

Viajar até o uruguai, descobrindo tod...

Viajar até o Uruguai, descobrindo todos os pequenos cantinhos entre Buenos Aires e Montevideo, pode surpreender-nos. No meu caso, os lugares que não são exclusivos e caros como os que mostro nas fotos, são aqueles sítios que me comovem e que aprecio passar um momento em silêncio apenas a observar.
josemiguel.rubio
Ver fotos de Giane Santos

Buenos aires também tem muita bossa

A cidade que é pura poesia, a cada esquina, em cada café... tudo ali é poesia, uma poesia charmosa, antiga e escrita em folhas amareladas.
Giane Santos
Ver fotos de Alexandre Bento

Fotografando a capital

Sair perdido sem rumo com minha máquina na mão é um de meus programas favoritos. Sentir a cidade, me embrenhar em meio ao caos urbanos, parar, sentir, e imaginar o melhor angulo.
Viajar sem a preocupação de contagem de horas, o simples flanar pela cidade é o que encanta.
Alexandre Bento
Ver fotos de Eduardo Borges Barcellos

Área central de buenos aires. há muit...

área central de buenos aires. há muitas empenas cegas conformadas pela heterogeneidade dos edifícios. existe um filme muito interessante tocado por esse tema, chama-se "medianeiras" (diretor: gustavo taretto)
Eduardo Borges Barcellos
Ver fotos de Ney Bedin

Buenos aires citizen

Buenos Aires é uma experiência única na América Latina - a elegância européia com a alegria e romantismo latinos.
Ney Bedin
Ver fotos de ClarkGable1959

Entre o sono e o sonho

La Boca é terra de artistas. Uns pintam, outros pintam e bordam e quando chegam à melhor idade cochilam a merecida pestana embalados ao som de Gardel.
ClarkGable1959
Ver fotos de Francini Poloniato

Maraaaaa adorei

Maraaaaa adorei
Francini Poloniato
Ver fotos de Edson Lima

Musica

La Boca, gastronomia, boa música, futebol, de tudo um pouco neste bairro.
Edson Lima

Informação Buenos Aires