Hotel Buffalo Bill Cabin Village

Aplicar
    OFF ON
    Veja o preço total
    Carregando
    Hotéis similares perfeitos para ti

1 opinião sobre Hotel Buffalo Bill Cabin Village

Buffalo Bill Cabin Village

Boa eleição
    Pareceu-me uma boa escolha. É um motel cujas salas estão localizadas em estandes. Achei os quartos muito correto e o que nós gostamos é que eles foram os únicos da viagem como poderíamos separar a quatro nós sempre dormimos juntos. A questão é que os quartos de quatro nos EUA é geralmente o mesmo espaço com duas camas. Aqui, no entanto, cada cama estava em sua sala separada pela casa de banho. Está na estrada principal de Cody mas tenha cuidado porque para ir para o número da rua só vê a recepção. Para salvar-lhe a perda, estacionado na pousada férias e ir embora. Na verdade, o motel compartilhado da piscina com esta cadeia, então se você colocar nas cabines Buffalo você vai tomar banho na piscina da pousada férias.

Informação do hotel
    Check in 15:00 Check out 11:00
    1702 Sheridan Avenue
    Morada
    Página web
    (307) 587-5544
    Serviços
    Geral
    Restaurante, Bar/Lounge, Ar condicionado, Quartos de não fumadores, TV a cabo/satélite, Máquina de café/chá, Secador de cabelo, TV, Chuveiro
    Atividades
    Sala de ginástica/Ginásio, Piscina, Piscina exterior
    Serviços
    Centro de negócios, Serviço de transporte ao aeroporto, Porteiro, Receção 24 horas, Babysitting/Serviço para crianças, Sala(s) de conferência, Funcionários multilingues, Bagageiro, Serviço de despertar, Salas de Reuniões, Serviço de lavandaria
    Internet
    Wi-Fi, Wi-Fi gratuito