E aproveita as tuas viagens
Aonde você quer ir?

web

17 opiniões sobre Byron Bay

Ver fotos de Reconquista

Byron bay

Byron, como os australianos chamam essa aldeia, é um dos meus lugares favoritos na Austrália. Está localizada no mesmo estado onde fica Sydney: New South Wales, na costa leste do país, a uma hora de transporte pela chamada Gold Coast.

Embora eu tenha visitado muitas aldeias na costa leste da Astralia, posso dizer que esta é a minha favorita, não só porque é bonita e tranquila, e tem uma atmosfera agradável, mas também porque não é pequena demais, como outras, e tem restaurantes e bares de todos os tipos. Além do mais, também é freqüentado por artistas e intelectuais do país, que a utilizam muitas vezes como uma segunda residência para escapar da cidade. Outra das vantagens da aldeia é que a praia fica bem no centro, o que às vezes é difícil de encontrar, por incrível que pareça, na Austrália.

A imagem mais famosa da aldeia é a praia com o seu famoso farol ao fundo.

É um lugar muito frequentado por mochileiros, que é o turismo mais comum na Austrália, e há inúmeros albergues que não são ruins onde ficar.

Desde os anos 60 Byron é uma referência de vida hippie ou alternativa no país, embora não ao nível de Nimbin ... é uma filosofia mais especificamente surfista que hippie.

Vale a pena passar alguns dias desfrutando da aldeia. Você pode fazer vários esportes, principalmente surfe, que é intensamente praticado aqui pela alta qualidade das ondas.
Reconquista
Ver fotos de Iván Marcos

Byron bay

Byron Bay é um desses lugares que se tornaram reflexo do turismo juvenil na Austrália, muito focado em festas e onde abundam os bêbados de noite. Ainda assim, o lugar oferece grandes espaços, como por exemplo, suas lindas praias, é um lugar muito bom para aprender a surfar e tem várias escolas, se você vai de carro, a minha recomendação é ficar em Lennox Head.
Iván Marcos
Ver fotos de Roland Flutet