Gostas de Ca La Pepa Teresa ?

Ca La Pepa Teresa

4 opiniões sobre Ca La Pepa Teresa

Ver fotos de diego

Arroz delicioso

Um restaurante muito agradável, localizado em uma das ruas de tapas em Denia. É uma boa opção para provar pratos típicos da área, há várias salas de jantar, uma delas é um pátio com luzes e uma decoração requintada.

O cardápio é extenso e variado, e o prato feito custa 16 euros, embora não seja barato, acho que te deixará mais do que satisfeito, pois ele é composto por cinco pratos de entradas e várias opções para escolher de prato principal.

Aliás, o arroz à banda deste restaurante, assim como o mousse de chocolate incluído na oferta, são os melhores que eu já provei. Eu irei voltar para comer este arroz, com certeza.
diego

Tapas autênticos

Rua Loreto em Denia pode encontrar um lugar perfeito para jantar com amigos e um dos vários restaurantes atmosfera é Ca La Pepa Teresa. Uma antiga casa restaurada com bom gosto e com um muito simples cardápio de tapas típicas de toda a área buenisimas. A equipe muito profissional e pronto. 100% recomendado.

Tapas auténticas

En la Calle Loreto de Denia podemos encontrar un ambiente perfecto para ir de cena con amigos y uno de los varios restaurantes es Ca La Pepa Teresa. Una casa antigua restaurada con mucho gusto y con una carta muy sencilla de tapas típicas de la zona todas buenísimas. El personal muy profesional y rápido.
100% recomendable.
Jaime

Qualidade preço certo

preço certo qualidade. Eles servem muito rápido. sempre ao rebentar. Você deve reservar antes ou você ficar duas velas. Abrange cerca de 6 euros. Pratos em 13 euros.

Calidad precio correcto

Calidad precio correcto. Te sirven muy rápido. Esta siempre a rebentar. Hay que reservar antes o te quedas a dos velas. Tapas sobre los 6 euros. Platos sobre los 13 euros.
Edu Àvila Estivill
Ver fotos de Natalia Perazzo

Muito bons pratos de arroz

Denia é perfeito para quem procura belas praias e culinária típica da região encantadora cidade na Comunidade Valência. Sim! Porque você não pode ir para o Valencia e não tente a paella. Foi com esta intenção que nós descobrimos o Ca La Pepa, um restaurante famoso por seus pratos de arroz, recomendado fidegua ... Bem, agora eu recomendo! Quem está acostumado a comer paella e sabe que sugere pedir menos uma pessoa para sempre, uma vez que é um monte de comida ... é impossível comer tanto. No entanto isso não acontecer em Ca La Pepa Teresa, para mim é um negativo porque o arroz provei excelente e sempre recebê-lo para que você possa levar para casa: D O preço I encontrada entre justo e caro, mas era pena porque o restaurante é muito bom, bom ambiente, bom serviço .. isto é, vale a pena!

Muy buena arrocería

Denia es un pueblo encantador de la Comunidad Valencia, perfecto para quien busca playas paradisíacas y gastronomía típica de la región. Sí! Porque uno no puede ir a Valencia y no probar la paella.

Fue con esta intención que descubrimos la Ca La Pepa, un restaurante famoso por sus arroces, fidegua... Muy bien recomendado, que ahora lo recomiendo yo!
Quien está acostumbrado a comer paella ya sabe que se sugiere pedir para una persona menos siempre, ya que es mucha comida... que es imposible que se coma tanto. Sin embargo eso no pasa en la Ca La Pepa Teresa, para mí es un punto negativo porque el arroz estaba buenísimo y siempre viene bien que sobre para que puedas llevar a casa :D

El precio me pareció entre justo e caro, pero el valió la pena porque el restaurante es muy bonito, buen ambiente, buen servicio.. o sea, vale la pena!
Natalia Perazzo

Site de Ca La Pepa Teresa
Perguntas e
respostas
Perguntas e Respostas
O que gostaria de saber sobre este estabelecimento?
Faz a tua pergunta