Gostas de El Jardin Secreto ?

El Jardin Secreto

24 opiniões sobre El Jardin Secreto

Ver fotos de Daniel García

Noite romântica ou tarde com os amigos

Um lugar realmente especial, com um ambiente acolhedor e muito romântico. Uma cafeteria para saborear diferentes combinações, cafés, chás e especialmente...tortas!

Uma das características mais curiosas é que toda a mobília que vemos no local está à venda. Por isso além de tomar um café saboroso e aproveitar o momento, podemos sair de lá com uma lâmpada ou uma mesa.

Um lugar ideal para começar a tarde, já que abrem às 18:30h ou para finalizar, porque fica aberto até às 2:30 da madrugada. Realmente recomendável para uma noite romântica ou uma boa tarde com os amigos.
Daniel García

Cantinho

Um dos meus lugares favoritos para tomar um chá em Madri. Essa cafeteria acolhedora está localizada a poucos metros da Rua Princesa e do Centro Cultural Conde Duque, em uma praça pequena com balanços e com um restaurante muito recomendável (o Aladino).

A especialidade do “El Jardín Secreto” são os chás saborosíssimos e uma variedade deliciosa de sobremesas caseiras. Este lugar "secreto" abre só pelas tardes e costuma ficar cheio, por isso é recomendável chegar cedo. Tem mesas com diferentes estilos, tamanhos e privacidade e fica cheio de novos casais e amantes do bom chá.
Um lugar imprescindível se você visita Madri.
lamaga

É um lugar muito especial, com um amb...

É um lugar muito especial, com um ambiente muito acolhedor e romântico. É um café onde se podem saborear uns deliciosos combinados, cafés, chás e especialmente bolos!

Uma das suas características mais intrigantes, é que todo o mobiliário que vemos no local está à venda. Assim, podemos entrar ali para desfrutar de um delicioso café, e sair de lá com uma lâmpada ou uma mesa!

É um lugar ideal para começar a noite, já que abre às seis e meia da tarde; ou para finalizá-la, porque está aberto até às duas e meia da madrugada.

Recomendo-o para una noite romântica ou para uma tarde bem passada com os amigos.
carlox

Secreto, secreto

É um lugar muito bonito, original e inclusive divertido, mas é impossível encontrar mesa na maior parte dos dias se você simplesmente passa por ali para tomar um café.

Geralmente está lotado, inclusive com gente de pé esperando por uma mesa; mas já não é um segredo, Madri inteira conhece.

Existem muitas mesas e algumas são incômodas, e pelo lugar ser pequeno, o que tem de “acolhedor”, inclusive romântico, desaparece.

Totalmente recomendável , não deixe de provar os doces, vale à pena a espera ou ter que ir várias vezes.
MdeNoche
Ver fotos de Luigi

Um lugar muito original

El Jardin segredo está em uma das vielas localizadas atrás P.za de Espanha, é uma sala onde a decoração varia aproximadamente a cada 3 meses, pode ser comprado pelos clientes. É especialmente famoso por chá de ervas e chás, para não mencionar as deliciosas sobremesas (pessoalmente eu não sou louco para o bolo). Levei na companhia de ravióli de cogumelos "boletus" e uma massa folhada com salmão e queijo brie.Davvero tudo de bom recomendar reserva, especialmente durante o fim de semana.

Un posto davvero unico

El Jardin segreto si trova in uno dei piccoli vicoli situati dietro P.za di Spagna, si tratta di un locale dove l'arredamento varia ogni 3 mesi circa, quest'ultimo può essere comprato dalla clientela.
È famoso sopratutto per il te e le tisane, per non parlare dei dolci buonissimi (personalmente non vado matto per il dolce). Ho preso in compagnia dei ravioli ai funghi "boletus" e una pasta sfoglia, con salmone e formaggio brie.Davvero tutto buono Consiglio di prenotare sopratutto durante il weekend.
Luigi
Ver fotos de Kris por el mundo

Deliciosos petiscos

Um lugar que a princípio parece uma floresta de fadas, mas de acordo com o que vai olhar brega. Muito em todos os lugares, também eclptico. Mas, no entanto, ele irá retornar uma e outra vez para seus bolos fabulosos e macio carta, para não mencionar ts ou chocolates. Perfeito para ir com os amigos.

Deliciosas meriendas

Un local que al principio parece un bosque de hadas pero que según lo miras te va pareciendo una horterada. Demasiadas cosas por todas partes, demasiado ecléptico. Pero a pesar de ello volvería una y mil veces por su fabulosa carta de tartas y limonadas, por no mencionar los tés o los chocolates. Perfecto para ir con amigas.
Kris por el mundo
Ver fotos de Carlos Olmo

Como um restaurante não é muito, mas ...

Como um restaurante não é muito, mas como o café é fantástico, com uma grande variedade de cafés, chás e smoothies. A padaria também é muito bom, destaca o cheesecake coberta com a morte de chocolate, por chocolate. Algumas sobremesas são inspiradas por filmes como "Como Água para Chocolate" ou museus, e, em fevereiro e novembro de cada ano e vender alterar decoração decoração popular em rake. A decoração é muito original e eclética, a partir de lâmpadas feitas de conchas e ovos de avestruz e todos os tipos de mobiliário exótico. Ele está sempre lotado

Como restaurante no es gran cosa, pero como café es fantástico, con un gran variedad de cafés, tés y batidos. La repostería también es muy buena, destaca la tarta de queso cubierta de chocolate, la muerte por chocolate. Algunos postres están inspirados en películas como "Como agua para chocolate" o en museos famosos, y en febrero y noviembre de cada año cambian la decoración y venden la decoración en un rastrillo popular. La decoración es de lo más original y eclética, desde lámparas hechas con conchas y huevos de avestruz y todo tipo de mobiliario exótico. Está siempre abarrotado
Carlos Olmo
Ver fotos de Charline Morin

Um local encantador!

El Jardin Secreto é um pequeno restaurante-bar em Madrid. A decoração é variada e original. É muito bom eo ambiente é bom. A comida é um preço razoável e de boa qualidade. É um lugar que eu recomendo para passar uma noite com os amigos ou como um casal!

Un lieu enchanteur !

El Jardin Secreto est un petit restaurant- bar situé à Madrid. La décoration y est variée et originale. On s'y sent bien et l'ambiance est agréable. Les plats sont à prix raisonnable et de bonne qualité. C'est un lieu que je conseille pour passer une soirée entre amis ou en couple !
Charline Morin

É um aconchegante café e eu gostaria ...

É um aconchegante café e eu gostaria de ir para um bom pedaço de bolo acompanhado de um chá de piquenique quando prensado a frio em Madrid ou o calor derrete-nos limonada com hortelã, yum. Embora eles também servem jantar, eu realmente prefiro ter uma bebida e uma atmosfera íntima depois do jantar. A primeira vez que foi feita, permanecer no amor com o rolo que você tem, os garçons são muito agradável, e eu costumo encontrar alguma desculpa para ir sempre que posso. Se você é um casal tenta pegar uma das mesas de vidro no melhor grupo na segunda zona. Antes era sempre cheio a ponto de que havia pessoas esperando na porta para abrir, agora a coisa está mais relaxado, mas ainda pegar tabela é muitas vezes complicada por vez. Esta perto da Plaza Espanha e do Metro Ventura Rodriguez também pegou perto

Es un café muy acogedor y me gusta ir a tomar un buen trozo de tarta acompañado de un té para merendar cuando el frío aprieta en Madrid o si el calor nos derrite una limonada con hierbabuena, buenísimas. Aunque también sirven cenas, yo la verdad lo prefiero para tomar una copa tranquila y con un ambiente intimo después de cenar.

La primera vez que me llevaron, quede enamorada del rollito que tiene, los camareros son muy agradables, y suelo buscar alguna escusa para ir siempre que puedo. Si vas en pareja intenta pillar una de las mesas de las ventanas, en grupo mejor en la segunda zona. Antes siempre estaba lleno hasta el punto de que había gente esperando en la puerta para que abriera, ahora la cosa esta algo más relajada, aún así pillar mesa suele ser complicado según la hora.

Esta muy cerca de Plaza España y el metro de Ventura Rodríguez también pilla cerca
Liliana Rancel

Melhor do que eu esperava

Depois de ler uma série de críticas sobre o que o local estava lotado, mesa de livro e fui, ea verdade que, embora nos foi dito educadamente que em 2 horas tivemos que deixar a mesa, eu adorei o site! A comida muito boa, e servidos em pratos totalmente compatíveis com o site .. Um pouco de decoração paranoia, mas o site e muito bom tratamento. Ah! E você pode pagar com cartão (que também li por aí que você não podia). Sem dúvida, a repetir! E depois de repetir ... Este site a cada vez eu gosto mais. É um lugar para uma noite perfeita!

Mejor de lo que me esperaba

Después de haber leído muchas criticas sobre lo masificado que estaba el sitio, reserve mesa y fui, y la verdad que aunque nos avisaron amablemente que en 2 horas teníamos que dejar la mesa, el sitio me encanto!! La comida muy buena, y servida en platos completamente acordes al sitio.. Un poco paranoia la decoración, pero el sitio y el trato muy bueno.
Ah! Y se puede pagar con tarjeta (que también había leído por ahí que no se podía).
Sin duda, repetiré!!!
Y tras repetir... Este sitio cada vez me gusta mas. Es un lugar para una velada perfecta!
gemma

Algo novo a cada vez

O Jardim Secreto é perto da minha casa mas eu ir tão frequentemente como eu gostaria. Abra sobre 6,30 e cinco minutos já está transbordando, mesmo com as pessoas na fila para entrar! Q Cada vez que eu vá encontrar algo novo em sua decoração, a última vez que uma semana atrás, eu vi um anjo em forma de lâmpada da parede ou figura tipo romana em um canto. Não se esqueça de experimentar os seus chocolates, sorvete maravilhoso o algodão doce (para os gulosos) e siciliano laranja para quem realmente gosta de chocolate escuro. Um lugar encantador e muito romântico para surpreender em uma primeira ou segunda data!

Algo nuevo cada vez

El Jardín Secreto está cerquita de mi casa pero no voy tan a menudo como quisiera. Abren sobre las 6.30 y a los 5 minutos ya se encuentra a rebosar, incluso con gente haciendo cola para entrar! Cada vez q voy me encuentro algo nuevo en su decoración, la ultima vez hace una semana vi una lámpara de pared con forma de ángel o figura tipo romana antigua en una esquinita.
No dejéis de probar sus chocolates, estupendo el de helado de algodón de azúcar (para los más golosos) y el de naranja siciliana para los que realmente les guste el chocolate amargo.
Un sitio con encanto y muy romántico para sorprender en una primera o segunda cita!!
Yoguita Balani

Burtoniano jardim ... e não muito secreto

Decoração muito, muito original, uma espécie de jardim de conto um pouco surrealista deste café lindo tem um charme especial e é ideal para ir para o almoço, que é famosa por suas deliciosas sobremesas - tortas de fazer! - chás e smoothies é o problema? Sempre superpovoado cauda em forma mesmo antes da abertura, e é muito pequeno e não muito perto, como as mesas estão juntas.

Jardín burtoniano...y no muy secreto

Decoración muy,muy original -una especie de jardín de cuento un tanto surrealista- la de este precioso café que posee un encanto especial; es ideal para ir a merendar ya que es famoso por sus exquisitos postres -¡¡¡qué tartas!!!- tes y batidos ¿el problema? Siempre está llenísimo -incluso se forma cola antes de abrir- y es muy pequeño y no demasiado íntimo, ya que las mesas estàn muy juntas.
Montbiz

O jardim das delícias

O belo jardim não é tão secreto. É aconselhável reservar com antecedência, especialmente durante os fins de semana, porque suas mesas, todos diferentes, originais, bucólico, sempre lotado. Mais do que um jardim é um oásis para os amantes de chás e doces. Os gourmands pode colocar suas botas de beber o seu "orgasmo de chocolate" ou cheesecake.

El jardín de las delicias

El jardín de la belleza ya no es tan secreto. Es recomendable reservar con antelación especialmente durante los fines de semana pues sus mesas -todas diferentes, originales, bucólicas- siempre están abarrotadas.

Más que un jardín es un oasis para los amantes de los tés y de los dulces. Los más golosos se pueden poner las botas degustando su "orgasmo de chocolate" o la tarta de queso.
Carolina Machado
Ver fotos de fer

Incrível !!

Incrível !!

Increíble !!

Increíble !!
fer

Um lugar acolhedor, onde vai passar u...

Um lugar acolhedor, onde vai passar uma noite na companhia de seu parceiro, tenho sensacionais sobremesas de chocolate, eu, pessoalmente, recomendo o "Orgasm Chocolate" é realmente bom.

Un lugar muy agradable en donde ir a pasar una tarde-noche en compañía de tu pareja, tienen unos postres de chocolate sensacionales, yo personalmente recomiendo el "orgasmo de chocolate", es realmente bueno.
Raúl Enrique Solís Correa

dom 17:30 - 0:30
Perguntas e
respostas
Perguntas e Respostas
O que gostaria de saber sobre este estabelecimento?
Faz a tua pergunta