Cafe Lotus

(0361) 975357
(0361) 975357

4 opiniões sobre Cafe Lotus

Cafe Lotus

Embora ele aparece em vários guias em Bali e a boca sempre tem um lugar, não se destaca como a melhor comida na ilha, embora pareceu-nos mais do que aceitável. O local está totalmente integrado no complexo de edifícios que formam a entrada para o templo de Pura Saman Saraswati, e não há melhor lugar para apreciar a comida e as vistas sobre o lago de lótus e o templo para a mesa que nos foram oferecidos.O serviço, como em todos os Bali, muito rápido e eficiente e rações para compartilhar mais do que suficiente.Temos que ter em mente, que, se, como quase toda a comida oriental é rápida para digerir, então as duas horas teremos fome novamente.Alguns Bintang Frost, acompanhe uma série de pratos que pedimos para compartilhar e ter uma idéia geral da cozinha do lugar.Um dos pratos que ser como nossos tapas, uma seleção de guloseimas para cortar, que é chamado Makanan Ringan, que consistia de Lemper (arroz e frango), Sambal Udang (camarão picante), Pepes Ikan (peixe cozido em folha de bananeira), Tumis Terung (berinjela refogada), Tahu Bergedel (bolos de tofu frito) e salada (frutas em conserva estilo Bali), em seguida, podemos continuar com Ayam Sisit, peito de frango marinado com lodeh sayur (legumes cozidos com leite de coco) e levemente cozido arroz picante.A Sate Lilit Kambing, brochettes de cordeiro temperado com especiarias balinês grelhado, com lascas de coco, Lawar NP de vegetais balinês, arroz e sambal, que é o molho picante.O preço não é alta ou baixa.

Informação Cafe Lotus

Links úteis Cafe Lotus