Gostas de Cafe Melita ?

Cafe Melita

8 opiniões sobre Cafe Melita

Ver fotos de Daniel García

Um dos espaços que mais gostei de descobrir em tenerife

O Café Melita é um dos espaços que mais gostei de descobrir em Tenerife. Fica junto a uma falésia entre Bajamar e Punta del Hidalgo, o Café Melita é um daqueles lugares para saborear um café excelente e todo o género de doces e bolos.

As vistas da sua esplanada são espectaculares e, apesar da sua situação aparentemente pouco acessível, tem parque de estacionamento (um pequeno mesmo à entrada e outro um pouco maior do outro lado da estrada) onde podemos deixar o nosso carro com grande comodidade.

Os bolos e os doces são de confecção própria, e também fabricam as suas próprias compotas e marmeladas com frutas clássicas e típicas das Canárias. Também fazem batidos excelentes, sumos, infusões e cafés. Uma parada obrigatória para todos aqueles que visitem a zona costeira do município de Laguna.
Daniel García

A área é incrível, vários pontos de v...

A área é incrível, vários pontos de vista, há um tipo de espectacular falésia. Quando eu vou, eu costumo ir para um lanche-jantar, eu encomendar um bolo com uma base de biscoito ao longo maçã, passas e amêndoas cobertura açucarada: com cada palavra, espetacular! O número 47, se bem me lembro, eu costumo acompanhar com um capuccino especial. Empacharme Após isso, a primeira coisa que faço é assistir o pôr do sol (deixando às 19:00) e eu me sinto um estado absoluto de paz e tranquilidade. quebrando ondas e vento leve ouvido simplesmente espetacular! Eu recomendo sinceramente quando ele ir até a loja e comprar um pedaço de cereal e uma geléia de frutas vermelhas, não há palavras.

La zona es increíble, varios miradores, hay una especie de acantilado espectacular. Cuando voy, suelo ir para merendar-cenar, pido una tarta con una base de bizcocho, encima manzana, pasas y una cobertura de almendras azucaradas: con todas las palabras, ¡espectacular!

El número 47, si mal no recuerdo, lo suelo acompañar con un capuccino especial. Tras empacharme con esto, lo primero que hago es ver el atardecer (que sale a las 19:00) y siento un estado absoluto de paz y tranquilidad. Se escuchan las olas rompiendo y el leve viento, simplemente, ¡espectacular!

Lo recomiendo mucho sinceramente, al salir voy a la tienda y compro un pan de cereales y una mermelada de frutos rojos, no hay palabras.
eduardo

No domingo, 22 de novembro, no 21y40 ...

No domingo, 22 de novembro, no 21y40 os garçons tratou-nos muito mal e fitness muito feio profissional e o pior foi com amigos de GC Desde que eu lhes tinha dito sobre o place"m desculpe, mas eu deu um grande decepção como Eu sou um cliente de muitos anos e nunca tinha acontecido comigo eu espero que o patrão / carta para levar o assunto, pois há muitas pessoas que querem ter essa posição e grande profissionalismo acima.

El domingo día 22 de noviembre a las 21y40 los camareros nos trataron muy mal y una aptitud muy fea de poca profesionalidad y lo peor que estaba con unos amigos de G.C. Ya que les había hablado del lugar siento mucho pero me llevé una gran decepción ya que soy una clienta de muchos años y nunca me había pasado esto espero que el jefe/a tome carta en el asunto ya que hay mucha gente deseando tener este puesto y una gran profesionalidad encima.
noemi gonzález acosta

Pequenos-almoços alemães com espetacular vista do oceano

pequeno-almoço rico em este café alemão famoso com vista para o mar. Eles têm diferentes tipos de pães, bolos caseiros e outros doces e variedade de chás. É um café muito famoso na ilha em um cenário espetacular norte da ilha. Eles abriram várias filiais na Laguna e Santa Cruz. Ideal para o pequeno almoço ou lanche o original entre Bajamar e Punta, com uma fabulosa vista para !!

Desayunos alemanes con espectacular vista al mar

Ricos desayunos en esta famosa cafetería alemana con maravillosas vistas al mar. Tienen diferentes tipos de panes,tartas caseras y otros dulces y variedad de tés. Es un café muy famoso en la isla en un paraje espectacular al norte de la isla. Han abierto varias sucursales en la Laguna y Santa Cruz. Ideal para desayunar o merendar el original entre Bajamar y la Punta con unas vistas maravilosas!!
Clarinchen

É um lugar com vista e a ponta e maré...

É um lugar com vista e a ponta e maré baixa, o serviço é bom, um pouco caro (o suficiente) para a qualidade, mas, apesar de que eu sempre ido para o pequeno-almoço no domingo, mas é fechado por algum tempo e eu não vi intenção de abrir ....

Es un sitio con unas vistas increíbles e la punta y bajamar, el servicio es bueno, un poco caro (bastante) para la calidad, pero a pesar de eso siempre he ido a desayunar los domingos pero está cerrado desde hace tiempo y no he visto intención de abrirlo....
pringao

Chá desfrutando

chá desfrutando

Disfrutando de un té

Disfrutando de un té
Naza Glez

Belo lugar

Um bom lugar para tomar café da manhã ou um lanche. As vistas são imbatíveis.

Lugar encantador

Un buen lugar para tomar un desayuno o una merienda. Las vistas son inmejorables.
Fe Félix Correa Hernandez

A cafeteria é perfeito para compartil...

A cafeteria é perfeito para compartilhar com amigos ou seu parceiro. Eles oferecem uma grande variedade de chá e café, do clássico ao exótico. Não beba muito café, então eu optou por um chá chinês, eu não sei (não me lembro o nome), e foi excelente. Os meus amigos ordenou "Barraquito Especial", um clássico Barraquito (café com conhaque), mas foi coberto com chantilly ... eles disseram que era excelente. Os bolos também são muito bons. Você tem um grande número de diferentes doces, mas o bolo tem a nossa atenção. Eu tentei um bolo de frutas, que foi muito bom. A vista das mesas no refeitório é grande. Uma vez que é sobre a falésia, você pode ver o mar, o tamanho e uma pequena baía, onde alguns surfistas para passar a tarde.

Die Cafeteria ist perfekt, um mit Freunden oder Ihrem Partner. Sie bieten eine große Auswahl an Tee und Kaffee, von klassisch bis exotisch. Ich trinke nicht viel Kaffee, so dass ich entschied mich für ein chinesischer Tee, dass ich nicht weiß (ich kann mich nicht an den Namen erinnern), und es war ausgezeichnet.

Meine Freunde bestellten "Barraquito Especial", die eine klassische barraquito (Kaffee mit Schnaps) war aber mit Schlagsahne gekrönt ... sie sagten es war auch ausgezeichnet.

Die Kuchen sind auch sehr gut. Sie haben eine große Anzahl von verschiedenen Süßigkeiten, aber die Kuchen hat unsere Aufmerksamkeit. Ich habe versucht einen Obstkuchen, die sehr gut war. Die Aussicht von den Tischen in der Cafeteria ist großartig. Da es auf der Klippe ist, kann man das Meer sehen die Weite und eine kleine Bucht, wo einige Surfer am Nachmittag zu verbringen.
Jorge

Informação Cafe Melita

Contato de Cafe Melita
922 540 814
922 540 814
Morada de Cafe Melita
Carretera General de Bajamar - Punta del Hidalgo, 171, 38250 San Cristóbal de La Laguna , Tenerife, España
Horário: Cafe Melita
seg 9:00 - 21:30