Gostas de Cafe Melita ?

Cafe Melita

8 opiniões sobre Cafe Melita

Ver fotos de Daniel García

Um dos espaços que mais gostei de descobrir em tenerife

O Café Melita é um dos espaços que mais gostei de descobrir em Tenerife. Fica junto a uma falésia entre Bajamar e Punta del Hidalgo, o Café Melita é um daqueles lugares para saborear um café excelente e todo o género de doces e bolos.

As vistas da sua esplanada são espectaculares e, apesar da sua situação aparentemente pouco acessível, tem parque de estacionamento (um pequeno mesmo à entrada e outro um pouco maior do outro lado da estrada) onde podemos deixar o nosso carro com grande comodidade.

Os bolos e os doces são de confecção própria, e também fabricam as suas próprias compotas e marmeladas com frutas clássicas e típicas das Canárias. Também fazem batidos excelentes, sumos, infusões e cafés. Uma parada obrigatória para todos aqueles que visitem a zona costeira do município de Laguna.
Daniel García

Contato de Cafe Melita
922 540 814
922 540 814
Morada de Cafe Melita
Carretera General de Bajamar - Punta del Hidalgo, 171, 38250 San Cristóbal de La Laguna , Tenerife, España
Horário: Cafe Melita
seg 9:00 - 21:30