Cafe y te con giorgi

1 opinião sobre Cafe y te con giorgi

Cafe y te con giorgi

Ela tem a paz do asiático, o humor do espanhol, o sabor do Parlamento Europeu e a graça da Cadiz...Ela é giorgi e ole! Um tailandês, estudando a história da literatura espanhola em Cádiz há 20 anos que ele não poderia ser uma pessoa muito incomum.Graças a um amigo em comum, tive sorte o suficiente para saber a toda vestida de azul jogo com seu local q é linda e cheira bem, cheira doce feito com classe e tempo do, como a Espanha é pouco...Você ama a Espanha!E Pirra por um homem espanhol...Falando com um sotaque andaluz e noites no seu café, que você pode ouvir flamenco chill ou ler um livro de Cadaqués, sobre o grande mestre Dali.Todos são bolos de hehcos para a mão dela e pode ser que na Tailândia há nenhuma cultura de Espanha para padarias e pastelarias e algum tempo atrás que eu tentar nada ricos realmente mas seu brownie me deixou sem palavras o mais engraçado é que ele já tinha visto giorgi em uma viagem de javier sarda (Duty-Free) mas não o programa de reconhecimento até ouvi-la falar espanhol com esta arte, e eu disse para meu gosto também de Xarda...Buscame um namorado espanhol!Em suma, chás de todos os sabores em copas de Alice no país maravilhas, bolos feitos com muito amor muuucho e um oásis de bom gosto que parece remendado para phuket, passam e comprobareis como eu disse a ele que hospedagem em outra vida era espanhol, um beijo guapapara veja fotos do local

Informação Cafe y te con giorgi

Links úteis Cafe y te con giorgi