+55 21 3496-0865
+55 21 3496-0865

1 opinião sobre Cafofo Pub

Cafofo Pub

O Cafofo Pub é um "Gastro bar", têm comidas deliciosas no seu cardápio, além de variedade de cervejas importadas, petiscos e doces. O ambiente é descontraído e confortável com gente bonita, o atendimento é rápido e muito eficiente, com atendentes muito simpáticos e um preço razoável.

Imperdível pra quem está na Tijuca ou em Botafogo, pois o padrão é o mesmo nos dois pubs. Excelente para ir com os amigos, fazer um “happy hour”, comemorar aniversários. Música boa (rock dos anos 80 e 90), decoração bacana, está sempre lotado e com mesas do lado de fora também e há TVs para jogos e eventos esportivos. Fiquei apaixonada pelo Salmão Burguer e meus amigos disseram que Sticky Chicken é muito saboroso, os drinks e cervejas estavam na temperatura certa a serem consumidos. Na hora do almoço, durante a semana tem a opção de prato executivo, com boas opções e um bom custo-benefício.

Cafofinho demais!

O Cafofo Pub é um "Gastro bar", tem comidas deliciosas no seu cardápio, além de grande variedade de cervejas importadas, petiscos e sobremesas. O ambiente é descontraído e confortável com gente bonita, o atendimento é rápido e muito eficiente, com atendentes muito simpáticos, e um preço razoável. Imperdível pra quem está na Tijuca ou em Botafogo, pois, o padrão é o mesmo nos dois pubs.

Excelente para ir com os amigos, fazer um “happy hour”, comemorar aniversários. Música boa (rock dos anos 80 e 90), decoração bacana, está sempre lotado e com mesas do lado de fora também, TVs para jogos e eventos esportivos. Fiquei apaixonada pelo Salmão Burguer e meus amigos disseram que Sticky Chicken é muito saboroso, os drinks e cervejas numa temperatura certa a serem consumidos. Na hora do almoço, durante a semana tem a opção de prato executivo, com boas opções e um bom custo-benefício.

Cafofo Pub

O Cafofo Pub é um "Gastro bar", tem comidas deliciosas no seu cardápio, além de variedade de cervejas importadas, petiscos e doces. O ambiente é descontraído e confortável com gente bonita, o atendimento é rápido e muito eficiente, com atendentes muito simpáticos, e um preço razoável. Imperdível pra quem está na Tijuca ou em Botafogo, pois, o padrão é o mesmo nos dois pubs.

Informação Cafofo Pub