Cairngorms National Park

1 opinião sobre Cairngorms National Park

Cairngorms National Park

Nossa jornada pela Escócia começou a explorar alguns cantos deste parque nacional, localizado a nordeste, um paraíso para os alpinistas e caminhantes ou só os amantes da natureza, como no nosso caso.As montanhas de Cairngorms e algumas das suas colinas circundantes tornou-se parque nacional em setembro de 2003, com uma área de 3800 quilômetros quadrados, quatro das cinco maiores montanhas do Escocia.Su espectaculares estão no central planalto é dividido em diferentes vales onde estão os últimos remanescentes de florestas primeval de pinho vermelho cobrindo as terras altas na antiguidade. Estas florestas são lar de espécies de animais, tais como o esquilo-vermelho, grouse, Marta, Bobcat, veado ou texugo entrou outros.Explorar qualquer um dos caminhos que estão localizados dentro do Parque Nacional é uma verdadeira maravilha, está cheio de Lagos, florestas, montanhas, por exemplo, recomendo entrar no parque florestal de Glenmore e passeie a área ao redor do Lago Morlich, com sua praia de areia e Loch uma Eilein, dois lugares muito bonitos.

Informação Cairngorms National Park