2 opiniões sobre Cais da Pedra

Hamburguers gourmet com vista para o Tejo!

Gosto muito do Henrique Sá Pessoa e fui experimentar um dos seus restaurantes mais acessíveis: o Casi da Pedra. O ambiente é informal, a decoração é simples e o que mais gostei foi da total visibilidade sobre a cozinha que podemos ver sentados na nossa mesa. Não pedimos entradas, comemos o pão, as azeitonas e os croquetes que nos colocaram na mesa que estavam óptimos.
Eu comi o hamburguer Gorgonzola e o marido comeu o Bacon & Ovo, ficámos satisfeitos com as nossas escolhas. Havia espaço para sobremesas e pedimos um bolo de chocolate e um crumble de framboesas que estavam as duas muito boas.

Recomendo vivamente

No reaproveitamento de umas antigas docas de pesca, tão bem situadas, vizinhas da estação de santa Apolônia, ou da discoteca Lux (tornando-o assim uma excelente opção de restaurante antes de uma saída noturna). O cais da pedra e um excelente restaurante onde se destacam os hambúrguer, seguramente dos melhores que comi na vida!! Destaco também as bebidas frescas, e a esplanada colada ao Tejo, que tornam este restaurante numa excelente opção para bons momentos de lazer!! Uma opção que recomendarei vivamente!!

Informação Cais da Pedra

Links úteis Cais da Pedra