53 opiniões sobre El Calafate

O lugar mais incrível que visitei,

Perito Moreno é daqueles lugares que só vendo pra crer. O tempo todo ficava me perguntando se eu estava em um sonho, ou era a vida real mesmo. A combinação das geleiras, montanhas, florestas intactas, céu azul anil e mais outras coisas deixa uma sensação surrealista na sua vida.

O passeio dentro da geleira te dá uma vontade de sair andando e explorar tudo que tem ali, é possível ver cachoeiras e lagos dentro da geleira.

Sem dúvidas o local mais incrível que visitei.

Uma aventura nos Glaciares

El Calafate é um lugar incrível. Além de ser super perto e acessível mesmo para os menos aventureiros, ele possui paisagens surreais estonteantes, do nível que só estamos acostumados a ver em documentários. Estar perto daqueles glaciares enormes e admirar uma natureza totalmente diferente é uma experiência unica.

Calafate

O Calafate é um bom lugar para hosperdar-se caso você queira visitar o Parque Natural das Geleiras (Perito Moreno e companhia). Ele também oferece uma atração para os viajantes de inverno: patinação no gelo em um lago natural. Se preferir, você pode andar e isso pode ser uma opção grátis de quem deseja saber o que sente ao caminhar no gelo, mas mas não queiram fazer trekking.

Paz

Verão Patagônico

O Verão Patagônico é um vislumbrar de cores em uma paisagem estonteante!!

Perito Moreno - El Calafate - Argentina

Espetacular!!!

Patagônia Argentina

Estrada para o Perito Moreno em El Calafate.

Lugar incrível!

O Perito Moreno é fantástico! Um silêncio que, de repente, é quebrado pelo barulho do gelo se quebrando.

Linda paisagem. Deslumbrante.

Desejo voltar