E aproveita as tuas viagens
Aonde você quer ir?
Partilhar
Gostas de Hotel Campamento Bait Alí Wadi Rum ?
Aonde você quer ir?

Hotel Campamento Bait Alí Wadi Rum

reservar

Procurando o menor preço para essas datas. Em poucos segundos encontrarás as ofertas mais interessantes

Chegada
  • 10 Hóspedes
Ver ofertas

1 opinião sobre Hotel Campamento Bait Alí Wadi Rum

Ver fotos de Magicmaría

Campamento bait alí wadi rum

Um dos campos mais modernos na área. Ideal para quem viaja com crianças. Com fácil acesso a partir da auto-estrada do deserto, tem um lugar para colocar lojas e autocarabanas. Perfeitamente equipado, possui acomodações para todos os viajantes. Para os mais aventureiros, beduíno, lojas simples ou duplas. Para os menos ousados ou o trifle, cozy cabanas, edifícios típicos da área.O conjunto oferece mais características de um acampamento no deserto, mas com todos os confortos. Uma grande cozinha, salas de reuniões, piscina exterior (no meio do deserto!!!), tendas para salas de jantar, salão de festas ao ar livre. Como curiosidade, vangloria-se o primeiro anfiteatro privado Jordan, com capacidade para mais de 3.000 pessoas... E eu digo, quando ele vai a muitas pessoas para o deserto? Eu não deixo meu espanto desde que eu descobri. Claro, tal sofisticação não é ideia mas um casamento Europeu, o que fazer de tudo para tornar a estadia inesquecível.Você pode praticar vários desportos de aventura; passeios a cavalo, camelo, vela de terra, balões de ar quente, quad. Ou não pode fazer nada, como eu faço eu só relaxo e contemplação do deserto. Nada melhor para recarregar.Amor de crianças que garanto-lhe, para eles muito mais confortável do que outros campos mais rústicos.
Magicmaría

Informação Hotel Campamento Bait Alí Wadi Rum