Gostas de Canoas em Las hoces del Duratón ?

Canoas em Las hoces del Duratón

8 opiniões sobre Canoas em Las hoces del Duratón

Ver fotos de naxos

Existem várias maneiras de conhecer a...

Existem várias maneiras de conhecer a maravilhosa atmosfera de "Las Hoces Del Rio Duratón", mas na minha opinião o mais interessante é percorrê-lo de canoa.A experiência é impressionante, especialmente quando, de baixo, os desfiladeiros que formam o rio são vistos como algo imenso. Evidentemente, a reserva de "Las Hoces del Rio Duratón" é famosa por ser o território de nidificação de uma grande colónia de abutres negros, uma espécie que está ameaçada, mas francamente que em " Las Hoces" atinge números impressionantes. Quando estamos na canoa é fácil vê-los, voando majestosamente sobre a garganta. As aves impõem muito respeito pelo seu tamanho que pode chegar a 2,8 metros. Existem várias empresas a fazer o roteiro, com guia, pelo rio, e se não se tem experiência prévia com canoas convém fazer o percurso organizado.
naxos
Ver fotos de Beatriz

Canoas no rio duraton

Nós levou 4 canoas duplas e canoa individual, estão a 3 km round 3 virada para chegar ao reservatório há um bar de praia muito legal que parece algo fora de Turtle Island em Piratas do Caribe, onde as cervejas são 2 € perfeito para beber uma cerveja no meio da manhã e fresco para o retorno

Canoas en el río duraton

Cogimos un grupo 4 canoas dobles y una piragua individual, son 3km de ida y 3 de vuelta al llegar al embalse hay un chiringuito muy chulo que parece salido de Isla Tortuga en piratas del Caribe en el que las cervezas están a 2€ perfecto para tomarse una cervecita a media mañana y refrescarse para la vuelta
Beatriz
Ver fotos de Jose Alberto Moreno Golbano

Rio duraton

Muito bom para ir com os amigos ou a família em que você vai viver uma canoa de aventura, com uma bela vista, onde você pode ver espécies diferentes águias experiência. No meio do caminho para a represa, encontramos uma praia onde se pode nadar. O percurso é composto por 10 km no total.

Rio duraton

Experiencia muy buena para ir con los amigos o la familia en la que vivirás una aventura en canoa, con unas vistas muy bonitas donde podrás ver diferentes especies se águilas. A medio camino hacia la presa,encontraremos una playa donde nos podremos bañar . La ruta consta de 10 km en su totalidad.
Jose Alberto Moreno Golbano
Ver fotos de Martin arrua

Impressionante ... explicada por monitores

É sem dúvida impressionante ver a canoa Gargantas. Nós fomos com a empresa Duratón (estávamos em uma canoa azul) Um monitor estava nos dizendo coisas sobre tudo ... Os urubus passavam muito perto de nós e as incríveis vistas do rio. cominho também um churrasco O Alcaudon ter pacotes com eles. Claro voltar.

Impresionante... explicado por los monitores

Sin duda es increíble poder ver en piragua las Hoces. Fuimos con la empresa Hoces del Duratón (íbamos en unas piraguas azules) Un monitor nos iba contando lo cosas sobre todo aquello... Los buitres pasaban muy cerca de nosotros y es increíble poder las vistas desde el río. también cominos en un asador El Alcaudon, que tiene packs con ellos. Seguro que volveremos.
Martin arrua

Experiência muito positiva !!

Fui com meus filhos para visitar este canto ... uma vista maravilhosa de cima e de baixo. Pegamos uma rota canoa em uma empresa Sebulcor Eu estava um pouco assustado porque meu filho é de apenas 3 anos ... e não sabia sobre as canoas. No final, tudo perfeito, 100% seguro, coletes, monitorar e não canoas viradas. Meus filhos se vendo como abutres agradáveis ​​voando sobre nossas cabeças, empurrando as mãos na água. Espectacular vista sobre as paredes dos desfiladeiros, e explicações, vamos acompanhar tudo mais claro. Eu pensei que eu precisaria saber alguns canoagem ... mas rapidamente pegou o cojerle jeito! ; ) Na minha experiência, eu recomendo esta empresa .. ' http://www.hocesduraton.com'

Experiencia muy positiva!!

Fui con mis hijos pequeños a visitar este rincón... maravillosas vistas desde arriba y desde abajo. Hicimos una ruta en piraguas con una empresa de Sebulcor Yo tenía un poco de miedo porque mi hijo solo tiene 3 años... y no sabía lo de las piraguas. Al final todo perfecto, 100% seguro, con chalecos, monitor y piraguas que no vuelcan. Mis hijos disfrutaron de lo lindo viendo buitres volando por encima de nuestras cabezas, metiendo las manos dentro del agua. Espectaculares vista de las paredes de las Hoces, y las explicaciones del monitor nos dejó todo más claro. Yo pensé que necesitaría saber algo de piraguismo... pero enseguida conseguí cojerle el truquillo!! ; ) Por mi experiencia, os recomiendo esta empresa.. ' http://www.hocesduraton.com'
Anna Capdevila
Ver fotos de Francisco Perez

Cenário deslumbrante

Cenário deslumbrante

Impresionante paisaje

Impresionante paisaje
Francisco Perez
Ver fotos de pablo hernando
pablo hernando
Ver fotos de Sergio Perea