20 opiniões sobre Cidade do Cabo

Cape Town

Começamos essa viagem para desfrutar depois que saímos do avião. Tudo era colorido, as roupas dos sul-africanos, seus sorrisos e, acima de tudo, sua bondade. A viagem foi cheia de contrastes, a vida no meio da savana e visitas às cidades de Joanesburgo e cidade do cabo. Savannah, que estávamos em um belo livro, o nome dele é Kwa Maritane, instalações extraordinárias, cabanas que não falta nada, e claro que eram um serviço que tudo era pouco para agradar. Na cidade do cabo, você estava no Sheraton hotel, uma maravilha.A viagem é inesquecível, respira tranquilidade e o pasonia (especialmente para o stress de um Madrilenha), além de opiniões que você gosta.

Cidade do Cabo

Cape Town é uma cidade surpreendente, tanto pelo contraste, social, como pela beleza natural! É a cidade mãe de um país incrível, com uma história riquíssima de décadas de luta contra a discriminação racial! Cape Town é o meu lugar favorito!

Onde o mundo faz a curva!!!

Cape Town é difícil e fácil de descrever ao mesmo tempo. Diria que é exuberante e única ao mesmo tempo, surpreendente e familiar. Um pouco de Brasil se vê em cada detalhe, não propriamente porque influenciamos mas certamente por quem fomos influenciados. Linda, Rica e Cosmopolita.

Natureza pulsante

Cidade moderna, porém com a natureza presente de muitas formas, não estou falando apenas da Table Mountain e das lindas praias que estou falando, o vento é um ponto marcante do lugar e tem presença quase constante! Variedade de pessoas também é ponto alto. Todos os povos se encontram em Capetown, a negócios, estudos ou turismo. Vale muito a pena conhecer!

Uma moderna cidade!

Cape Town me surpreendeu com sua beleza moderna e grandiosa. Cidade limpa, com meios de transporte baratos e locais para turismo. Veja seu Aquário 2 Oceanos, visite a Montanha da Mesa com uma visão de toda cidade.

Ótimos hotéis, restaurantes e muitos outros locais para visitar além de cidades e praias próximas. aproveite também para conhecer o Cabo da Boa Esperança.

Encantador.

Informação Cidade do Cabo