Capri Morada

78 opiniões sobre Capri

Capri encantadora

Não há muito o que dizer... Céu azul de verão, vento com cheirinho de maresia, mar azul marinho e de repente mar verde claro! Capri é verdadeiramente encantadora e meu coração ficou preso por lá, apaixonado pela paisagem romântica, pelas encostas branquíssimas e pelo clima inacreditável! A vista da parte de cima da ilha é maravilhosa! Tudo isso fica ainda melhor acompanhado de um gelato ou de um licor "Lemoncello" (especialidade da ilha!).
Eu me encantei com as casinhas de cor branca (como na Grécia), umas coladinhas nas outras, além das ruazinhas estreitíssimas, onde até precisávamos encostar

Passeio de barco em Capri

Capri é uma das ilhas mais turísticas do mundo, caríssima e super pequena.
Quando chegamos lá, não tem tanta coisa pra fazer, a não ser tomar sol na praia, subir de bondinho e gastar nos restaurantes chiquérrimos e lojas caríssimas de marca.
Um passeio não muito caro e bem interessante, é pegar um barco (um dos muitos barcos que estarão atracados no porto chamando turista) e dar a volta na ilha.
Pagamos 10 euros cada (fizemos uma barganha sim, necessário sempre em lugares muito turísticos) e o passeio durou quase 2h.
O guia era muito atencioso, falava inglês e italiano para os turistas e explicou tudo o que tinha ilha, mostrou as casas dos famosos e falou das lendas da ilha.

Walking in Capri and Anacapri

A viagem a Capri, nos surpreendeu. É uma ilha com muitos lugares para descobrir (para nós, claro). É uma montanha em que suas casas estão ao seu lado, com poucas estradas estrecharas e um povo feliz como bons italianos. Você não pode perder um trago de limoncello e chocolate, apesar do calor em agosto.

Não recomendaria ficar mais que dois dias para conhecer as principais atrações.

Um lugar charmoso e com algumas boas opções de passeios sendo o mais famoso a ida à Gruta Azul.

Uma maravilha.

Beleza paradisíaca e surpreendente.

Perfeito.

Informação Capri